Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como a vida é engraçada quando se trata de você, diz a eles o que você pensa, mas eles continuam querendo arrancar a verdade como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz.
Amo-te
Amo-te como a luz ama o dia;
Amo-te com loucura por uma vida;
Passo a vida a te esperar;
Tudo utopia...
Você nunca me enxergou
Mas como amor não se escolhe...
Continuo a te amar como a adolescente que fui.
Perdida no calor do teu abraço, no seu cheiro em seus lábios...
Tornei-me louca e não me arrependo de nenhum beijo que te dei...
Amo-te.
Queria ser como as outras pessoas que dão risadas das dificuldades esperando um novo dia para se glorificar pelo que nunca se cumpriu;
Eu não te peço atenção, mas peço-lhe que pense em mim para que eu não me perca nesse caminho de solidão;
Acho que nem me importo mais quem eu sou, mas ainda sim agradeço que você goste do que eu faça;
Como é bom ter sensibilidade, a ponto de perceber detalhes da natureza que passariam desapercebidos se não fôssemos parte dela.
[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?
É impressionante como as pessoas mais propícias a permanência acabam se tornando as menos importantes em nossa vida!
A mentira é como o câncer. Destrói lentamente a confiança, sem que percebamos a sua presença, até que vem o diagnóstico: irrecuperável!
Palavras de amor e carinho alimentam como pão. Por isso, são extremamente necessárias aos seres humanos.
Quem sabe amar sabe como começa e tremina um relacionamento.
Sabe pensar antes de falar
e tem horas que fica so a escutar
o que o seu amor tem a declarar...
Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.
Voce sao mas do que meus amigos ,voces sao meus irmãos
pois voces moram no meu coração
amigos como voce e dificil de se encontrar eu tive sorte ao te chamar de amigos e agora a te chamar de meus irmãos
A vida é como uma onda que vem e que vai, embrenhada em agitações
Nós, pobres barqueiros de passagem, à mercê de suas oscilações.
"Algumas Pessoas são ingênuas demais para serem críticos, assim como políticos são críticos com as pessoas ingênuas."
"Que a Luz possa me mostrar como compartilhar icondicionalmente, me doar mais e... amar como nunca imaginei ser possível.''
''Que a Luz possa me guiar ao encontro de meus sonhos, me ensinar a seguir meu coração e acreditar na minha intuição."
E como tudo nesta vida tem sempre um momento pra acontecer, seja ele curto, longo, dificil, facil, seja ele perfeito, imperfeito, simples, raro ou comum, a espera e o melhor a se fazer, ela cura, ela descobre, ela te presenteia, faz com que tudo siga um unico caminho.
Um dia tudo encanta, desencanta, voce chora, sorri, grita, silencia, mais tudo esta sobre a inocente alma que canta sobre prantos que saltam ao ver o passado, o presente e te faz sonhar com o futuro, a alma que constroi, destroi, imagina, faz com que tudo se torne perfeito, a ponto de fazer escorrer lagrimas aos olhos, lagrimas que se transbordam em sentimentos, nao de dor, mas de alegria, de alivio a algo que estava preso em ti, algo que estava louco para seguir seu rumo, caminhar com ou sem direcao, este algo explode, a partir dai voce nao consegue ter mais sentidos proprios, e tomado por calafrios, borboletas no estomago, voce comeca a tremer, pensamentos de todos os tipos vem a sua mente, mas tudo esta ali, o momento, o medo, a alegria, a alma e a lagrima, tudo se mistura e voce enfim sente que descobriu a verdadeira felicidade.
Nao desista dos seus sonhos, dos seus objetivos, se tudo tem um sentido e porque a de acontecer, se voce quer, voce consegue, so se chega a verdadeira vitoria depois da luta, depois de noites sem dormir, chorando, sorrindo, depois de mil decepcoes, depois de mil alegrias, a esperanca sempre continua, ela cresce a cada dia, a cada palavra ou atitude, procure alimenta-la, ela move montanhas, assim como Deus, que cuida sempre do inicio, do meio e apara o fim.
NUNCA desista de voce e de quem voce AMA !
Acontece que o destino é um sabotador. Pensamos que tudo será como almejamos, quando de repente vem ele e aperta um Ctrl+Z e nos prega uma incerteza sobre o amanhã.
Gosto de referir-me ao reino de Deus como "império", pois tem caráter expansionista. Cada vida transportada das trevas para a luz representa a expansão do império de Cristo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber