Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Nem sempre, as coisas caminham como espera-se realmente. Mas em momento algum pode-se perder, a esperança.
Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...
Problema Temporário
Como seguir? Como agir? São muitas as perguntas quando você sente que há um problema, quando esse problema é você. Um belo e eterno branco é o que se deseja para uma problemática existência problematizada. Um querer tão distante de poder, se arrastando pelo tempo como um verme, que apenas anseia por liberdade, tão livre quanto seu espírito é.
O simples e humilde
de espírito
tem a resignação
como companheira
O tempo firmou
meus passos
Com sandálias simples
não sou ferida pelas
pedras da arrogância
Vivo o real
Miragens só em corações
de areia
E o vento primaveril
perfuma meus caminhos.
2/09/15
Vez por outra, chega alguém e me diz:“dormi como um bebê”. Aí eu penso: Será que dormiu de fralda? Fez xixi ali mesmo? Acordou várias vezes para mamar? Dormiu com chupeta? Eu, hein...
Ela quase sempre é grossa, fria, seca e indiferente... Ela finge desprezar como ninguém* Sabe fazer parecer que o amor da sua vida é um nada* É cínica e consegue enfiar seus ciúmes no raio que o parta. Pois é extremamente ciumenta essa entojada. Mas ao deitar a cabeça no travesseiro, ela chora como uma criança incompreendida e insegura. “Tem verdadeira aversão, por mulheres petete, mulheres carinhosas e meigas.” Ela tem verdadeiro pânico de virar uma dessas* Tanto é que quando dá pinta, ao perceber foge logo para o armário. Quem é ela? “Quase todas as mulheres que se decepcionaram sentimentalmente um dia e suas atitudes, na maioria das vezes, são involuntárias e inconscientes.” É bonitinho se arriscar, quando nunca se fudeu!
Nunca se viu tantas discussões sobre os problemas da enfermagem como vemos nos dias atuais. Com certeza vamos construir uma nova enfermagem
Nessa minha solidão
calma e tranquila,
penso e penso
muitas vezes somos
como vento''aqui'' e ''ali''.
BOM DIA, AMIGOS QUERIDOS!
Que nada nos impeça de sorrir
assim como deixar a flor florir...
Que nada nos impeça de "viver"
sem nos esquecermos de agradecer...
Que nada nos impeça de amar
na plenitude de inteiros nos entregar...
Aproveitar ao máximo, uma oportunidade, mesmo sendo esta considerada como, insignifcante. Sendo de grande peso ou simples, não mais volta, quando rejeitada.
Sejamos como a água que encontra um caminho para seguir em frente. Ela conduz o potencial da vontade de encontrar uma forma possível de realizar.
Somos como um grande rio, com força para movimentar uma usina de energia, mas o que geramos é represado pelos padrões de pensamento e velhos hábitos de ser.
Desapego é ser como as metáforas que se entregam ao intérprete e se tornam aquilo que cada um pode obter delas.
Sejamos como as proparoxítonas convivendo nas semelhanças e nas diferenças. Embora com significados diferentes elas compartilham de uma mesma regra rígida e metódica.
Sabiam-se amar e se amavam
Como ninguém. Era um
Amor feito de pequenas alegrias
E uma constante felicidade.
Era felicidade. Era amor.
Era um amor atemporal.
Quando a ingratidão vem de uma das pessoas que amamos é como se uma faca adentrasse nossa alma, dilacerando-a provocando uma dor profunda, que é transformada em lágrimas.
Quase sempre está em meus pensamentos. Quase sempre está no coração. Assim como, quase sempre esteve em minha vida.
Quem sou eu, um auguem como todos mas que sempre corre atras daquilo que quer.
Jamais me curvando diante de qualquer barreira sempre me sentindo determinante, jamais me sentindo pequeno diante de uma dificuldade sou um ser humano, que venho carregando uma ferramenta ilimitada sempre aberta para o aprendizado, que tem gana pelo saber. sou maquina que adora esta sempre em um constante movimento de aprendizado.#DEUS me fez assim
Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho
Sou gente horas aqui horas ali mais sempre me mantendo em movimento pois neste mundo que nao para temos que manter sempre o mesmo siclo de rotaçao,Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim mas que sentimento sem explicaçao e este o sentimento de nao querer mas parar viver sempre correndo de um lado para o outro, isto que nos faz ser diferentes, somos 7,275.1530 bilhoes e nem mesmo assim conseguimos ter 2 pensamentos iguais somos ferramente de trabalho somos seres humanos.
Sonhar com a superioridade Se o caminho e a verdade,Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum que termos sempre um segundo que seja de um piscar determinante onde nos deparamos que um mundo de oportunidade a nossa frente que mesmo assim nos sentimos perdidos por existir em nosso cerebro uma enzima que nos faz nos sentirmos eletricos e acabamos perdendo as oportunidades por nossa mente automaticamente se tornar brilhante de mais e acabar criando ideias sobre ideias, somos uma maquina de criar inventar somos #HUMANOS
Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
Sou ser-humano, permita-se ser,Quantos caminhos vou andar
Quantos espinhos vou pisar Não sei aonde vou chegar, mas sei que irei chegar esta ea verdade,Quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar Não sei aonde vou chegar
Quem sou eu, sou um auguem que um dia muitos possa vim a queres ser, assim como ninguem queira um dia ser tambem.
Em minutos somos perfeitos assim como da mesma forma somos falhos, mas somos sempre determinantes, e procuramos sempre lutar,buscar ate o ultimo segundo para desistir. Somos na verdade a criaçao de #DEUS que e conhecida como a mais teimosa de todas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber