Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Vou passando por lugares comocometa que ilumina o céu dos mundos, como estrela distante, ficando cada vez mais brilhante, aos olhos do coração!
Tentar encontrar a felicidade sem Deus, é como contemplar o mar diante dos olhos, apenas por uma imagem, sem nunca poder navegar pela imensidão de suas águas, com o sol a brilhar no infinito horizonte!
Minha fé no Todo Poderoso, é como uma fortaleza construída no alto da montanha, nada há de abalar seu alicerce, pois a montanha é o próprio Deus Vivo e Eterno!
Aquele que tem a Deus como o Sol Eterno a brilhar no horizonte do seu coração, sabe que o Senhor Concede as melhores coisas da vida no tempo devido, pois os ponteiros do Relógio Dele, marcam sempre a hora exata da nossa felicidade!
Deus é como uma Grande Estrela guiando minha vida, meu caminho será sempre iluminado por este Majestoso Sol Eterno, e no meu coração o Senhor Acendeu a Luz do Seu Infinito Amor!
No Oceano da vida, amizades de verdade são raras, é como achar uma valiosa pérola nas profundezas do mar.Somente guarde pérolas junto ao teu coração, preservando o seu maior bem, que é você mesmo!
Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!
Haverá quem lute sem recuar, como Davi inspirado por Deus, que enfrente hoje os grandes Golias da nossa época, sem nenhum temor de suas espadas. Do Senhor vem a Força que move os corações para vitória!
Na vida é você quem decide com quem quer ficar, onde quer viver e como ganhar teu sustento,Deus deu a plena liberdade para você. Quem tira a liberdade das pessoas não é o Senhor, são as próprias pessoas!
Deus é o meu único refúgio, assim como os pássaros, que em revoada buscam seu abrigo em dias de tempestade. Meu espírito repousa na mansidão da profundeza do seu Amor, assim como um rio que corre para imensidão do mar.
Todas luzes do mundo podem se apagar, mas aqueles que tem a Deus como Fonte de Graça e Salvação, trazem no coração a Verdadeira Luz que ilumina o mundo!
O tempo passa e vamos nos tornando como um álbum de fotografias, se algumas imagens do que vivemos não foram boas, aprendamos a aperfeiçoar o foco do nosso coração para os futuros momentos!
Diante de qualquer dificuldade da vida, jamais perca a esperança, pois tendo Deus como Fonte que move seu coração, o impossível pode se tornar possível!
O gostar é como encontrar conchas na areia da praia. Amar é mergulhar fundo no oceano e encontrar a pérola mais preciosa da nossa vida!
Somos como turistas visitando os corações, guardando em nosso coração os momentos felizes que vivemos!
Corações são como vulcões adormecidos, esperando que a natureza do amor provoque a erupção da paixão.
Os homens poderão ver como toda a vida é importante, quando estiverem diante de Deus, o Criador de suas vidas!
