Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 727714 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como retirar de dentro do ser, aquele que é imanente?

Inserida por GilcireneSandoval

Somente uma vida virtuosa como a sua pode ter uma
alma tão iluminada e que causa espécie até ao por do sol.

Inserida por GilcireneSandoval

O medo muitas vezes pode ser encarado como um respeito necessário a um determinado ser, ente ou coisa, e é de alguma forma necessário.

Inserida por GilcireneSandoval

Prefiro ser visto como selvagem mal educado do que ser visto como um idiota pela sociedade;

Inserida por JULIOAUKAY

"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade... mais que uma cena, um ato” (lera D.H. B).

Inserida por buenolera

Saberei me livrar do outro assim como num passe de mágica?

Inserida por Arcise

Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.

(30/12/2010. à T.R.)

Inserida por IngrydJhoenny

Amor como um filho

As vezes eu penso que o amor é como uma vida.

Assim como o amor, existem células sexuais em nosso interior, que ficam intactas até você encontrar a pessoa que mexe com você e que você confia para lhe gerar um filho. Pois bem, o amor também permanece intacto até você se apaixonar por alguém, daí são meses para ser gerado esse amor, no inicio são apenas sintomas de paixão, mas quando há certeza do amor você cuida muito bem desse sentimento, como se cuidasse de um filho, faz gostos, mimos e tudo que você acha que ele merece. Mas filhos crescem e viram adolescentes, muito rebeldes por sinal, entretanto o amor também tem sua adolescência, com isso existe o amor tem suas crises de dúvidas, te trata mau, te humilha, mas você ama mesmo assim. Ninguém desiste de um filho, não é mesmo ? nem do amor !

Com o passar do tempo ele vai crescendo, se tornando mais velho e responsável, deixa de magoar os outros e passa a ser bom, muito bom. Mesmo se o amor abandonar sua casa e for embora, o filho pródigo a sua casa sempre volta, e se o amor é seu, será sempre seu, pode existir milhares de crises, porém ele voltará.

Inserida por IngrydJhoenny

Entendo a paz como sendo Cristo habitando no coração. Isto é eterno. O resto voa no vento, feito pó.

Inserida por nathan7

Toda mulher sonha em ser amada como nas poesias mas, como nenhuma procura o poeta, este continua escrevendo.

Inserida por ArcanjoX

Tudo vai dá certo. Tudo está como deve ser. Tá em nós
a capacidade de compreender a situação.

Inserida por AnaDantas

"O que o tempo desfaz, a memória insiste em reconstruir.Mas como diz Drummond:"O tempo é o elemento de transformação

Inserida por NikyViana

Mensagens – Rafael Rocha
10/09/2012

Olhe o céu
E pergunte as andorinhas
Como vão as coisas
No paraíso
Longe daqui
Longe de casa

Maquino pensamentos
Sem sentido
Penso em palavras
Que poderia ter dito
Mas se eu disesse não seria ouvido

Prefiro o silêncio
Para dizer o que sinto
Talvez assim você entenda
Que meus sentimentos
São mudos e indiferentes
Tão longes e inexistentes

Meu silêncio diz mais
Do que todas as palavras
Que você poderia dizer
Não quero escutar você

O vento leva as folhas
Da primavera
Para lugares diferentes
E em cada folha uma lágrima
Por uma diferente decepção
Em todas elas existem
A falta da razão

Longe daqui
Longe de casa

As brisas do verão
Trazem todas as manhãs
As mensagens da solidão
Tudo que esqueci volta atrás
Buscando roubar a minha paz
Entendo o céu
Como uma longe terra
Inalcançavél e intocavél
Todos os homens planejam
Se tornarem amorosos
Tendo um coração odiável

E tudo que você sempre me disse
Foi o que ninguém nunca disse á você
Todas suas palavras são estranhas
Insuportáveis e dificeis de esquecer

Ninguém nunca lhe disse
O que você queria ouvir
Estava sem razão
E só pensava em fugir

E agora entendo
Porque as andorinhas
Estão mudas
Pois nunca há um paraíso
Quando se vive na terra
Onde está o seu ninho
Está muito longe

Longe daqui
Longe de casa

Inserida por rafaelRocha

É triste saber que mantemos algumas amizades, pelo fato de que elas conseguem nos usar como algum tipo de alicerce em suas mancadas vidas...

Inserida por LLSantos

O tempo, ele simplesmente nos transpassa, como uma lâmina afiada num corte conciso, onde através da nossa carne, ergue uma rica durabilidade incômoda e insólita, por mais tempo do que é preciso. Às vezes em cortes leves ou profundos, através de recordações compassadas, que relembradas fazem o tempo parar por um segundo, num segundo com o tamanho da eternidade, quando se rompe tal muro.

Inserida por ajcelestino

Vamos viver como ratos, ou lutar pelas nossas glórias ?

Inserida por iuridantas

O conhecimento serve como ponto de refúgio dos sonhadores e de suas angustias, a vanglória do próprio regressa de maneira enlouquecedora, subindo isso a cabeça, voilà, mais um alienado.

Inserida por paduahenrique

Como um reverso eu me vejo tão longe que com mera força toco-lhe sem saber onde me encontro, mas assisto no meu silêncio para guiá-la pela minha rota sincera;
Simpatizo com a integridade que movido com a simplicidade me traz tanta responsabilidade de me perder em seus braços;
Me vejo com certa ansiedade de junto ao seus lábios, beijá-la e te fazer feliz para com toda eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Se Jesus virá como um ladrão de noite, eu quero ser um refém eterno.

Inserida por ferilva

Adoce a vida com um sorriso sincero e veja como as pessoas vão ficar açucaradas e derretidas no mel do seu carisma. Bjs

Inserida por ElianeBatista

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber