Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 761363 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Facebook é como um currículo, as pessoas tem que atualizar todas as obras feita por si todos os dias, com a diferença que neste currículo entram dia, hora, minutos e até segundos das obras realizadas pelo indivíduo .

Inserida por Marcellothadeu

O silêncio é como o câncer, corroe aos poucos e tira todas as suas forças.

Inserida por Radharane

Engraçado como certas peças do passado se desconectam da paisagem de nossa vida e deixam de fazer sentido pra nós. Alguns rostos reaparecem como o daquele parente distante que gostamos sem conhecer bem, mas depois se esvaem como brumas de uma noite fria.

Inserida por PhiLucas

Assim como o antigo amor trouxe para perto as tais lágrimas do mundo, um novo pode leva-las pra bem longe, talvez seja assim com os sorrisos também.

Inserida por CamiMoraes

Sou frágil como o cristal, mas corto igual vidro

Inserida por ViniciusVelozo

Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!

Inserida por RilerSoaresDiniz

- Cai aquela chuva lá fora, como sempre uma
chuva que desce pelo telhado da minha casa e
escorre pelas paredes do meu pensamento,
sei vou muito longe ao tentar escutar as
tempestades e que cada relâmpago que eu vi
foi como um flash nos meus olhares. Foi
quando encherguei a sua fisionomia o seu
hábito de sussurrar ao meu ouvido e bem
baixinho falar coisas mágnificas que eu
esquecia o medinho de ficar no escuro e
ouvindo aquele barulho tenebroso do trovão,
me senti maduro em vê seu olhar sobre o
meu, e quando tudo ficava em silêncio sua
voz de novo sussurando ao meu ouvido
pedindo pra que acalmasse o meu coração
que depois de um grande suspiro adormeci
pensando em você!

Inserida por JhunnerLuz

O LIVRO E A ROSA


O livro é como uma rosa que fascina com sua beleza e espanta com seus espinhos.
Livro, arma perigosa que anseia por ser usada.
As palavras nele contidas ora são os espinhos, cruas, ásperas,afiadas.
Ora,as pétalas leves, densas, puras.
Um livro como as rosas tem pétalas, desabrocham conhecimentos, descobertas, mistério.
Ou tem espinhos que apunhalam nossa alma.
Um livro aberto ,e como o néctar doce da rosa ou como o amargo sabor do espinho.

Inserida por NadiiAnne

É melhor viver como um Leão do que morrer imóvel na savana como uma Zebra .

Inserida por bbz

Sabe, nem sei como começar a te agradecer por todas as coisas que aprendi nesse tempo em que estivemos juntos.Obrigada por me lembrar que eu tenho um coração, e bem, hoje ele bate por você. Obrigada por todas as vezes em que me aguentou de TPM. Sei que não deve ter sido fácil. Obrigada por todas suas dancinhas, suas bobeiras, por ter me ensinado a gostar de charlie brown jr, obrigada por tratar bem minhas amigas, obrigada por esquentar minha orelhas quando estão super geladas kk, obrigada por fazer meu pão com exagero de MAIONESE, por me fazer cosquinha mesmo sabendo que eu odeio,obrigada por me lembrar todos os dias o quanto você me ama. Às vezes é bom ter certeza que nossos sentimentos são correspondidos. Obrigada por ter aparecido na minha vida como quem não quer nada, ter bagunçado meus sentimentos e me feito a GAROTA mais feliz do mundo. Hoje, posso dizer que conheço o amor. E devo isso à você, Jefferson. Feliz 7 meses de namoro.Te amo.

Inserida por kaianibica

Mulher é como carne de picanha, imagina....isso porque foi feita de costela.

Inserida por Gedalia

Como é difícil fazer as pessoas reconhecerem o valor de sentimentos primordiais para a boa vivência. Mas, lamentavelmente, a satisfação delas é promover conflitos.

Inserida por Aleishow

O aniversário de pessoas amadas, nos inspiram a comemorar todos anos, cada dia, como se fosse o dia do aniversário de um amigo nosso.

Inserida por PoetaDantas

Jesus, o sujeito mais importante da história do mundo, é o menos citado como centro da história que sobre ele se escrevem.

Inserida por PoetaDantas

A vida é como um vapor de fumaça, quando você menos percebe, ela passou!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)

Inserida por betobiernath

Como este amor machuca, pertuba. Como eu tento lutar contra esse desejo esta paixão que apavora meus pensamentos e ilude meu coração. Oh meu Deus que tormento! Não aguento mais lutar contra esse sentimento que cresce a cada dia e acaba com minha alegria pois é um amor proibido e isso vai contra tudo que acredito. Já não aguento mais essa filosofia da vida sem explicação, que tormenta minha mente e abala meu coração.

Inserida por Nathaliagomes

Dê muito, mas muito valor ao que você tem, ao que te faz feliz logo! porque como num passe de mágica tudo pode sumir, tudo pode acabar, evaporar entre seus dedos e aí simplesmente tudo fica no passado.

Inserida por FelipeO

O amor é como um pesadelo na madrugada
Quando se ama é fácil sonhar, e quando se sonha é difícil acordar

Inserida por marcuspatrick

Com o tempo a escuridão vai embora, Ai você realmente vai ter que viver. Viva como nunca viu.

Inserida por RosemarSilva