Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745043 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O amor é como cubo mágico, precisamos unir o verde, o amarelo, o azul, o verde, o branco e o vermelho, e não apenas o vermelho, pois tudo precisa se encaixar no lugar certo.

Inserida por Erigleisson

O que o sentimento faz


Interessante como um sentimento pode nos mudar, ele cria capacidades que nem poderiamos imaginar.
Interessante como um pequeno órgão possui segredos que ninguém consegue explicar, como ele se relaciona com a mente e até sente oq que paramos pra olhar, fica doendo quando encontra aquela que ele gostaria de estar.
Interessante como nossas decisões são afetadas e também a forma de pensar, nos coloca em uma relidade muito difícil de escapar, muitos já tentaram sair mais só fazem se complicar, creio que o sentimento é um tipo de vírus que não se pode matar.
Mais ele tras muitos benefícios que devemos observar, é ele que faz muitos se alegrar, mesmo sendo por pouco tempo porém memórias que nunca irão se apagar, em fim quem mandou se apaixonar.. Rsrsrs

Inserida por GABRIELBRANDAO

A amizade
são como as flores requer cuidados diários
é necessario que reguemos todos os dias com gotas
de afeto, amor e compreensão
e adubada com muito carinho
para que cresça viçosa
ofertando-nos sua beleza
e exalando o seu mais doce perfume.

Inserida por SueliMatochi

Olha como Deus fala contigo nesta palavra!
Eis que nas palmas das minhas mãos,te tenho gravado
os teus muros estão continuamente perante mim
Conheço teu medo,a tua felicidade e os teus sonhos
Conheço tua estrada,e sei exatamente o teu destino
Conheço-te por dentro,e sem que tu tenhas que me pedir
Eu entendo o que tu queres,conheço o teu sorriso
E sei tudo que está dentro do teu coração.Conheço e te reconheço
em qualquer lugar;Sei do teu amor,da tua saudade,dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar
Amo-te pelo que tu és,e para mim,és um ser valioso
Amo-te,mesmo quando perdes a confiança em Mim
Amo-te,mesmo sem saberes;Acompanho-te desde sempre
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei
Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda
Mesmo assim,continuo a te proteger
Aquietai-vos e sabeis que sou TEU DEUS..

Inserida por Tcheco

"Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina"

Inserida por brunagomes1

Como FAMA com Coca-Cola no café da manhã.

Inserida por VagnerXavier

Nem sempre escolhas se apresentam para nós como um direito de opção, mas sim de ocasião.

Inserida por mestrearievlis

''E como esquecer aquele beijo? um momento impar, me curvei perante sua beleza, e naquele seu sorriso eu viajei para um improvável, mesmo lá estagnado na tua frente, fez meu coração sorrir, por isso que dizem que os bons momentos duram poucos, e que momento foi aquele que tive com você!, dentro de min eu exclamava: eu consegui, eu beijei a minha doce amada! e que perfume, um aroma único, típico de sua realeza, tão pouco tempo foi tua presença mas tão marcante foi a tua presença, mesmo no momento errado no dia errado, eu tive uma grande honra para poucos, diga se de passagem, mas o bom que foi na hora certa.''

Inserida por Lucas36

Tu apanhou os meus sonhos para ti...e agora como farei para seguir?!

Inserida por ednacaetite

Meus pensamentos, assim como meu momento é de reflexão.

Inserida por mestrearievlis

Teu silêncio é como faca cortante, o vazio que faz sangrar... corta pedaços de mim e arranca lágrimas dos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Coisas que hoje são metáforas em outrora faziam sentido. É como se vivêssemos o reflexo de tudo que já aconteceu.

Inserida por AfonsoBronze

Sinto como se estivesse em uma viajem eterna dentro de um trem sem janelas, sem saber para onde estou indo, consumindo apenas o que me servem, a espera do trem bater e enfim acabar a viajem.

Inserida por AfonsoBronze

Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.

Inserida por AfonsoBronze

Os poemas que escrevo são como filhos oriundos de um parto poético, alguns fiz força para surgirem; outros, nasceram suavemente. Todos eles ganham vida ao se misturarem nas experiências diárias de outros poetas, outros leitores(as), outras vidas. Como "filhos", os poemas que escrevo recebem um nome em seu início, uma história em seu corpo, e uma data de nascimento em seu final, não que ele tenha nascido e morrido naquele momento, mas porque a partir de ali ele passa a ganhar vida em outras vidas, e na minha própria, sempre que eu o observo novamente.

Inserida por roberto5costa

Antes da vida me ensina como se vive, estou mostrando a ela que estou preparado pra tudo que possa acontecer, viver com o sorriso no rosto sempre, porque ninguém sabe quando esta triste ou alegre, essa é a diferencia de saber viver e ser alegre a todo momento.

Inserida por FabricioMalvar

Indireta é como bala perdida: sempre atinge inocentes.

Inserida por ketantonio

Me prefira como amigo a inimigo; as maldades serão mais prazerosas.

Inserida por jeffer

Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A tristeza de um coração partido por falta de compreensão é como uma brasa que queima e mata aos poucos!

Inserida por 1l2z3ng4