Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como diz o ditado, rei morto rei posto, mas pra ser rei real é preciso ter a nobreza e ser amado por todos e não pela metade, sendo assim não passará de um insano sem sensatez.
"Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa." (Tiago 4:14)
Então, que 2013 seja como o Senhor quiser. Com as bençãos que Ele nos der e com as dificuldades que Ele nos permitir viver também. Em tudo sejamos gratos porque é Deus quem nos dá alegria e nos permite a tristeza, quem nos dá saúde e nos permite a doença, quem nos sustenta e nos permite a privação, quem nos dá paz e nos permite a aflição, quem nos dá a vitória e nos permite a derrota, quem dá a vida e quem a toma. Há tempo para todas as coisas e quando somos fracos, então somos fortes porque o Seu poder se aperfeiçoa em nossas fraquezas e no meio delas a Glória e a Soberania de Deus se manifestam de modo sobrenatural e inexplicável. Por isso somos sempre e apesar de tudo, mais que vencedores. Em 2013 teremos aflições sim, mas que tenhamos bom ânimo, forças renovadas e a paz que excede a todo o entendimento porque Deus não nos faz promessas inconstantes a cada novo ano. Ele é fiel e Suas promessas são vivas e eternas.
Que o ano novo seja de acordo com a vontade de Deus e que tenhamos sabedoria e humildade para aceitá-la e compreendê-la.
Temos que aprender que um dia seremos o melhor em alguma coisa, como também temos que aceitar que seremos o pior em algo pelo menos uma vez na vida
Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?
Nunca diga que as coisas nunca poderão ser boas como antes, pois se ainda existir uma pequena semente de amor verdadeiro ela poderá se tornar uma grande árvore e trazer de novo a felicidade que se perdeu no caminho....
Antes que o dia termine.
Coisas a fazer antes de morrer,
parece bonito de dizer isso,
soa como promissor.
Mas para mim parece indevido,
indevidamente incorreto.
Deveria ser...
Coisas a fazer antes que o dia termine.
O presente é tudo o que temos,
não podemos prever
quando será nosso último dia.
Consequentemente,
o melhor momento que temos é esse,
é agora!
Então o que está fazendo,
lendo esse texto?
Levante e faça o que deve ser feito.
Você não precisa mudar,
precisa começar.
Para tomar decisão é preciso ser rapido, tome como exemplo quando esteve no comando do volante do seu automovel, apenas 5cm de movimento na mão pode ter desviado de um objeto indesejavel que esteva na pista. Pense nisso!
Sua estatura era alta, seu corpo era esbelto, Tinha uma pele branca como a névoa dos mais altos montes que por sua vez refletia da forma mais suave possível a luz do sol. Os olhos eram tão negros quanto a escuridão da noite, até parece que nada pode ser visto ali, mas engana-se quem não percebe a alegria de viver escondida nessa escuridão. Possuía traços tão belos e tão bem desenhados que parecia mais uma pintura do que uma bela mulher.
Um dos pontos da vida que mais me intriga, é de como o ser humano é frágil, isso nos prova que sem Deus não temos nenhuma existência
O SENTIMENTO DENTRO DE MIM
O sentimento que tenho em mim
É tão sereno como os acordes
Das melodias enamoradas
Das noites calmas e enluaradas.
O sentimento que canta em mim
Parece pluma, saudade leve,
É sinfonia de querubins,
É acalanto, relva, jardins.
O sentimento que pulsa em mim
Tem a quentura de uma aguardente,
Pura tequila, conhaque, gim,
É labareda, lábios carmins.
O sentimento que grita em mim
É queda d'água, é turbilhão,
Mar em ressaca, chuva sem fim,
Banda com turba, tambor, clarim
O sentimento que canta em mim,
Um sol candente dentro de mim.
Seja como a águia, permanecendo sempre acima das tempestades. E jamais deixar-se abater com pequenas tormentas.
