Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 762521 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.

Alguém que sinta sua essência e não quem entenda.

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

Eu lhe peço que me julgue pelos inimigos que fiz.

Nunca julgue um livro pela capa, pois o seu conteúdo pode ser surpreendente!

Nunca julgue um livro pela capa, pois um dia você pode encontrá-lo sem capa, e amar toda história.

Julgue os outros
e serás julgado...
Todos verão que
estás se escondendo
atrás dos defeitos
alheios. Cresça e
aprenda que todos
erram. E você não
é perfeito...

Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode matar alguém que está ferido apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre quem se diz vítima o é de verdade.

⁠Mesmo que o mundo inteiro a odeie e a julgue má, enquanto sua consciência estiver tranquila e isentá-la de culpa, você nunca ficará sem amigos.

Julgue pela capa, e perca uma grande historia ...

Se pensa ser infeliz, deveras é. Nunca julgue o poder do pensamento"

Ainda que diante dos seus olhos esteja o que um homem fez, nunca julgue ser isso verdadeiro, por que nem sempre o que se pensa ter visto é realmente a verdade que se ver.

Nunca julgue uma obra de arte pela tinta do tinteiro. Nas mãos de Deus, independente da cor, qualquer homem pode ser um milagre.

Existem dois tipos de pessoas as que sonham, e as que fazem...
Julgue me se puder.

Nunca julgue ninguém por achismo ou por pura presunção pessoal. Olhe e observe que a pessoa ainda mantém aquilo que lhe é secreto como fiel escudeiro.

Julgue os meus erros quando os seus já estiverem absolvidos...

⁠Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!

Bom dia!
Senhor, permita-me que em 2026 eu reclame menos, julgue menos e evolua mais.


Benê Morais.

Não me importa como nem por quê. Se você me quiser de qualquer jeito que seja, não precisa explicar. Já sou seu.

Se você quiser viver sua vida de maneira criativa, como artista, não pode olhar muito para trás. Precisa estar disposto a pegar tudo o que fez e quem foi e jogar fora.

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras