Entao me diz Alguma coisa
Apenas 10 porcento dos residentes locais ou até menos fazem parte de alguma atividade criminal , e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade e eu me pergunto , e os outros 90 porcento (são chamados de que ? ) aqueles quem nasceram no mesmo lugar que os outros 10 porcento, porem lutam acordam cedo enfrentam o sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que. Será que o conceito de vítima da sociedade está confuso , só sei que no final a verdadeira vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor , é sempre aquele que passou a vida buscando apenas a paz , e meios de vencer na vida
A maioria das pessoas que apontam os nossos erros, não tem interesse alguma em corrígi-los. O que querem é nos diminuir, nos injuriar e nos desvalorizar perante os olhos dos outros e nossos próprios olhos, como se elas fossem a própria personificação da perfeição.
Pior que parei de assistir alguma séries para assitir a série de fotos dela. Ansioso pela próxima temporada.
Reino de Deus
Todas as religiões, mesmo o paganismo, Judaísmo e Islamismo têm alguma verdade ao afirmarem todas elas, que se espera na terra um Messias. Pois é verdade. O fim ou conclusão de toda a religião se dá em Jesus Cristo! Todas as religiões nos falam de um período de paz! Até os que esperam o anticristo, esperam-no como sendo um indivíduo que dará a paz ao mundo. Mas esta paz que as nações esperam, só vai concretizar-se na vinda do verdadeiro Messias. Jesus Cristo é aquele que finalmente vai dar o descanso aos homens!Ele é o "desejado" das nações! Todos os reinos ou impérios caíram ou cairão. Mas o reino de Deus finalmente vai vir, por toda a eternidade, jamais cairá!
Aquele descanso que as potestades do céu e na terra e os homens não foram capazes de dar, finalmente vai chegar. A bíblia diz que " Até que Jesus Cristo vença todos os poderes ou domínios, ele já reina e está a direta de Deus, sendo Jesus Cristo Deus com o Pai". O último inimigo a vencer é a morte! Então entregará o reino ao Pai e finalmente vai concluir tudo! Assim Deus será " Tudo em todos" ! Então o reino de Deus será uma realidade em todo
o universo! Um só agente vai conseguir isso ! Seu nome é Jesus Cristo! A Assembleia dos Santos dirá: Reina Jesus Cristo Senhor! Reina, porque teu é o reino! Amém!
No lado do carona,
a térmica na mateira
Da erva úmida,
o cheiro do mate
No rádio alguma música
regional
A paisagem bela
A serra
Os morros
A terra
Diante dos olhos
nuvens se movem
sem rosto
Dirigindo,
penso em Deus
Sou parte do mundo;
Sou tão pequeno!
Ligo as luzes,
Já é noite.
A estrada é solitária
- Sempre foi -
Reflexos luminosos
indicam sereno da madrugada
Peço a um anjo
que me guie
A vida não tem parada
Já, já
surgirá um novo dia.
Relacionamento Tóxico
Minha vida é viver livre,
Por isso não me obrigue
A te dar alguma satisfação,
De toda coisa que faço ser,
ou deixo por vezes de fazer
sem a sua tóxica autorização.
Demorei mas agora aprendi.
Uma hora a ficha viria a cair.
Considero a luta pela liberdade,
A qual quem ama precisa aceitar,
Quem se ama não há de enganar
A sua própria felicidade.
Até nas pessoas más você pode tirar alguma lição, vejam que, eu por exemplo, aprendi reconhece-las como ninguém. Só em olhar nos olhos, algo ja me diz, "afasta ti desse mal."
"Sempre que surgir algo em sua vida que de alguma forma lhe estimule ou conduza ao desenvolvimento e a transformação, saiba que nesse algo há um quê de divino, providencial."
- Flávia Filgueiras
A difetença de código pra algoritmo é que código é uma instrução escrita em alguma linguagem de programação e algoritmo é uma instrução qualquer, escrita em qualquer linguagem.
Nós podemos ser os instrumentos facilitadores e permissores de realizações para quem tem alguma deficiência, basta não ignorarmos uma possibilidade tão sublime.
