Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Somos como estações...
Tudo muda e se transforma, assim também é em nossos corações.
Hoje chove, mas em breve um lindo sol vai raiar, árvores irão florir, mas também todas as folhas iram cair.
Assim também somos nós, passamos por mudanças constantemente!
Mudamos os planos, os gostos, mudamos nosso ponto de vista sobre coisas e situações, mudamos de humor.
Somos como estações!
O amor morre quando a gente deixa de perguntar como foi o dia do outro e deixa de querer ouvi-lo. Morre quando a gente vai deixando, pouco a pouco, de se importar.
A vida é cheia de momentos incríveis e pessoas incomparáveis; cada passo é como um ponteiro: giramos e giramos todos os dias. O amor é uma marca que sempre se mantém. Nesta vida cheia de presentes se cada segundo é importante as pessoas são ainda mais.
Nossa vida é como uma partida de xadrez: Pois um homem sem esposa é um Rei sem Rainha no tabuleiro facilmente perde Xeque-Mate. ♚
Há pessoas que passam pela vida da gente tão rápido como uma estrela cadente, mas apesar do pouco tempo de convívio nos deixam lembranças inesquecíveis, às vezes trágicas, às vezes cômicas, mas sem dúvida, inesquecíveis.
Tempo ao Tempo.
No canto do ringue
Há momentos em que o medo nos encurrala como se estivéssemos no canto de um ringue de luta de boxe.
No entanto, às vezes, não há o pugilista adversário.
Bom Dia!
O amanhecer é esse milagre bonito que se renova com a noite, pra ressugir como dádiva no sorriso luminoso do sol logo cedinho e, que por mais que se repita sempre nos chega novo, trazendo-nos a certeza de que depois de cada anoitecer vem o dia, depois de toda tempestade a bonança, depois da chuva o arco-íris, depois de cada lágrima um sorriso. Com ele nos chega também a convicção de que por mais que a vida nos pese, por mais que viver nos doa é sempre possível renascer com a luz de um novo dia.
Que seja de renovação o seu dia!
Por trás de meras fotografias, posso ser uma mulher bonita como outra qualquer.
Porém na real...
... Sou mais inteligente que "elas"
Apenas eu!
Todo humano é desumano
Por mais humano que seja
tendo a boca com arma e a língua como bala
atinge o alvo até quando se cala.
O tempo passa, como a chuva que cai, suas águas seguem seu destino. Assim é a vida, as muitas vidas são como as muitas águas das chuvas, vários destinos sem retroceder nas suas respectivas jornadas. O tempo é riqueza para ser bem gastada, não tem crediário, o pagamento é a vista, imediato.
Fica bem tá!
apesar dos autos e baixos nunca deixe Deus como segunda opção pois ele sempre terá que ser o topo, sabe porque satanás não consegue de te derrubar ?porque Deus é teu alicerce, tua rocha e fortaleza. Ponha sempre Deus como prioridade...
Basta imaginar!
Eu sou alguém
Assim como você
Eu sou um homem,
Sou um filho, sou um irmão
Posso ser qualquer coisa
Um pássaro,um gavião
Depende somente de minha imaginação,
Basta imaginar!
Precisamos imaginar quem iremos nos tornar
Iremos todos ao mesmo lugar
Não precisamos alguem para nos monitorar
Podemos nos coordenar
Seus olhos são como o Sol, Meus olhos são como a Lua, Os meus olhos brilham, refletindo o brilho intenso de seus olhos
Fragmentos de amor
Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.
Sede gratos por aquilo que tens e como vives, caso contrário tudo vos será retirado, até mesmo a tua vida, para que percebas e dê valor.
A valsa
Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.
A mente é como um copo; nela podemos degustar das mais gostosas bebidas. Mas, entre uma e outra, devemos limpá-la.
