Entao me diz Alguma coisa
Não encontro sentido longe dos seus abraços
Não quero que ouvidos, que não os seus,
me ouçam dizer "eu te amo"
Não quero ouvir de ninguém, que não você,
o quanto sou importante em sua vida
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
O XIS da questão
Diz a lenda que um dia, várias décadas atrás
Quando a Vale engatinhava (nem havia Telebrás)
Veio ao mundo, prá mudá-lo, um ser extraordinário.
Hoje em dia, é famoso, e por cima, bilionário.
Acumula uma fortuna como mais de trinta Bi
Quem diz isso é a Forbes, logo não é tititi.
Esse prêmio merecido, nada tem de ocasional.
Grande, imenso, gigantesco, digo mais: piramidal.
Todo êxito acarreta comentários invejosos
Poucos são os que suportam ver os ricos e famosos,
Sem sacarem das aljavas as flechas maledicentes
Que vitimam cruelmente bilionários inocentes.
Para eles, o sucesso filho é da falcatrua.
Como se fosse pecado lotear glebas na lua!
Compradores fazem fila, cada qual quer seu quinhão
Em linguagem de mercado, isso é um “Aipiozão!”
Arquimedes já dizia: Uma boa alavanca
Com um ponto de apoio bastam pra quebrar a banca.
O cassino pega fogo, a alegria é geral
O milagre, por enquanto é pré-operacional.
Um triunfo que se preze, sempre há de pedir bis
Então, vem mais um milagre com o seu sufixo xis.
Que sustenta o precedente, o que sempre afaga o ego.
Quem criou o arcabouço foi se inspirar no Lego.
Ao diabo velhas siglas; O P/L, Roi, Lajida
Só importa no momento tomar parte da corrida.
Todo mundo embalado na loucura coletiva.
Analistas de acordo: não há outra alternativa.
Diante disso é possível continuar indiferente,
Quando tudo é feito às claras, de maneira transparente?
Todo o mundo bate palmas: vá em frente, siga avante!
Qual é mesmo seu produto? É o fato relevante!
Você diz que tem que ir embora
Eu lamento tanto por ter que me despedir
(Tu bem que poderia ficar aqui)
Você diz que tem uma vida
Eu lamento tanto por não poder insistir
(Eu bem que poderia desistir)
Muitos ou poucos podem até te dizer ''você é apenas mais um na multidão'', mas Deus te diz algo muito melhor ''você é o meu favorito.''
Se me diz o que sente, me faz sentir também. Às palavras as vezes tem uma força incrível.
Acho que fui ingênuo o bastante para imaginar algumas coisas. Enfim, o que eu estava sentindo por você era importante para mim, era de mim, era meu e estava sendo compartilhado contigo.
Posso não ter ou não ser, mas de todo o meu coração eu fui com você.
Nada de paixão colegial e sim algo que até o momento para mim estava sendo fora do normal.
Não posso adivinhar o que você sente.
Não tente adivinhar o que eu senti...
Se cuida querida.
Não vou te esquecer.
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Canetas de aluguel
Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!
Amoo... Amoo!
As atitudes de uma pessoa nem sempre diz tudo, porém o que ela diz e escreve de próprio punho conta muito. Aparências não diz nada, a não ser a vão tolice.
As vezes me sinto no direito de te dizer tudo o que eu penso, mas como as vezes o meu coração diz para que eu deixe as coisas como estão, então eu procuro escutá-lo.
Porém eu sei que tudo na vida não é em vão, que tudo o que queremos nós temos que correr atrás, mas isso não é uma coisa fácil de se fazer, pois cada passo dado é um peso na consciência.
Eu te amo, como jamais amei alguém um dia, tivemos momentos e temos momentos bons, maravilhosos, que só nós sabemos. Mas eu sei que ambos as vezes sofremos, temos vontade de jogar tudo para o alto e deixar que o vento leve, mas o nosso amor é maior que essa brisa passageira.
Você é mais que um amor, você é algo inexplicável, e tudo o que eu quero deixar claro é que não podemos deixar que aquela brisa consiga nos afastar e levar o nosso amor embora.
Nesse mundo é apenas você e eu, eu e você.
Te amo.
Por todo esse tempo dediquei meu amor a você, hoje me diz certas palavras que me fazem crer que o amor que te dei... deveria ter guardado pra mim.
Noite de Verão
Você é bandida, bandida demais
Se diz virgem, mas é kenga por trás
Você não me merece
Não me merece jamais
Me olha com esse olhos inocentes
De menina carente
E me deixa louco, porque sei, sei!
Que são ardentes
Você faz assim
Porque sabe que eu tô afim
E me faz voar pelas madrugadas sem fim
Sonhando em um dia te ter só pra mim
Vendo esse sorriso lindo
Que me deixa embreagado de paixão
Que me faz desejar-te cada vez mais
Nessa noite de verão!
Ele diz sempre, que quando ele passa os outros olham, mas o olham com um olhar meio tosco, mas ele não se importa com o que os outros pensam, fazem, dizem , ou deixam de dizer.
Traga-me um sentimento de certeza
Deixa de drama
Diz que me ama
É uma bobagem perder tempo curando feridas
quando podemos criar novas alegrias
Então pra que nos machucar?
