Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Roubaste o meu amor como s nada valesse
Roubaste o meu coração sem interesse.
Deixaste um vazio em mim.
Brincaste com meu amor sem fim.
Roubaste a minha paixão.
Roubaste tudo até a minha canção.
O pobre coração.
Olha por esta solidão.
Roubaste os meus olhos.
Eu te amo como te amo.
Porque eu te amo.
Roubaste os meus sentimentos.
Roubaste os meus conhecimentos.
Maria meu amor olha como me deixas.
Porque que tu roubas sempre os inocentes?
Se eu te amo como te amo
O meu amor para ti será infinito.
Transforma-lo no mais bonito.
Eu não quero ser um carente de amor.
Quero ser um amante do amor.
Por isso é que eu te amo como eu te amo.
Meu amor eu amo-te.
Já não quero q roubes nada de mim.
Porque o meu amor é só para ti.
Usarei a minha paixão só para te conhecer.
E os teus olhos poder ver.
Os meus lábios desejam-te.
Maria meu amor, me ama como eu te amo.
Muita gente quer ser o que você é
Ter o que você tem
Ser usado como Deus te usa.
Mas pouca gente quer pagar o preço que você paga!
A Religião é uma mentira, que com o passar do tempo foi afiada como uma arma por pessoas que suprimiram a verdade.
A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.
Judá é um leão novo. Você vem subindo, filho meu, depois de matar a presa. Como um leão, ele se assenta; e deita-se como uma leoa; quem tem coragem de acordá-lo?
Gênesis 49:9
Por fim os oficiais acrescentarão: 'Alguém está com medo e não tem coragem? Volte ele para sua casa, para que os seus irmãos israelitas também não fiquem desanimados'.
Deuteronômio 20:8
Quando soubemos disso, o povo desanimou-se completamente, e por causa de vocês todos perderam a coragem, pois o Senhor, o seu Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra.
Josué 2:11
Todos os reis amorreus que habitavam a oeste do Jordão e todos os reis cananeus que viviam ao longo do litoral souberam como o Senhor tinha secado o Jordão diante dos israelitas até que tivéssemos atravessado. Por isso, desanimaram-se e perderam a coragem de enfrentar os israelitas.
Josué 5:1
O Senhor deu sabedoria a Salomão, como lhe havia prometido. Houve paz entre Hirão e Salomão, e os dois fizeram um tratado.
1 Reis 5:12
Vendo toda a sabedoria de Salomão, bem como o palácio que ele havia construído,
1 Reis 10:4
Então ela disse ao rei: "Tudo o que ouvi em meu país acerca de tuas realizações e de tua sabedoria é verdade.
1 Reis 10:6
Mas eu não acreditava no que diziam, até ver com os meus próprios olhos. Na realidade, não me contaram nem a metade; tu ultrapassas em muito o que ouvi, tanto em sabedoria como em riqueza.
1 Reis 10:7
Como devem ser felizes os homens da tua corte, que continuamente estão diante de ti e ouvem a tua sabedoria!
1 Reis 10:8
Gente de todo o mundo pedia audiência a Salomão para ouvir a sabedoria que Deus lhe tinha dado.
1 Reis 10:24
Os demais acontecimentos do reinado de Salomão, tudo o que fez e a sabedoria que teve, estão todos escritos nos registros históricos de Salomão.
1 Reis 11:41
Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois quem pode governar este teu grande povo?"
2 Crônicas 1:10
Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei,
2 Crônicas 1:11
Vendo a sabedoria de Salomão, bem como o palácio que ele havia construído,
2 Crônicas 9:3
Disse ela então ao rei: "Tudo o que ouvi em meu país acerca de tuas realizações e de tua sabedoria era verdade.
2 Crônicas 9:5
Mas eu não acreditava no que diziam até ver com os meus próprios olhos. Na realidade, não me contaram nem a metade da grandeza de tua sabedoria; tu ultrapassas em muito o que ouvi.
2 Crônicas 9:6
Como devem ser felizes os homens da tua corte, que continuamente estão diante de ti e ouvem a tua sabedoria!
2 Crônicas 9:7
Havia em Jerusalém um homem chamado Simeão, que era justo e piedoso, e que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
Lucas 2:25
Fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ver o Cristo do Senhor.
Lucas 2:26
João respondeu a todos: "Eu os batizo com água. Mas virá alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de desamarrar as correias das suas sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Lucas 3:16
Senhor.
O Teu olhar é como a luz do luar!!
O Teu amor ensina-me a renascer!
A Tua voz é como a chuva a cair.
Quero sentir o Teu cheiro como a brisa do mar....
a tocar no meu rosto!!
Esta brisa de verão que o Sol aquece-me!
Só queria dizer que amo-Te!..
Dizer-Te que preciso muito de Ti.
Tu és a minha vida.!
Rugas
Como dizer a idade de um ser sem atentar à suas rugas. Calcula-se, acredito eu, quantos anos a pessoa tenha, quando observado suas fissuras faciais em que ao expressar suas emoções afloram.
O ser que omite sua idade é flagrado por suas rugas que não tem como dizer;não me pertencem, elas são álibis comprovadas até porque gritam como quem diz não me esconda sou o relato fiel do seu conhecimento de vida. Ninguém quer nem em sonho fazer apologia as rugas, mas as receitas filosóficas mandam sorrir para que tenhamos alto astral, boa convivência, seguido de longevidade, mas; com rugas. E é sorrindo que elas afloram e ficam à vista sem que possamos esconder ou dizer...Não me pertencem! Mas acredite já lhe incorporaram.
Adoro quando vejo pessoas que as escancaram orgulhosas, sem pó compacto,ou qualquer outro tipo de mascara onde o que importa é o estar bem, e longe de etiquetas, rótulos ou teatrinho mentiroso em que dizem ``Noossa a corretiva facial que fiz não deu resultado.´´ O incomodo das rugas é que além de transporta-las, vamos expô-las por ai feito roupa nova sem poder disfarçar, elas vão sorrir pra nós e pros outros.
Rugas, ao contrário de muitos que insistem em maquia-las, afloram e atestam feito enciclopédia, o aprendizado à muitos, e só se orgulham delas porque enxergam adiante de cada fissura exposta. Fui pesquisar o significado desta tão temerosa palavra, mas fatídica com o tempo, em que reza o seguinte - Significado de: Rugas; (É o envelhecimento precoce da pele do rosto ou pescoço). Porém não está escrito no dicionário – Rugas; Fator de aparência extremamente exposta, mas com uma carga enorme de experiência que com o tempo torna os seres habilidosos com elevado grau de sabedoria.
Por isso quando quiser esconder as suas, sorria pois vão notar mais sua alegria de viver do que quantos anos você carrega cada uma delas. E só as temos devido estarmos ficando catedráticos em tudo que formos fazer pra história. Portanto que tenhamos muitas delas. Rugas são representantes fieis de nossas vivencias mundanas. Que a paz esteja sempre em nossas mentes e coração.
Você veio como um papa-léguas, bateu suas asas como um beija-flor, tirou o meu néctar e me deixou aqui sem carinho e sem amor!
Para ti meu querido...
Amo-te como a chuva a cair no telhado!
Amo-te como os raios de sol que entram no meu quarto!!
Amo-te como a brisa do mar e as suas ondas.!
É fui fraca ontem, me deixei levar pela emoção e acabei madrugando
em choros, me lembro como foi, estava pronta para durmir abri o olho
olhei para cima peguei meu fone e coloquei a musica mais triste que
tinha la. Pensei no que poderia acontecer no dia seguinte, pensei em você
começou a escorregar umas lagrimas doidas no meu rosto, era basicas
mais acabou se aprofundando , era se como eu gritasse por dentro
"seja forte" , "cade a sua fé?" .É naquele momento tudo tinha sumido
até eu mesma. Me senti mal essa noite, chorar três horas seguidas não
é facil, mais até que eu me virei arranquei os fones uma ultima lagrima
escorreu e eu fechei os olhos e durmi.
Como sabes a vitoria vem para aquele que pratica o bem,
assim como para os que pratica o mal a maldade os persegue,
segue o caminho da luz e assim sua alma brilhara.
A Vida nos faz refletir nossos atos,
assim como nossos fracassos,
lhe atribuindo o perdão pelos nossos pecados,
conquistando a vitoria com nosso passado..
Amar é.....
você saber que seu amado é feliz como ele vive....
Você saber que seu amado tem uma pessoa que cuide dele...
você saber que mesmo não tendo seu amor, continua zelando por ele onde quer e com quem ele tiver........o que importa é o amor que vc sente.
O céu é tão perfeito, queria tê-lo como o teto do meu quarto. Assim poderia dormir admirando as estrelas.
CERTA IDADE
A certa idade sentir liberdade
é desfrutar da sensação como regalia
atendendo pelo nome: autonomia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp