Entao me diz Alguma coisa
Há dois tipos de tolos no mundo: Há o tolo que acha que sabe de alguma coisa; e há aquele que acha que não sabe de nada.
Somente entendemos que alguma coisa foi tão importante no passado, é quando a lembrança e a saudade começam a perturbar nosso pensamento.
Que as palavras que escrevo possam significar alguma coisa para você.
Que o meu jeito de viver possa mostra la
Um novo caminho.
Que o amor que eu sinto possa ser recompencado.
Que a saudade que sinto seja nula ao seu lado.
Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.
Quando você acredita durante toda a vida em alguma coisa e de repente descobre que tudo isto não é nada, você se pergunta porque viveu sua vida.
Pra entender o que se passa atualmente no mundo, leia antes alguma coisa que fale sobre cultura sem moral. Cabe certinho.
Quem não teve coragem para arrepende-se, quando fizeram alguma coisa, quando o coração mandava fazer outra...
Desafios para acertar
Na vida temos desafios, você muda para aceitar alguma coisa. Nesta regra precisamos ser humilde e reconhecer o erro. Mas quando averígua e sabe que faz certo, e outros concordam, mas diz pra você tirar proveito da situação, cometer algum erro, todo mundo erra e ainda te explica dizendo “o mundo é assim, você não vai mudar o mundo. E te reprime dizendo: Aceite isto”! Eu vou dizer com muito orgulho: Não aceito, sei, eu não vou conseguir mudar o mundo, nem vou morrer tentando. Mas eu não vou deixar o mundo me mudar. Eu acredito que a maioria sonha com um mundo mais justo. E lembre-se disto, hoje realmente somos poucos visto como loucos, caminhando sozinhos. Mas tem muita gente chegando para fazer uma diferença, não para ser mais um na multidão e sim fazer o é certo, vamos ser luz deste espaço escuro, iluminar este caminho e mostrar onde estão os buracos, serão menos tropeços, chegaremos mais forte na outra etapa.
Vamos juntos reivindicar o que é nosso, com sabedoria.
Fazer justiça sem medo! Quem não deve não teme. O povo precisa ter consciência dos seus atos
Nós não podemos deixar o mundo fazer o que quer em nossa vida. Reflita nisto!
Se isso é o tempo não sei, porque quando pensei que conhecia alguma coisa, acabei descobrindo que já nao entendia.
Entretanto, tudo que outrora conhecia,
agora havia se passado.
E ali estava eu, aprendendo tudo de novo...
Porque antes ignorei ou nao fazia sentido, mas agora faz.
PEDIR
Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Culpa não!
Você tem todo o direito de se sentir culpado por algum tempo por alguma coisa, mas não carregue a culpa para o resto de sua vida, porque ela pesa, machuca e nos faz prisioneiro. Esse sentimento pode nos paralisar e atrapalhar a nossa caminhada rumo aos nossos sonhos e objetivos. O que passou esqueçamos; temos uma longa estrada para percorrer, liberto e feliz. Elias Torres
Quando nos unimos para realizar alguma coisa, seja ela qual for, tudo ganha força e sai muito melhor.
" Apenas se arrependa, por alguma coisa que não pode mais correr atrás, por que enquanto puder ir, vá. Pois a dor maior do arrependimento, é saber que poderia ter feito algo, para talvez aquilo ter mudado, enquanto ainda tinha tempo "
Pensamento do dia
Passei da fase de ter que provar alguma coisa há alguém, a não ser a Deus e a mim mesmo.
Vou já procurar o meu canto ... Onde percebo que a vida vai além de algo mais ou alguma coisa. Que a vida vai além de esmolas divinas, que a vida sou eu, é você, muito além de um pouco, mas sim de um tudo, de uma parte ativa e integrante do próprio Universo. Nunca egoísta, nunca tirana e muito menos doída ao ponto de se desistir dela. Viva! Pois viver não é arte e seu dia-a-dia não é um teatro. São momentos constantes e dinâmicos que lhe esquentam, esfriam, não existe o roteiro. Existe sim, um livro aberto com páginas em branco para que escrevamos todas atitudes que tomamos, junto de suas próprias consequências.
É tão ruim quando queremos alguma coisa e não podemos ter naquele momento né, eu sei ! Mas descobri que querer, não é sinônimo de poder. Descobri também, que você ser feliz sem motivos, ter calma e paciência, amor e alegria, Tudo que você queria 'achando que ia te fazer feliz' vem com o tempo. A felicidade não está nos bens materiais que um dia sonhamos em ter. Está sim nos pequenos momentos... O momento com a família, com os amigos, com seu animal de estimação, até mesmo sozinho nós nos divertimos, e por mais que essas risadas sejam apenas flashes momentâneos ou não...elas são as que te fazem mais feliz.
Então de valor as pequenas coisas, aos pequenos momentos. E tenha uma autentica felicidade !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp