Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Vivemos em um raciocínio binário eleitoral.
Como se eleições fossem sinônimo de plebiscito.
Puro maniqueísmo!
Dá no que dá."
Pode ter sido o acaso, assim como pode ter sido o destino... Seja o oque for, te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu !
Te amo....... de todas as formas, jeitos, cores.
Te sinto, te cheiro como o aroma das flores
Te vejo como minha alma, minha vida,
E hoje tenho uma certeza infinda
Que já te amei em outras vidas.
Tempo, tempo... É impressionante como você passa tão rápido para algumas coisas e tão devagar para outras...
Um homem da Idade Média condenaria totalmente o nosso estilo de vida atual como algo muito mais cruel, terrível e bárbaro. Cada época, cada cultura, cada costume e tradição têm o seu próprio estilo, tem sua delicadeza e sua severidade, suas belezas e crueldades, aceitam certos sofrimentos como naturais, sofrem pacientemente certas desgraças. O verdadeiro sofrimento, o verdadeiro inferno da vida humana reside ali onde se chocam duas culturas ou duas religiões... Há momentos em que toda uma geração cai entre dois estilos de vida, e toda a evidência, toda a moral, toda a salvação e inocência ficam perdidos para ela.
(O Lobo da Estepe)
Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.
Como uma amazona cavalgava...
Com vestes gregas...
Sentia-me confiante...
Empunhando meu arco e flecha dourados.
Estava em curso uma guerra!
Senti uma dor!
Atravessando-me as costas até o estômago.
Fui atingida!
Por uma flecha da inveja e traição.
Com tanta dor acordei do sonho.
Mas a dor continua até hoje.
Portanto,eu torno a dizer: um homem deve amar sua esposa como parte de si próprio; e a esposa deve cuidar de respeitar profundamente o seu marido - obedecendo, elogiando-o e honrando-o. Efésios 5:33
Olha para aquelas vacas e lembra-te de que os maiores cientistas nunca descobriram como tirar leite do capim.
ÊXTASE
A inspiração
no cio,
ideias
avulsas
transbordando
como
um rio.
Bailam
rimas
e metáforas
na cadência
das palavras.
Poema -
sinfônica
orquestra,
êxtase
e festa.
Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são impossíveis de realizar? A diferença pode estar na simples ação de levantar e realmente se movimentar para concretizar.
Um avaro torna-se rico, vivendo como pobre; um esbanjador torna-se pobre, vivendo como se fosse rico.
Vejo a vida como um quebra cabeça onde as peças ocultas vão se mostrando pouco a pouco. Tentar encaixar peças ludibriadoras no meu quebra cabeça está totalmente fora de cogitação. As peças erradas que tentaram se encaixar me deixaram marcas de aprendizado e sabedoria. Sou muito observadora e afirmo: vejo muito além do que se quer mostrar e vou muito além de qualquer tipo de expectativa. Sempre!!! (J.Dhany)
