Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A caça e a fera
"A bela vê a fera
E vira caça.
Vê como quem não espera
Alguma ameaça.
Bela, oh bela,
Por que insiste tanto
Numa fera que lhe ataca enquanto dorme?
Tola, ingênua...
Mas se não fizeste, não seria tão bela
Como aquela
Que espero todas as noites
Como fera..."
Eu não tinha perspectiva de vida. Eu não tinha esperança em nada. Não fazia a miníma idéia de como iria levar os anos de vida que me restavam. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Faziam parecer que viver era algo magnífico e belo. Talvez eu fosse a excessão. Frequentemente me sentia inferior e me recusava a acreditar no melhor da vida. Queria apenas encontrar um jeito de me ausentar do mundo. Dormir era o que me restava, ou cavar um buraco e me enterrar por trinta anos.
É que aconteceu
Aqui dentro de mim
Como esse sentimento
Mudou assim?
Eu não pensava em você
Como eu te quero pra mim
Como dói o querer sem poder.
Como dói ver e não poder tocar.
Como dói saber o que quer e não poder viver.
Dói saber que seus olhos me procuram, suas mãos me tocam, seu coração me deseja, sem poder, sem querer.
Eu quero, preciso, não posso.
Dói ouvir vc dizer que não podemos mais nos ver.
Dói sentir sua presença quando não é real.
Dói pensar em VC distante.
Dói saber que precisa dos meus carinhos, mas não pode recebe los.
Dói demais amar vc...
Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.
o amor
é como uma canção
da primeira nota
até á traição
não se pode confiar
na letra de cada pauta
porque nela á uma falta
e nessa falta
á outra nota a quem a canção
se entrega
portanto canção leva a traição!.
Asas! Não tenho.. pra voar.
O quê, então.. desejar?
Senão..como pássaros em movimento..
Somente...pensamentos!
"Tenho coisas a dizer sobre como eu procedia em relação a você,eu não te amava,paixões platônicas vem e vão e você foi uma delas um belo rosto e um belo corpo,eu fui equivocadíssima ao dizer que você ficaria no lugar do meu verdadeiro amor,você não é nada,um grão de poeira,achou que eu iria conquista-lo,enganou-se demais,eu queria você aos meus pés,se eu não tive,eu perco o interesse."
Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá
E você me olhou de canto de olho e disse “Por que você age como se não se importasse com nada e nem ninguém?”, e eu respondi “Porque não me importo.”. E foi uma das mentiras mais descaradas que havia dito nos últimos tempos. Porque no fundo, sabia que não existia quem eu me importasse mais do que você. Mas foi preciso mentir.
Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.
Estar com você é como estar na beira de um lindo mar e mesmo sabendo que não sei nadar e talvez até seja loucura nisso pensar. Mas seria tão bom me afogar e poder em seus braços mesmo que por alguns segundos estar, do que apenas sentar e imaginar como seria poder te abraçar!
Perante a tantas guerras, eu corro em busca de paz.
Convivo em meio selva, mas não me comporto como um animal.
Me atacaram sempre, mas sempre derrotarei o mal,
Se hoje morro pelo meu país, amanhã viverei em paz.
Confiança ou homem honesto não são como um produto na montra, que a olho nu e a primeira vista sabe-se mais ou menos de que tipo de produto se trata.
Palavra de Hoje!
O Dia amanheceu lindo, hoje não importa como vai ser o tempo lá fora, se vai chover ou fazer sol, o que importa é começar o dia agradecendo a Deus por nos acordar e por nos dar mais uma oportunidade de viver um novo dia....
Vai em frente, e seja Feliz, Deus está no comando de Tudo!
"Como saber se vai dar certo ou errado, se não tentar ?
Como saber se consegue atravessar um rio, ou subir uma montanha ,aparentemente intransponível, se não der o primeiro passo, mesmo que para isso, os pés fiquem feridos ?
Como ser feliz sem amar ?
Como vencer uma guerra, sem perder batalhas ou lutar ?
Como viver sem sonhar ?
Todas as respostas estão dentro de nossa alma e coração .
Não são grandes
Muitas vezes despercebidos
Não são como alpes ou andes
São como ruídos
São beijos na orelha
que gera um estalo
Um movimento de sobrancelha
Sem pedir intervalo
Continua com o olhar
Combinando se com o sorriso
Passando a mensagem de quem esta por amar
De repente uma poesia improviso
Seus olhos brilham mais
Você diz que sou demais
Nesses detalhes é que sentimos falta
Quando a saudade está alta
Porem em tudo isso dou valor
Ademais no cheiro e no toque
Nas palavras também expresso meu amor
Para detalhes temos de dar enfoque
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp