Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Tirar frase clichê da internet para impressionar alguém, para mim é como interpretar um personagem, não condizer com o que realmente sente. Ora pois, não seja um fingidor, ative seu William Shakespeare, e à impressione. Ela merece lê-lo.
MEU INTERIOR.
Como é grande a saudade
dessa gente de valor
de respeito e da amizade
e de ouvir um por favor
hoje estou pela metade
tenho o corpo na cidade
e o coração no interior.
Um brinde, em um copo fundo de whisky, papel e caneta descrevem. O sabor amargo sufoca como grandes tentáculos que puxam para baixo. O calor do sol não toca a pele, pois sua luz agora se esconde por trás das asas colossais que escurecem o velho continente. Espalhando insanidade com olhos em chamas, numa história onde mocinhos não podem salvar o mundo, e o desconhecido e vasto universo esconde o segredo de um despertar. Vós que permaneces adormecido na submersa cidade sombria, agora faz com que os corvos destoem seus sons. Não haverá esperança, se o mundo jaz dos Antigos.
-Homenagem a dois dos maiores escritores de todos os tempos. Edgar Allan Poe e Howard P. Lovecraft
Minha definição sobre viver é simples . É como aprender tocar um instrumento . Passamos metade da vida tentando fazer a afinação e a outra metade tocando desafinado .
Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.
vivendo em um mundo de ilusão,destrava um mostro dentro do meu coração sombrio como a noite a lua entende minha solidaõ
As religiões são como línguas espirituais. Assim como existem várias línguas, existem várias religiões e nenhuma é melhor ou pior, apenas diferente. Como as línguas têm suas regras e estruturas religiões também as têm. Todo mundo fala a língua que aprendeu e se sente mais confortável, pois assim é com a religião. Há conceitos que são expressos em um lingua em particular por uma palavra que, muitas vezes, não existem em outro idioma, assim é com a religião. Mas assim como há conceitos que são universais e estão em qualquer língua como a palavra AMOR, o mesmo é verdadeiro na religião, porque todos sabem o significado de tal expressão de sentimento. Então, se nós mantivermos este conceito, não há por que lutar sobre nossas crenças religiosas, como não têm nenhum sentido fazê-lo em relação à língua que falamos. Neste último caso, encontramos sempre intérpretes que nos ajudam para que a comunicação seja dada de forma satisfatória.
Se tanto lhes toca a força do amor. Mostrem-me como alcançar tal satisfação
Digam-me como é possível sentir-se com um corpo que não lhe pertence. Façam-me acreditar novamente que alguém um dia poderá procurar outra pessoa para satisfazer a solidão em seu peito. O sentimento de querer sempre mais, como parar essa vontade de consumir o que não tem, e ser o que não é?
O amor é a ambição de se ter onde não existe?
Como ligamo-nos em laços tão curtos? Por que tocar a pele de outro é necessário para não se autodestruir? E por que nos autodestruimos ao nos ver apaixonados?
Por que a ausência da ausência é tão malignamente adorável para as nossas existências? Maldito o dia em que a sociabilidade foi selecionada na luta da seleção natural. Maldito seja o nosso DNA e seu maldoso comando. Não há como escapar das sequências de informação que torna o humano humano.
A Filosofia tem como premissa a dúvida. Portanto nela, o nada é o que há de mais preciso e absoluto.
Escrever é como injetar uma dose cavalar de tranquilizante nas veias da minha furiosa ansiedade e vê-la se acalmar.
Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!
