Entao me diz Alguma coisa
De alguma maneira, acabamos por pagar um determinado preço, seja o do sucesso ou do fracasso. O preço do fracasso, no entanto, é sempre maior que o do Triunfo!
Eu ficava sozinho à tarde e a noite, às vezes algum amigo passava lá para conversar e beber alguma coisa, geralmente um vinho do porto.
Televisão ligada em algum programa de auditório ou o rádio ligado em uma FM que o radialista falasse o tempo todo servia para aprimorar o meu espanhol.
Dê um tempo a você mesma , você é independente , forte e bonita . Enterre-o em alguma caixa escura do seu coração , não o respire , não o sinta mais em você. Ele foi uma onda que passou , não o mar inteiro. Uma gota de chuva , não toda uma tempestade .
Quando você sentir que alguma pessoa tem uma função de âncora na sua vida.Pare ,observe atentamente ao seu redor.. e verá que não há nenhuma arma apontada para sua cabeça.
Olhe pra mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar alguma palavra sair de minha boca...
Sempre haverá alguma razão, mesmo que incompreendida, mas que fará seu coração bater mais forte. Talvez essa seja a sorte de todos nós. Motivos variados, para que todos possam acreditar e buscar a felicidade única.
Nós humanos por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado,
eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças,
o que estou dizendo é que, não se pode viver o hoje no passado
porque se não seu futuro será exatamente igual ao ontem.
Também não se pode viver no futuro porque se não
o hoje apenas passa por você.
O modo de ser verdadeiramente feliz
é se contentar com o presente.
E de repente a gente se descobre só, tão sem rumo e sem ninguém que se existisse alguma forma de se esconder do mundo e deixar de sentir a gente faria pq essa dor da insignificância sufoca, maltrata de uma forma inexplicável e cruel demais. Um grito de socorro silencioso para o mundo mas ensurdecedor dentro da gente.
E assim a vida segue porque não há outra saída, põe no rosto o melhor sorriso para disfarçar a fragilidade de um coração choroso, nos olhos o brilho apagado de inúmeras decepções mas com uma faisca de esperança por um sopro para reacender. Se isso é vida não sei mas há de voltar a ser, pq no coração do guerreiro resta sempre uma fagulha de esperança por dias melhores.
Quanto vale uma amizade?
Você já se perguntou se existe alguma serventia a amizade adquirida via redes sociais?
Alguns não dão à mínima, enquanto outros valorizam até em demasia.
O importante é respeitar o espaço de cada um, incluindo ideias e conceitos.
Portanto, olho vivo pois tem muito recado deixando a desejar...
Um fio sozinho não tem força alguma e facilmente se arrebenta, mas se juntarmos 100 fios vira um cabo e se juntarmos 1000 cabos fica indestrutível.
O dom do pensamento foi o maior presente alguma vez oferecido a raça humana mas muitos ainda insistem em usar a cabeça para enfeitar e raciocinam com os pés...
As reacções que as pessoas em volta tem pelas nossas acções são o espelho mais fiel alguma vez construido, sendo algumas vezes melhores até que os espelhos de vidro....as vezes nossos olhos vêem beleza onde não há!
Quem sou eu para avaliar superficialmente uma vida e julgar ou excluir alguma pessoa do Reino do Céus; eu sou a prova viva, que a graça de Deus pode resgatar o(a) mais vil pecador(a) das trevas para Sua inesgotável Luz.
Se alguma ação humana é movida por alguma razão social. Acaba-se aqui a liberdade e começa o determinismo moralista de uma sociedade hipócrita. Não vê, Não pensa, Não ouve, não sente.
