Entao me diz Alguma coisa
Pensamos que somos, que seremos alguma coisa, que influenciaremos o destino do planeta de alguma forma, que faremos diferença, até que percebemos que o tempo passou e que somos só mais um grão de areia que nada alterou o mundo
O Anoitecer está chegando, talvez você encerrou o seu dia, mas lamentavelmente alguma coisa não saiu como planejado, ops não se desespere,um novo dia se aproxima; vamos , levante sua cabeça e continue a lutar.
"Antes de fazer alguma coisa, pense uma vez, se possível pense até duas vezes, mas faça a coisa certa, para nunca ficar na dúvida ou no arrependimento."
Não existe nada e ninguém que garanta alguma coisa no amor, se estiver lhe dando prazer e alegrias aproveite cada instante.
Está correto afirmar que: coisa alguma no mundo seja ilibado ou lícito ?
... e deduzir a partir daí que:
Já que nada é!
Está incluso aí o homem e seus modos operandi?
Aprenda com a classe política. Alguém só vai te apoiar nesta vida em troca de alguma coisa. No máximo seus pais, seus irmãos, sua esposa e seus filhos estarão do seu lado nos momentos difíceis. Tenha certeza que todos seus amigos estarão próximos quando forem momentos de celebração.
A gente é sempre salvo todos os dias por alguma coisa bonita que atravessa em nosso caminho, seja um sorriso, um olhar, um carinho, uma música, uma poesia, uma flor que despretensiosa desabrocha entre as rochas. A gente é sempre salvo todos os dias da monotonia dos dias vazios de emoção por essas pequenas coisas tão carregadas de vida.
Acho que as pessoas deveriam tirar um tempinho para a leitura. Não para serem coisa alguma nesta vida. Outro dia, uma antiga conhecida minha falou, com razão, que as pessoas têm habilidades mil e podem tomar o rumo que suas inclinações lhes permitirem tomar. Longe das profissões intelectuais. Nem todos querem e nem serão escritores. Mas seguirão e farão coisas grandiosas. Eu concordei com ela de pronto, mesmo calado. Porque é isso mesmo.
Mas voltando ao pensamento inicial, acho que as pessoas deveriam tirar um tempinho para a leitura. Não para serem p. alguma. Mas para experimentarem um pouco do alento que só a literatura oferece. A leitura é a invenção mais humana que a humanidade criou. Existe uma fome e uma sede que precisa ser saciada depois das necessidades primárias da vida biológica.
