Entenda como Quiser So Nao me Julgue
“Daqui a pouco voltará ser como era antes, ou melhor, tornara-se melhor do que foi. Vai ser sempre assim: Um caminho sempre à frente, dessa estrada sem volta. O que vale mesmo é seguir sem medo da direção. A estrada do agora por mais perigosa que seja te levará em algum lugar desse mundo. E você, corajoso (a) que sei,ultrapassará todos os seus limites de campeão. Tudo leva a crer que somos passageiros dessa curta viagem. Então não tema: Você irá conseguir vencer. Quando fechar os olhos, tudo terá chegado ao fim.”
Eu sabia até como você gostava do café: forte e sem açúcar. Até que um dia você acordou decidida que gostava de chá. E sinceramente? Eu não entendo nada de chá.
"As vezes abro o facebook
Como quem abre a geladeira
Em busca de alguma resposta
Usei energia
Gastei movimentos
Hoje apenas observo o gelo derreter
Regando plantas secas
Plantei sementes ocas
Num solo vazio
Investimento inutil de algo temporario
Aquilo que era sonho
Hoje eh ilusão." Li.M 07.03.14
A alma é encantada, gentil e também é livre. Para alguns reluz como brilhante, para outros é regada e protegida por um corpo, mas, tanto na liberdade como na proteção ela precisa ser cuidada.
Doloroso crescer
Crescer dói, é natural e dói
Como dói naturalmente
O parto e a partida
Se querer crescer já tem sua dor
Não querer, então, é tortura
Mas é natural...
E é de uma naturalidade totalmente
Previsível e inevitável...
É gradativo, mas quem sofre quase não vê
E ao perceber, já era...
Embora também saibamos, que cada fase
Tem sua beleza e seu encanto
Vez ou outra, nada ameniza...
A dor de crescer
E crescer é pra sempre,
Por dentro...
Por dentro há evolução contínua
Daquele que crê, ama e imagina
E na imaginação do ser interior...
A dor é escolha...
E a gente vive crescendo
E cresce vivendo
Naturalmente...
E na dor do crescer, do exterior e do cronológico...
Espero que tudo se cure...
E no interior, tudo seja mais formoso...
Nunca sabemos como será o dia de amanhã, então viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, então ame, chore, se liberte, sorria, VIVA, porque vida só temos essa então faça a cada dia valer a pena ;)
Como uma minoria insignificante em termos numéricos rege toda uma nação. Como que colocamos o direito de dizer oque é justo nas mãos de homens injustos com sigo mesmos e com o povo brasileiro. Até quando nos curvaremos diante de tantas aberrações políticas e as encararemos como normais por serem cotidianas?!
A corrupção é inerente ao ser humano, assim como a sua ganância, soberba. Se houvesse apenas um ser humano sobre a face da terra, ainda assim, ele se deixaria corromper pelas ofertas de sua mente hostil.
Somente aquele, que olha o universo, como extensão do seu eu interior, sabe qual é o verdadeiro sentido da vida.
O mundo faz seus giros, as voltas são dadas e a gente permanece aqui, sendo levado como uma onda, num vai e vem infinito. Quem sabe viver, vive, quem não sabe, sobrevive.
Ultimamente tenho pensado na minha vida como uma espécie de um jogo... Fico me perguntando, qual é o real sentido da vida?! Nós crescemos, amamos, procriamos e depois? O que nos espera a partir do momento que conseguimos alcançar todas as metas que traçamos? Caímos em um vácuo de ausência do que fazer, ou há, ainda um motivo para continuar vivendo nesse mundo louco? Em busca dessas respostas eu vou ir, espero um dia poder responder a quem me perguntar... Para que tal, possa aprender e ensinar.
Viva cada dia como se fosse o último, cada momento como único, na certeza de que um dia você estará certo.
Sou apenas mais uma mulher, como tantas outras que existem por aí.
Sou feita de emoções... Sou romântica, sonhadora, carente,carinhosa.
Trago comigo, sonhos, lembranças, saudades, dores, amores, sofrimentos e alegrias.
Há momentos que sou forte como um touro. Outras vezes, sou frágil, como uma flor.
Erro, tentando acertar. Falo coisas que não quero falar. Me calo, pra não magoar.
Às vezes choro por bobagens, mas também, rio com facilidade.
Já trilhei muitos caminhos... Tropecei, caí, levantei e segui.
Sei que ainda tenho muito a aprender, afinal, estou aqui é pra viver.
Procurar um ato de altruísmo na vasta
parte da sociedade é como procurar
honestidade em um político. Isso é
antinatural.
Joguei rosas no teu caminho, e sentado te esperei passar, como foi lindo te ver sorrindo, logo começamos a namorar.
Olhando pra uma ficção percebemos que os Super Heróis são como nós em muitos aspectos, pois eles choram, sentem dor, ás vezes pensam em parar, eles lutam pra viver o amor, mas eles também nem sempre sabem amar!
No + valeu!!
Deus nos criou como pessoas diferentes e únicas
Quando uma pessoa entra em nossa vida seja por muito ou pouco tempo
Leva de nós um pouco
E deixa em nós um pouco dela também
Há pessoas que levam muito de nós
Há pessoas que muito nos deixam
Há pessoas que nada levam
Há pessoas que nada nos deixam
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
É a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Se somou obrigado!
Se nada somou obrigado também!
É como se eu fosse um simples brinquedo chato, feito de vidro... enquanto a vida é uma criança hiperativa e desajeitada brincando comigo
