Entao me diz Alguma coisa
Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "
Se um dia eu não sonhar com você,
Não sorrir de alguma lembrança deixada,
e nem sequer desejar vê-lo outro vez,
Nesse dia eu terei morrido.
Eu escrevia dias e noites sem para pensando que algum dia ou alguma hora você iria cair aos meus braços dizendo:
-Eu te amo...
Mas quem nunca mentiu alguma vez na vida? Aliás, duas… Quem nunca? Quem nunca quis que tudo voltasse a ser como era antes? Quem nunca se arrependeu de ter deixado o amor da vida dela escapar? Que atire a primeira pedra, meu bem, pois eu não fui a única.
"Chega um dia em que, as coisas se ajeitam de alguma maneira. Talvez não tão certo quanto a gente espera, mas certo o suficiente."
O impulso gera um mal estar profundo no futuro. Pense bem antes de falar algo, ou de tomar alguma atitude.
Tem alguma chance de Ficarmos Juntos?
Se tiver,me mostre
Eu te amo,muito
Me mostre essa chance
Eu irei atras dela
Para Poder ficar com voc
Ficar com você pela vida toda
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
"Eu poderia amar qualquer pessoa,mas como eu poderia não te amar se por alguma razão meu coração já se acostumou a sonhar com você?"
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
O sucesso não deve ser de forma alguma demonstrado com modéstia, mas sim com humildade, superioridade e alegria, pois se alguém consegue alcança uma boa conquista é porque trabalhou incessantemente para tal conquista.
(...) Queria tentar de alguma forma livrar mais um ser humano de tanta dor. Eu te salvaria desse filme repleto de drama que ninguém entende, só eu sei de cor.
(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.
*** Na Medida ***
Talvez eu tenha esquecido algum detalhe, não tenha percebido alguma atitude,
Talvez eu não faça direito, não deixa tudo na forma exata...
E que de tanto querer acertar acabo errado, e que de tanto querer agradar, acabo cometendo excessos...
Não me culpe... Entenda-me! Uma hora o coração comente esses lapsos...
O certo que tudo feito é apenas pra mostrar o quanto me preocupo, o quanto te quero, o quanto você é importante pra mim!
A vida nos leva a instantes de inconstâncias, mas não de insensibilidade!
Se fiz demais, foi por querer ser na medida!
Um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém
afinal todos esperam ser desprezados de alguma forma,
e de alguma forma todos apresentam gostar disso!
Ela realmente estava um pouco acima do peso, mas não fazia diferença alguma. Melissa era linda, incrivelmente linda e se sentia completamente bem desde que João a conquistou. Mas antes disso ela já se valorizava. Melissa não se importava com o peso do seu corpo, pois sabia quão grande era o peso do seu coração.
Nada mais brutal do que tirar de uma criança a pureza de sua inocência, sem dar-lhe chance alguma de escolha dos seus objetos de amor
Sabe quando reagimos a alguma atitude que não aprovamos? Pensamos ''não acredito que ele faz esse tipo de coisa'' ou ''acho que isso não convém a ela''. E mesmo sem intenção, acabamos julgando as pessoas. E por isso, é tão importante nós nos voltarmos para nós, e para a nossa vida com Deus; precisamos examinar e mudar as nossas atitudes e hábitos prejudiciais. Porque Deus julgará nossas atitudes, da mesma forma que julgamos as do nosso próximo.
