Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Pare e pense oque seria o meu mundo sem você ... Seria como ver a metade das coisas... Metade de uma fruta,metade de uma cidade,metade de um amor perdido ou inexistente... Mas mesmo assim se você não existisse aqui eu te engenharia na minha imaginação... Seria do mesmo jeito um ser feito... Mas com um defeito... Metade do meu corpo não ia existi...metade de nada.... NADA.
Há que se recusar ser colocado em uma armadilha, como soe acontecer com aqueles que são cativos a uma ideia ou a uma pessoa. Acham que existe atração ou dever que de modo absoluto só subsistem nas suas mentalidades. Primeiro a lealdade consigo e depois se perguntar a quem mesmo - além de nós - merece nossa lealdade. Talvez seja um bom motivo para a própria salvação.
Aqueles que vivem baseados na opinião alheia são como marionetes em um teatro de cortinas fechadas.
Fazem de suas vidas um espetáculo do qual ninguém vê, são artistas de um show que não existe.
Seja o protagonista de seu espetáculo e apresente coisas boas as multidões. Não enterre seu talento ou suas pérolas mas multiplique todas e faça sua vida valer mais do que possa imaginar.
EU NUNCA QUIS QUE ELES FOSSEM MEUS PROFESSORES...
Mas eles quiseram-me como aluno..
EU NUNCA QUIS SABER LER OU ESCREVER..
Mas eles fizeram questão de ensinar-me
EU NUNCA QUIS APRENDER PORTUGUÊS..
Mas eles disseram que seria impossível de expressar-me sem ele.
EU NUNCA QUIS APRENDER MATEMÁTICA.
Mas eles disseram que seria bom para que eu não fosse enganado.
EU NUNCA QUIS APRENDER FÍSICA.
Mas eles me ensinaram que ao entender de velocidade eu poderia evitar muitas tragédias.
EU NUNCA QUIS APRENDER QUÍMICA.
Mas eles me ensinaram que ela me salvaria de um envenenamento.
EU NUNCA QUIS APRENDER HISTÓRIA
Mas eles me ensinaram que sem ela eu desconheceria a minha própria origem.
EU NUNCA QUIS APRENDER GEOGRAFIA
Mas eles me ensinaram que sem ela eu me perderia em minha própria casa.
EU NUNCA QUIS APRENDER ARTE..
Mas ensinaram-me que arte é vida...
EU NUNCA QUIS APRENDER RELIGIÃO
Mas eles ensinaram-me que cada um tem a sua, e que cada um pode acreditar em algo ou não.
EU NUNCA QUIS APRENDER FILOSOFIA.
Eles me ensinaram que sem ela ficaria difícil de conversar.
E por fim quando eu disse: Eu não sabia nada e agora sei de tudo.
Eles corrigiram-me dizendo: A vida será um eterno aprendizado, você nunca saberá de tudo.
Feliz dia dos Professores..
“As religiões hoje funcionam mais como um cárcere privado, onde
O homem é obrigado a cumprir todas as suas exigências.
Sobre pena de punição que fere o caráter humano.
Ty: Quando vejo você, é a melhor parte do dia. Me faz lembrar de como era a vida antes de tudo isso. Sei que esse lance entre nós tem sido complicado. E a culpa é minha.
Bay: Não é, não.
Ty: É, sim. Sei que tenho estado um saco, de mau humor, desculpe por isso. Não quero enrolar você e depois... Talvez seja melhor darmos um tempo até eu melhorar ou...
Bay: Tay, eu não vou parar de sair com você só porque você está num mau momento agora.
Ty: Quero ficar perto de você. De verdade.
Bay: Então e então podemos resolver o resto depois juntos.
Sei lá, mas às vezes queria dançar depois do desencontro numa sintonia como se cada passo fosse ensaiado, às vezes queria um romance puro com alguém que entenda meu olhar e sem mais nem menos viesse me abraçar não sei se estou doida ou o mundo está horrível porque até parece estranho procurar por alguém incrível acredito que exista, mas infelizmente ainda não tivemos a sorte de nos encontrar.
Seja como um dia quente e muito ensolarado ou frio de tempo nublado, alguns nunca estarão felizes por mudanças, aceitar e construir novas opiniões, se inventar e reinventar para atos melhores são para poucos onde os campos de muitos estão fechados e limitados a melhorias.
Tem gente
que sorri com os olhos,
tem cheiro de morango,
leve como algodão doce,
rosto de menina,
cara de anjo,
sorriso perfeito,
jeito de princesa,
exala vida,
espalha alegria,
traz esperança,
florece ao amanhecer,
encanta ao anoitecer,
gente que brilha,
tem gente que nasceu Sol,
ilumina e aquece,
e a felicidade aparece!
Sergio Fornasari
Fico horrorizada com a capacidade que o ser humano tem de olhar as coisas com frieza, como se tudo fosse natural.
A verdadeira felicidade é um presente de Deus, somente para aqueles que amam ao próximo, como a si mesmo.
Seu jeito de ser me conquistou. Sua voz é como um canto suave para os meus ouvidos. Tua beleza incomparável te faz cada dia mais deslumbrante, é como colírio para meus olhos , que te observam a cada instante, agradeço a Deus por te ter em meu caminho, pois enquanto penso em você não me sinto sozinho!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber