Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 731263 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Não somos imortais da maneira prepotente como Hollywood costuma pintar seus heróis. Somos frágeis, cosmicamente insignificantes, imperfeitos.

Inserida por regisness

Desculpe se não percebi que as horas passaram como minutos, desculpe se não percebi que sua mão tremia, percebi que seus olhos estavam fitos em mim só que nunca percebi que eles tremiam também ; ao perceber me permiti te amar . A partir daí percebi que o teu cheiro era só teu ,que o teu colo me confortava como um filho no colo da mãe, essa percepção deve-se ao meu atraso pois com isso percebi que você ultrapassa meus sonho , supera minhas esperanças me tira do pó me faz sentir vivo , quando perco controle você aparece como um relâmpago e me diz"era só um sonho." Não preciso de mais nada pois o timbre da tua voz me dá fuga contra esse pesadelo.Desculpe estou atrasado ...se chegasse antes perderia sua atenção , seu tato e seu colo, porque o cheiro ainda sinto , a voz ... essa escuto , como se me abraçasse e me consolasse no teu colo . onde estou vivo e cativo.

Inserida por francisco_allmeida

Entendo o amor como o único sentimento no qual nao acaba. Mais através de outros sentimentos, ele apaga

Inserida por NickSantys

Nao sejas orgulhoso como eu fui
a filosofia e e a ciência não me levou a lugar algum
Apenas para noites de insonia e pesadelos reais
Todo aquele em sã consciência presiza de Deus e no isolamento, quem pode estar contigo a não ser DEUS?
Tudo passa ate mesmo momentos bons entao nao seja vaidoso pois os dias maus viram

Inserida por sociedadepensadora

Números 24

1 Quando Balaão viu que agradava ao Senhor abençoar Israel, não recorreu à magia como nas outras vezes, mas voltou o rosto para o deserto.
2 Então viu Israel acampado, tribo por tribo; e o Espírito de Deus veio sobre ele,
3 e ele pronunciou este oráculo: "Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra daquele cujos olhos veem claramente,
4 palavra daquele que ouve as palavras de Deus, daquele que vê a visão que vem do Todo-poderoso, daquele que cai prostrado e vê com clareza:
5 "Quão belas são as suas tendas, ó Jacó, as suas habitações, ó Israel!
6 Como vales estendem-se, como jardins que margeiam rios, como aloés plantados pelo Senhor, como cedros junto às águas.
7 Seus reservatórios de água transbordarão; suas lavouras serão bem irrigadas.
"O seu rei será maior do que Agague; o seu reino será exaltado.
8 Deus os está trazendo do Egito; eles têm a força do boi selvagem. Devoram nações inimigas e despedaçam seus ossos; com suas flechas os atravessam.
9 Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam, quem ousará despertá-los?
Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem!"
10 Então acendeu-se a ira de Balaque contra Balaão, e, batendo as palmas das mãos, disse: "Eu o chamei para amaldiçoar meus inimigos, mas você já os abençoou três vezes!
11 Agora, fuja para a sua casa! Eu disse que daria a você generosa recompensa, mas o Senhor o impediu de recebê-la".
12 Mas Balaão respondeu a Balaque: "Eu bem que avisei aos mensageiros que você me enviou:
13 'Mesmo que Balaque me desse o seu palácio cheio de prata e de ouro, eu não poderia fazer coisa alguma de minha própria vontade, boa ou má, que vá além da ordem do Senhor, e devo dizer somente o que o Senhor disser.'
14 Agora estou voltando para o meu povo, mas venha, deixe-me adverti-lo do que este povo fará ao seu povo nos dias futuros".

A quarta profecia de Balaão

15 Então pronunciou este seu oráculo: "Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra daquele cujos olhos veem claramente,
16 daquele que ouve as palavras de Deus, que possui o conhecimento do Altíssimo, daquele que vê a visão que vem do Todo-poderoso, daquele que cai prostrado, e vê com clareza:
17 Eu o vejo, mas não agora; eu o avisto, mas não de perto. Uma estrela surgirá de Jacó; um cetro se levantará de Israel. Ele esmagará as frontes de Moabe e o crânio de todos os descendentes de Sete.
18 Edom será dominado; Seir, seu inimigo, também será dominado; mas Israel se fortalecerá.
19 De Jacó sairá o governo; ele destruirá os sobreviventes das cidades".

A profecia final de Balaão

20 Balaão viu Amaleque e pronunciou este oráculo: "Amaleque foi o primeiro
das nações, mas o seu fim será destruição".
21 Depois viu os queneus e pronunciou este oráculo: "Sua habitação é segura,
seu ninho está firmado na rocha;
22 todavia, vocês, queneus, serão destruídos quando Assur os levar prisioneiros".
23 Finalmente pronunciou este oráculo: "Ah, quem poderá viver quando Deus fizer isto?
24 Navios virão da costa de Quitim e subjugarão Assur e Héber, mas o seu fim
também será destruição".
25 Então Balaão se levantou e voltou para casa, e Balaque seguiu o seu caminho.

Inserida por 1bibliasagrada

Salmo 1

1 Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
2 Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
3 É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo
e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
4 Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
5 Por isso os ímpios não resistirão no julgamento nem os pecadores na comunidade dos justos.
6 Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!

Inserida por 1bibliasagrada

" Eu não sei explicar o que é sentir isso dentro de mim, mas nos últimos dias me senti como se tivesse a afundar, mas você foi boa de rede, me segurou do jeito que pode, e sem saber, me trouxe sorrisos, que não consigo entender, e eu só digo que não tenho palavras certas para lhe agradecer, só digo que não posso te ver triste em canto algum, você merece ser muito feliz, porque é uma pessoa maravilhosa e brilhante, não faltando com respeito algum, mas ah de quem queria tá no lugar daquela pessoa que não sabe te valorizar, mas quem sou pra julgar, te proponho que seja muito feliz, e que saiba que eu levo a vida sabendo que amanhã é outro dia..
não espere por ninguém, faça por você e seja muito feliz.

Inserida por camilamariotta

Se queres...

Se queres amar-me, ama-me como sou.
Não mudarei minha maneira de ser para
adequar-me a tua vida.

Inserida por RosemayLS

Sejas como um rio que não compete com os outros, mas se importa somente em chegar ao vasto oceano.

Inserida por Mario11

Não me nega um sorriso, pois ele é lindo como em uma noite de luar, e seus olhos brilham como um dia de sol, seus carinhos são como chuva passando pelo meu corpo, seu corpo é como uma chama, que junto ao meu pega fogo de desejo.. Estar ao seu lado, é como se o mundo la fora não existisse, um mundo onde ninguém mais vive, somente eu e você. Estar com você é sentir um friosinho na barriga, querer estar junto a todo momento, sorrir, e chorar, mas chorar de alegria. Você é a minha casa, meu bairro, minha cidade, meu país, você é as constelações e com ela suas galaxias. Você é a manteiga do meu pão, o leite do meu café, a tampa da minha frigideira, pois até as frigideiras tem tampa, por mais que demorem para encontrar, uma hora aparece. Você é o motivo do meu sorriso de todas as manhãs, e o meu sonho de todas as noites. Estar com você é não precisar de mais nada a não ser de você, é o que me deixa realizada, é o que me completa, não preciso de mais nada a não ser você aqui junto a mim. Não pense que o que eu estou dizendo é loucura, bom talvez seja, mas um pouco, não se assuste, e nem saia correndo, fique aqui juntinho a mim, sei que sentes o mesmo e juntos completamos um ao outro, eu cuido de você e você cuida de mim, lembra? Te amo.

Inserida por maiarapietratomaz

Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando você se dá conta disso, se torna livre.

Inserida por Letttie

Colibri

Como quem não sabe o que senti,
Replico em algumas palavras caladas
Aquilo que foi perdido numa estrada,
Em qualquer entrada.

Anestesiar-me talvez... seria uma boa opção,
Para que? se nada do que sinto é em vão
Nem a dor, nem o riso,
Ambos fazem parte dessa confusão.

Um desvio emocional acalentado
Nas ruínas existenciais do alado
Sou eu ser das revoadas

Num voou com asas cortadas
Em silêncio suplico saber
Por que tanta indecisão em um só ser...

Inserida por HiastLiz

Neste instante não fui até você,
Mas, como sempre pensei,
Musica assim faz lembrar toda hora, instante.

Rola pura emoção,
Por você tenho esta sensação,
Olhares, brilha no encontrar, diz o coração.

Queria perto de chegar,
Algo impende , talvez sua maneira de andar.

Assim ah vi no meu passar,
Senti sua essência no ar,
Lindo, brilhava pairava como andorinha no ar,
Desta forma dedico à você minha super estar.

Inserida por beneditobasilio1962

Salmo 83

1 Ó Deus, não te emudeças; não fiques em silêncio nem te detenhas, ó Deus.
2 Vê como se agitam os teus inimigos, como os teus adversários te desafiam de cabeça erguida.
3 Com astúcia conspiram contra o teu povo; tramam contra aqueles que são o teu tesouro.
4 Eles dizem: "Venham, vamos destruí-los como nação, para que o nome de Israel
não seja mais lembrado!"
5 Com um só propósito tramam juntos; é contra ti que fazem acordo
6 as tendas de Edom e os ismaelitas, Moabe e os hagarenos,
7 Gebal, Amom e Amaleque, a Filístia, com os habitantes de Tiro.
8 Até a Assíria aliou-se a eles, e trouxe força aos descendentes de Ló.
9 Trata-os como trataste Midiã, como trataste Sísera e Jabim no rio Quisom,
10 os quais morreram em En-Dor e se tornaram esterco para a terra.
11 Faze com os seus nobres o que fizeste com Orebe e Zeebe, e com todos os seus príncipes o que fizeste com Zeba e Zalmuna,
12 que disseram: "Vamos apossar-nos das pastagens de Deus".
13 Faze-os como folhas secas levadas no redemoinho, ó meu Deus, como palha ao vento.
14 Assim como o fogo consome a floresta e as chamas incendeiam os montes,
15 persegue-os com o teu vendaval e aterroriza-os com a tua tempestade.
16 Cobre-lhes de vergonha o rosto até que busquem o teu nome, Senhor.
17 Sejam eles humilhados e aterrorizados para sempre; pereçam em completa desgraça.
18 Saibam eles que tu, cujo nome é Senhor, somente tu, és o Altíssimo sobre toda a terra.

Inserida por 1bibliasagrada

A vida é como o vento,a gente não sabe de onde inicia.O coração é como o sol para uma noite fria,mesmo que tudo pareça escuro,mas o clarear nos permite acreditar que podemos amar novamente.

Inserida por davidnasc1ment0

Assim como uma criança não compreende a personalidade de um adulto, assim também é muito difícil uma pessoa com o nível espiritual infantil compreender um indivíduo com nível espiritual mais elevado, dessa forma é preciso alfabetizar, começar pelo “ABC” da espiritualidade.

Inserida por Beneviana

Pessoas sínicas mentem como se não existisse sentimento da dor com mentiras

Inserida por ElieltonSantos

Querer chegar a um lugar não te leva até lá, deve-se saber também como chegar, levantar-se e ir.

Inserida por EricoBRodrigues

Paraquedas...
Tenho medo de usar.
Não sei como acionar.
Ainda não alcei voo...

Inserida por LingM

Não fique triste quando há certas pessoas querendo o mau para você, use isso como incentivo e mostre sua verdadeira força vencendo as suas barreiras e mostrando que você é um verdadeiro vencedor.

Inserida por maelzin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp