Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Você vai viver tudo aquilo que Deus tem reservado como Vitória na sua vida!
Você vai andar por cima de qualquer adversidade que surgir durante o percurso que te levará a esta conquista.
Você vai se esquivar de todas as flechas inflamadas da opressão que tentam te atingir a cada fase superada, a cada avanço.
Você vai recarregar suas forças mesmo quando estas parecem já ter se esgotado.
Você vai se sentir muito sozinho às vezes, mas não irá perder o seu foco por causa desta momentânea e necessária solidão.
Você vai se alegrar e se surpreender por que será notório que a linha de chegada se aproxima, e a Vitória já pulsa em seu coração!
Você vai viver dias melhores... por que o melhor desta terra foi criado para VOCÊ!
Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .
A vida nunca vai ser como nós queremos, ou planejamos, você sabe disso. Muitas pessoas entram no teu mundo com passagem de volta pro passado, e você sabe disso também. Sabe o que é o medo de preencher o coração com pessoas e suas intenções de saírem logo em seguida, só pra te deixar com saudade, e gostinho de quero mais. A gente espera sempre de quem não espera nada, de quem não liga, de quem tem a ideologia errada. Mas você não pode ficar com medo de tudo, darling. Afastando qualquer tipo de afeto que possa te afetar, e conseguir arrancar um sorriso seu. Vida é feita de riscos também, sabia? Nós planejamos uma parte, e a outra é impulso, você sabe que é assim. Ah, vamos lá. Se faça de mocinho, mas não me deixa ser a vilã da tua história. Eu sou aquela que esbarra em você nos primeiros 15 minutos, e nos 60 já sou o teu destino, a garota das linhas tortas que tinha que cruzar com a tua linha premeditadamente certa. Me diz, estamos em quantos minutos já? Porque o acaso já me levou até você, e só estou esperando chegar no letreiro pra poder sair da frente de todos nos olhando, e viver o que ninguém precisa acompanhar. É quase um “feliz pra sempre”, só que sem a parte do “é só um filme”, me entende?
o Segredo
pra se mudar qualquer coisa em nós mesmos
é nos vermos como uma criança,
sendo educado por uma versão mais adulta de nós mesmos
com toda paciência e amor rindo dos tombos e tropeços ao
tentar a aprender a andar nessa vida.
Se conseguir se olhar assim,
nunca vai ter ansiedade,medo ou tristeza por falhar, falhar passa ate ser "bunitinho",
errar e continuar tentando até acertar, até que acertar passe a ser um hábito..
Eu andava calmamente pelas ruas, era como qualquer outro dia de pensamentos insanos, sempre arranjando um modo de fugir dessa cidade tão mal frequentada, de gente que quer viver mais minha vida, do que eu mesma. Mas aí um velhinho, sentado no banco da praça, desvendou minha expressão de confusa que nem meus amigos mais próximos souberam notar, e me perguntou logo de cara “Tu ta aqui, e coração? Ficou lá?”. Como assim? Como ele soube acertar tão bem o que eu pensava, o que me corrói um pouco a cada semana que passa? Tudo bem que adolescentes normais pensam mais nisso do que em suas notas da escola no final do semestre, mas eu acho que ele notou o peso que eu carregava. Digo, pra quem conseguiu me decifrar fácil, deixando quase me sentir vulnerável a ser descoberta, ele soube me atingir. E ninguém soube fazer isso antes, não com tanta facilidade. Não, eu não sou uma anti-social, que sente revolta, ou que não se importa com a sociedade que critica pra caramba, mas as vezes me sinto ser mais do que até eu mesma penso ser, será que faz sentido isso? Pra ele parecia que sim. Eu fiquei sem reação, ele aparentava ser calmo, nem ligou pro meu susto e não pareceu se importar por eu ignorá-lo e sair dali. Tentei resistir, não pensar em relação ao que ele disse, mas minhas pernas se certificaram de me levar pra casa, me trancar no quarto e fritar os neurônios com o coração na mão. Aí fiquei sentada na cama, com os olhos focados em um lugar qualquer, mas eu estava bem distante.. Será que eu estava “lá” com ele? É que ele nem demonstrou saudades, quem sabe eu estivesse o tempo todo lá.
