Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 747019 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.

Inserida por FabrineSilva

Mulher é como pássaro ,quando tu lhes aperta ela sufoca, quando tu lhes larga ela voa

Inserida por Simao48

As piores dificuldades de um homem começam quando ele se habilita a fazer como prefere. T. H. Huxley

Inserida por Tcheco

Na vida aprendemos a ganhar e a perder, assim como hoje você chora, sempre haverá um amanhã para se alegrar. Viva para não deixar sua essência morrer, pois se ela se for, você se degradará com ela.

Inserida por WESF

Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.

Inserida por joseguimaraes

Seja como um camaleão, adapte a certos ambientes, porém, jamais deixe de ser quem você é. A camuflagem não é sinal medo, e sim de autodefesa.

Inserida por DaviSousa

Nossa vida é como uma árvore: Nossos pais planta a semente e ao longo da vida encontramos vários caminhos,mas apenas um leva ao topo do galho,onde se encontra o fruto que é a saúde;o amor;felicidade e o sucesso profissional.

Inserida por rodveiss

como transforma o que sinto em palavras,como explica o furacão de emoções que tenho guardado no meu coração,tais que estão me sufocando>F.Mello

Inserida por FMello

VAGANDO

Como é difícil andar sem caminho,
Sem nenhuma direção e instrução.
Ser um nada no meio do tudo,
E ver o tudo sem ser nada.

É difícil saber andar
Quando não há quem te guiar.
Aqui vivo eu, apenas sonhando,
Pra no amanhã ir me realizando.

Hoje, porém, nem sei quem sou,
Não sei onde estou nem aonde vou.
Apenas deixo o tempo me levar,
Como um pássaro no céu a flutuar.

Tento descobrir algum sentimento,
Más nem sei o que sinto por dentro.
Ainda se tivesse o amor pra sonhar,
Mais até isso hoje ha de me faltar.

Busco algo para ter,
Procuro hoje alguém ser,
Por isso hoje vivo o presente,
Para amanhã, talvez, ser contente.

Inserida por JefersonAbreu

“Amar é ter a iniciativa de procurar o outro, procurar saber como ele está, e abraça-lo de tal forma que mesmo ele estando ele em pedaços, esse gesto consiga agrupar todos os pedaços novamente”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

E a ideia de suicídio me vinha a cabeça, pensava em como receberiam a notícia se cometesse tal ato , iriam chorar? ou ao menos se importar? sentiriam a minha falta?… Cheguei a conclusão de que pouco se importariam, não chorariam, nem ao menos sentiriam a minha falta… Se eu mesma não me importara consigo mesma quem dirá os outros comigo… Pensei também em como cometeria o tal do suicídio, me jogando de um prédio, cortando minhas veias, ou quem sabe de overdose , mas daí me veio uma pergunta a mente, como me mataria se já havia morrido faz tempo? O que restara seria apenas um corpo frágil, cheio de cicatrizes de guerra… Tenho andado por ai como um robô sem alma, sentimentos, essência, torcendo para que alguém sinta falta do que eu era, do que eu fui… E sabe o que é o mais trágico? como já havia dito morri faz tempo, fazem anos e veja só, ninguém nunca reparou.

Inserida por newry

Na vida nem tudo é perfeito, nem tudo e como queríamos...Mas cada obstaculo que vencemos descobrimos que vale a pena VIVER!.

Inserida por paulosantos7303

Cuide de seus amores
Como se fossem pássaros
Nunca presos, engaiolados
Mas sim soltos, porem bem amados
Como os pássaros voltam ao ninho
Oque for seu voltará
Caso se perca no caminho
É porque não mereceu o seu carinho!

Inserida por julianarossicordeiro

Às vezes, como hoje, me espanto e me pergunto como alguém pode se doar tanto e querer o outro a ponto de se tornar mais forte e mais entregue do que querer a si mesmo.

Inserida por MuriloMelo

E eu, como estava dizendo, já vivi outras histórias que terminaram desse jeito. Mas dessa vez eu queria muito que desse certo. Pela forma como a gente se conheceu, por tudo que vivemos, pelas nossas tentativas, pela nossa química e porque eu mereço muito ser feliz.

Inserida por MuriloMelo

Ele me olha e me olha com muita mágoa. Assim, como se pudesse me estrangular com as próprias íris em poucos segundos. E, pensando bem, se eu estivesse no lugar dele, também sentiria muita raiva de mim.

Inserida por MuriloMelo

Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".

Inserida por AgneloRafael

Ah!...como quero entrar o novo ano...
Numa expectativa de novos rumos.
De mudanças claras.
De brisas mais...bem mais leves!
Sem espinhos.
Não quero mais passar por caminhos de pedras e espinhos.
Já aprendi escolher caminhos melhores.
Mesmo que eu dê voltas.
Não preciso ir por caminhos retos.
Nesse ano par, quero encontrar o meu amor.
Aquele amor, que me envolverá em seus braços.
Que irá me dar o aconchego que preciso.
Que irá dá-me motivos maiores para sonhar e viver.
Eu quero sim...realizar meus melhores sonhos em 2014.
Ele é do amor.
Ele é casal.
Ele é par.
E se nada disso eu encontrar...
Devo entender...
Que não estou só...
Estou de braços dados com Jesus.
Ele me guiará em meus dias.
Pois independe do que venha acontecer-me.
Que eu agradeça muito intensamente.
Pois tenho olhos e vejo!
Tenho boca e me alimento.
Tenho braços...
Para dar a quem quiser um abraço gostoso.
Tenho meu nariz que aguçará o meu olfato para sentir o cheiro da vida.
E tenho pernas, pés...para me levar onde eu desejar.
Isso já vale muito estar viva!

Inserida por daysesene

Como todo ser que acredita e deseja que suas escolhas tenham efeito positivo, vou surpreender e mostrar que homem não cria piolho, amadurece suas idéias e segue o seu rumo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Abro um sorriso, como se estivesse abrindo uma nova oportunidade.

Saio de minha cama, relembro da noite passada. Sorrio revendo em minha mente as vezes em que você me chamava pelo sobrenome.
Nessas noites escuras você parece tão alegre, como se estivesse bebido todos os drinks do bar.
É interessante te ver falar bobagens, você me impressiona até mesmo quando está fora de sí.
Tiro seu cabelo dos seus olhos, e aos poucos me vejo perdida em seu olhar.
A noite vai passando e você vai se revelando. ‘’Pega em minhas mãos e me faz voar, me sinto bem.’’

Estou bem.

Inserida por lariariane