Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não vou me humilhar...
Quem de mim gostar, sabe onde me achar...
Se quiser me amar,
que venhas até aqui...
É só você ir direto ao assunto...
Você sabe muito bem onde me procurar!
Eu não pertenço a você, mas faço parte de sua vida se quiser verdadeiramente me ter. O amor é uma conquista , há pedras no caminho que algumas das vezes estão ali apenas para nos fazer desistir. Desde agora aprenda que nada nessa vida é em vão. Temos de responder pelos nossos erros e acertos e vencer todos os dias as batalhas que estão por vir , a cada conquista uma vitoria !
A cada manhã uma esperança de um reencontro .
Islenesouzaleite
Um dia alguém me disse que tudo de graça não tem valor, verdade.
Quando quiser ser elogiado e reconhecido cobre caro !
Sentirei Falta de você, mas não poderei impedi-los então si quiser ir vá , mas a dor comigo aqui ficará.
Italo
Estou aqui a uma hora pensando em você,
e se você não aparecer
me esquecer
e não quiser mais falar comigo.
Meu mundo seria destruído.
Só de imaginar
me da vontade de chorar.
tipo sem você sou um chip sem celular
um teclado sem computador
um mundo sem amor.
Quando te vi,
logo desisti,
de tudo oque fazia,
para ter a sua companhia.
Você me fez sentir algo inovador
que retirou de mim toda a dor
tristeza e rancor,
e só restou amor
a e ciúmes também
porque quem ama tem.
Só queria dizer mesmo que estou te amando
e esse sentimento só anda aumentando
por isso to te falando,
não me esquece não
porque eu te amo um montão.
Hoje tudo pode mudar!
Se voce quiser, comece agora.
Dê uma direção ao vento
Não o deixe ultrapassar o tempo.
Não dê tempo ao tempo,
Não tenha tempo,
Seja velóz.
Deixe a folha cair.
E, comece a agir.
Chegou a hora de virar mais uma
página!
Mudar a direção.
Chegou a hora da transformação.
Tudo tem seu tempo
seu ciclo.
Chegou a hora de cumprir o seu papel!
..
Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.
Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.
Quando quiser provar que está apaixonado, não pule de bungee jumping nem tatue o corpo com o nome da pessoa amada, simplesmente diga, eu te amo e estarei sempre ao seu lado.
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
...Mas se você quiser
Alguém pra te ouvir amor
Não precisa chamar, pois eu
Do teu lado estarei
E seja como for
Será assim pra sempre
o meu amor...
/_(“¬¬”) _/ eu sei luta karate e vou abraça vc se vc não quiser me abraça vou da karate de abraços UARA
Você pode me agredir,eu aguento,pode sentir raiva,senti que não irei atrapalhar,mas se você quiser sai daqui que saia,mas eu seguirei meu sonho e ninguém vai destruir,nem quem é meu amigo,nem quem eu amo,mas saia da minha frente para não me deixar irritado,se acabar comigo não foi de bom tamanho,você ira se arrepender,esto aqui pra te salvar do mau que está em você