Como se faz pra conseguir pular todos os muros que me impedem de te ver, me diz. Acho que nunca te falei que tuas palavras causam um impacto forte em mim, e eu odeio me sentir fraca nesses momentos. É que eu ando tão perdida nos meus pensamentos, não sei nada sobre a gente, e tenho medo de saber. Vai que é isso que teremos, vai que é só um encontro de duas bocas e línguas, e só? Não quero isso. Eu penso muito no que pode acontecer e acho que essa é minha pior fraqueza. Meu bem, eu desmorono à cada futuro que prevejo pra gente, sendo ele ruim, e se é bom.. Eu nem penso. Difícil tentar não criar expectativas, sem parecer uma sem esperança. Eu sei, você já disse pra aproveitar enquanto posso, e se for pra sofrer, que seja depois, pra não morrer antes do tiro. Até eu já disse isso, mas meus momentos de sanidade me levam à esses pensamentos, e me carregam ao mais fundo do poço possível. Sou um caso sério. Ontem mesmo pensei em te ligar e pôr um fim. Assim. “Pronto. Acabou. Não vai rolar. Desculpa.”. Mas aquele negócio de que só precisamos de 20 segundos de uma coragem insana não funciona comigo. Em 20 segundos eu penso em mil coisas e em 1 minuto eu enlouqueço. E agora você para de ler e pensa bem com que garota tá se envolvendo. E eu peço pra tentar me aturar mais um pouco à cada semana, porque se eu consigo, você deve conseguir também, né? Tens mais paciência que eu.
Daqui posso sentir a brisa chegar e trazer consigo o seu perfume... Ainda agora posso senti-lo, como se estivesse aqui, pertinho. Agora resta contar os segundos da noite pra que o sol nasça novamente e traga com ele alegria de mais um sorriso seu.
Bem disse certa vez que pensamentos só existem pra serem pensados e sonhos para serem sonhados. Mas os pensamentos e sonhos são meus e vira e mexe você passa por eles.
As coisas vão num espaço curto de tempo.
E voltam como se nada valesse apena.
Um dia abra os olhos e perceba o mundo dos homens.
Nele o simples não é belo.
A realidade é uma imaginação fértil.
E o adubo é vontade de viver.
Momentos de prazer se misturam com a fustração de não poder.
O que não se pode ter.
Onde a sensação é longa.
A viagem é curta.
E a insatisfação é prolongada ao infinito.
É preciso portanto considerar o significado como um produto variável de uma operação combinatória - e não como dado prévio
Estamos aqui outra vez, vivendo o tempo todo como se fosse o último minuto. Levando uma vida arriscada mesmo sabendo que a qualquer momento tudo pode mudar. Mesmo quando estamos confiantes, temos consciência de que tudo isso uma hora pode ser só uma boa lembranças de um tempo agradável. Talvez, quando você abrir os olhos pela manhã, nem lembre de minha expressão quando lhe vi pela primeira vez. De nossos olhos brilhando, como se refletissem uma luz muito forte. E no fundo, realmente acho que eles refletiam, refletiam uma luz que se vê muito mais do que só com os olhos, uma luz que se vê com a alma. Mas talvez, nosso amor pode se expandir, só por eu te olhar sorrindo, ou pelo falo de teu cheiro me fazer te ter em minha mente todos os minutos do meu dia. Posso povoar teus pensamentos, posso te dar tudo de bom que há em mim, posso até cantar tua música favorita com meu tom desafinado, e te fazer sorri todos os dias. Só pra te mostrar, que ao teu lado é o meu lugar e que nada e nem ninguém pode isso mudar. Vou te olhar ao anoitecer, com seus shortinhos de crochê, sua boca beijar, te abraçar, e no teu ouvido sussurrar... Que para sempre vou te amar.
Corpo despedaçado, atirado ao mar,
de um náufrago perdido no tempo,
tantas vezes esquecido, como uma melodia
cantada e entoada de um trovador,
peregrino num deserto de uma selva cidadina.
onde ninguém se conhece..... ou tem medo de ser conhecido...!!!
O gesto vive, e dependendo de como, sobrevive, quando na sua invariabilidade se expõe sem perceber, no final das contas, o que não se quer. Deve ser sempre cauteloso, inteligente e verdadeiro, entretanto, domínios mal entendidos criam propriedade sobre ele. Não somos maquinas previamente programadas, e sim um envoltório nuclear de gestos que ecoam resultados. O ato ensina e a teoria amedronta ou passa despercebida. Somos corpos dominados por entendimento: experiências que nos influenciam. As interpretações dos gestos criam expectativas. Mas o que se pode esperar da individualidade mutável de cada ser? Infinitas desordens, é claro, assim não é de se surpreender o motivo real do balanço da vida, pois cada um é feliz com aquilo que se espera obter. Mas nada terá êxito se o foco estiver nos gestos dos outros, pois, é o nosso próprio equilíbrio de gestos que nos traz o equilíbrio de nossas emoções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp