Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não adianta pedir como foi, o que aconteceu ou como eu me senti, aquele momento foi inteiramente dedicado para você
Algumas mudanças não conseguimos ver e poucas vezes conseguimos percebe-las, são como leve brisas, que nos refrescam sem saber.
Não é apenas o fato da mudança que nos assusta, mas, é o não saber o que vai acontecer posteriormente que ela nos encontrar.
A duvida tão frequente quando nos deparamos em frente ha um espelho, nos questionando e as vezes de forma tão impessoal, o que virá depois?
Medo, raiva, acomodação e quem sabe fúria! Admitir-se perdido em meio a tantas escolhas é o maior gesto de bravura que se pode ter em um mundo decadentemente mecânico.
Encontrar uma razão que fuja a logica, em cada passo dado é mais que um pequeno desafio.
É descamar lentamente com uma navalha cega nosso ego, é cegar nossos desejos e privar nossa superficialidade, castigar lentamente o lado subversivo de nossos atos. Requer muito mais que uma amostra tola de força, requer algo que muitas vezes está ausente e perdido no mais intimo de nós, nossa parcela de humanidade.
Diante das blasfêmias ditas, sussurradas, continuo viva.
Não como mera sobrevivente, mas quase como uma heroína. Palavras me apunhalavam pelas costas. Sentira seus estúpidos efeitos sobre minhas costas frágeis e cambaleantes. Não ousei virar-me. Senti o frio assolar-me por completo. Palavras, tantas palavras, tanta sujeira. Embriaguei-me e entorpeci com o peso descomunal de tantas palavras. Não sucumbi. Não caí. Aguentei. Torturam-me violentamente e sarcasticamente. Minhas costas meu domínio sobre o mundo. Atlas não era nada diante do que eu fui. Diante de quem me tornei. De todas aquelas palavras, do vocabulário esperto e doentio permaneci inerte. Aprendi a usar o escudo só quando de fato preciso lutar. Minha cara está exposta assim como minhas costas. Tenho um espírito livre que aprendeu voar. Ali, mal algum consegue chegar. Ali, e só ali eu vivo!
- Veja como é a vida, veja as circunstâncias, apesar de tudo não perca as esperanças, mantenha o foco no que lhe convém, a vida é incrível, você também.
A palavra "amor" não poderia ser dita como qualquer outra palavra,pois nela tem algo sublime,algo tão sagrado que pronunciada vulgarmente chega a ser um pecado,porque é a razão pela qual nascemos e morremos.
"Se o dia começar igual a todos os outros não engane: ele está apenas começando,
como sempre lhe trará surpresas e desafios."
"Éramos como rei e rainha. E apesar da nossa história não ser cheia de encontros lindos, os encontros que tínhamos eram memoráveis. Não fazíamos muitos planos, apenas vivíamos. Éramos sempre dois. Ou éramos apenas um, quem sabe?. Tínhamos um palácio negro. Uma carruagem branca e nossos nomes já não estavam só por baixo de nossa pele, estavam também gravados sobre ela- Enquanto eu falava sobre meu "Conto de Fadas" os olhos da menina brilhavam. Acredito que ela se via em um também. E foi quando comecei a falar sobre um baile, uma bruxa, um caçador... e também contei sobre o jeito que tive que me despedir do meu Príncipe e do meu Palácio... E que hoje outra Princesa mora lá, e que ela cuida do meu Príncipe, carrega uma aliança dada por ele e desfila linda por ai ao lado dele em nossa carruajem. Foi ai que ela começou a retrucar nervosa -Não existe príncipes! Não me faça acreditar em coisas impossíveis. Já sofri de mais e vejo que você também. A minha história nem a de ninguém acaba em um "Felizes para Sempre". A sua muito menos- Eu sorrindo respondi- Quem disse que minha história chegou ao fim?
Eu sei que quando amo muita coisa está fora do meu controle. Isso assusta, mas não tenho como voltar. Não tenho como regredir o que não se regride.
Amor é só ida e nunca volta.
Amor denso, inquieto, esperado e repelido.
Eu simplesmente sei e também por isso choro, mas aceito...
Prometo tentar ser feliz como criança.
Prometo tentar ser leve como criança.
Prometo tentar não mudar minha esperança.
É terrível como o que não presta repercute rapidamente e tornar-se notório. Já o que acontece de bom, geralmente o que produz, é inveja!
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que a minha prioridade é tocar i coração carente com o conforto das minhas palavras;
Ao acordar penso como vai ser o meu dia... Será que hoje vai ser melhor? Como será? Não sei! Aí, logo me vem à mente os erros que eu cometi ontem, que é a tarefa de hoje, e é onde eu preciso melhorar para não repetí-los... Assim foi ontem, assim foi hoje, e amanhã pode ser também. Mesmo sabendo que novos erros irão surgir, meus dias são felizes, porque EU SOU FELIZ. Nunca serei perfeito, mas, também nunca irei deixar de tentar corrigir os meus erros.
O bom disso tudo é que eu posso dormir em paz, com a paz que vem do Senhor, a paz que existe no meu coração.
E tu procurastes outra pessoa para preencher o teu sorriso, como se a falta de mim não fosse tão visível.
Se saudade mata-se, morto eu estaria!
Mas como ela não mata, me fere todos os dias!
Uma ferida muito grande,grande e dolorosa, quão grande é essa dor, que meus olhos lacrimejam, oque posso fazer se meu corpo ainda te deseja!
Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você
Quer ser feliz comece sozinho porque palavras na verdade não dizem nada
É como narrar a historia de um livro!
Quer mesmo que alguém te olhe? Olhe para o lado, para aquele alguém.
Sorria porque não se chama a galinha dizendo sai fora.
Essa minha mãe dizia, dizia também que já estava na hora. Na hora de olhar para o mundo e parar de culpar a tudo e se lembrar de quem é o responsável na sua vida.
Ai você começa a perceber o tempo que perdeu lutando por algo que nunca foi teu.
Essa luta que infelizmente usou as armas erradas, na verdade errou mesmo em se armar.
Na tal guerra dos sexos só os sentimentos podem romper
Seja simples e verdadeiro sempre confiante e guerreiro na certeza de poder tudo, mas que está sujeito a cometer os mesmos erros.
No fim no fim mesmo será como naqueles livros
Onde as palavras sempre tiram suspiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp