Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Para profundamente me conhecer
só depende de você
se merecer só tem a ganhar
caso contrário só tem a perder
Eu só quero ficar aqui, observando os grandes feitos de meu Pai.
O meu único desejo é viver segundo a vontade Dele.
Estou aqui apenas para caminhar nos caminhos que Ele tem trilhado para mim.
Quero viver somente da maneira que o meu Pai se regozije.
Saudade
Saudade é cigana
Só brota no coração de quem ama
Saudade é pra ralé
Se vê e mete o pé
Saudade é de saber
Só nota depois de viver
Saudade é ventania
Se sente e vira mania
Saudade é de amar e odiar
Se ama com o sol e odeia com o mar
”O processo só é tão interessante e fascinante porque você tem que se tornar alguém que se conhece bem, para entender e suprir as suas próprias demandas.”
Sabe a sensação de mais pura dor? Em alguém que você só queria amor.
A dor mais doída é a da despedida, eu questiono até minha vida, quando ela tá de partida.
Existem mil motivos da sua existência
Mas o mais importante é a sua felicidade
Sorria mais , o sorriso é o maior inimigo da maldade
Sorte de um amor recíproco
Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos
A vida toda buscamos a felicidade em outras pessoas,a felicidade só existe dentro de nós mesmo depois de uma breja.
Autor; Tatiana fitz Gerald.
"Só a alma penitente – iluminada pela clara visão das próprias fraquezas – é capaz de amar o próximo.
O impenitente, em contrapartida, hipertrofia o ego, cega-se pela soberba e ama pouco, e mal.
Noutras palavras, o amor é para os que têm a grandeza de se verem pequenos".
Na vida passamos por momentos maravilhosos e nem percebemos, só depois vemos que aqueles foram os momentos mais felizes de nossas vidas!
