Entenda como Quiser So Nao me Julgue
NÃO!
VOCÊ NÃO SABE O QUE É SORVER A FRUTA E DEIXAR O SUMO PARA A TERRA…
SÓ OS QUE TÊM FOME E SEDE PODEM AVALIAR O REVÉS DA ESCASSEZ.
(sua cura é a fruta e não a terra)
"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."
Só te peço um pouquinho mais de paciência.
A casa está muito bagunçada, e não acho justo te misturar aos meus escombros.
Prefiro que você entre com a casa limpa.
Eu não vou fingir que sou "boazinha" só para te manter ao meu lado.
Eu não sou tão má assim, principalmente comigo mesma!
O clima estava agradável. O grande agradável daquela região.
- Que região?
Não importa.
Ele só sabia que estava em alguma parte do mundo.
Tudo estava calmo e ali ele sentia ser o último homem.
O último homem:
com seu pensamento.
a ter sua perfeita bitonalidade.
a usar o argumento.
de uma beldade.
O último homem a escalar o mundo.
Mas ele não era e nem tinha nada disso.
Ele era apenas um contemplador solitário.
Cujo vento levava seu sorriso, espalhando alegorias.
Dessa vez, ela não leva uma mochila de esperanças bobas, ela só leva um sorriso e a vontade de tentar.
Ela sabia que iria tentar e errar algumas vezes, sabia que iria sofrer, mas em um desses caminhos – errados - ela ouviu uma frase, de um autor que ela desconhece, infelizmente, que dizia mais ou menos assim:
“Você não pode escolher se vai sofrer ou não, mas pode escolher por quem vai sofrer”.
Desde lá ela decidiu ir em frente, afinal ela nunca teve medo de assumir as consequências de suas escolhas.
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
Ainda não acabou, só estou começando. Em direção ao fim do dia,ou melhor,fim de semana,podemos ir até onde quiser,basta ficar comigo.
"Se tiveres amor por mim, só palavras não serão o bastantes para me conquistar. São as ações que pequenas aos olhos do mundo, porém, grandes aos meus olhos que me conquista."
Tudo na vida tem um porque
Não vivemos só por viver
Tudo na vida tem um sentido
Vamos viver sorrindo...
O que é teu.
O que é teu
esta guardado
sempre será,
o que não é
está só emprestado.
O mais duro é que
das poucas coisas
que são realmente nossas,
por vezes, não são
bem aproveitadas.
Isso dito assim
me doí no peito.
Ai estão nossos defeitos.
Nossos únicos
e verdadeiros pecados
é não aproveitar os dons
que nos foram dados.
Meu Deus perdão
Por todos os meus pecados
Por todo o amor derramado
Desperdiçado por nós.
Pelos corações que
nem vimos despedaçados.
É duro, mas são poucas
as coisas nossas de verdade.
Declaradas ou não declaradas.
Reclamadas ou não reclamadas.
