Entao me diz Alguma coisa
Se a cada dia eu for dormir com a certeza de que algo novo aprendi, alguma coisa ensinei e/ou uma nova pessoa conheci, não terei motivos para perder o sono.
todos os dias temos a oportunidade de aprender alguma coisa, basta o QUERER.. e fazer disso um exercício diário.
Já foi se o tempo em que eu aceitava calado alguma coisa que as vezes nem me fazia bem, pelo simples fato de ñ querer dizer não
Sempre precisamos de alguma coisa do ontem para poder completar o hoje.Eis aí a razão de nunca esquecermos o ontem
Decepção é quando você cria uma expectativa acerca de alguém ou alguma coisa e depois descobre que aquilo não condiz com a realidade. Ao contrário de frustração, que é quando você por algum motivo, não consegue alcançar o objetivo ao qual tinha se predisposto. Ambas as situações são muito desagradáveis, mas deixam bons ensinamentos, se soubermos aproveitá-los.
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
Tem gente que nem com voadora no peito entende alguma coisa que leve à razão. A dor parece não afetar.
Detesto Dezembro porque é Dezembro, porque é o fim de alguma coisa, e eu nunca me habituei aos fins. Detesto, porque não me conformo que anos no meu RG ditem quem eu sou, ou como devo me vestir, ou me comportar, ou até onde posso errar. Detesto Dezembro. Mas amo Janeiro. Porque Janeiro é começo e me lembra aquela saia velha e colorida com a bainha gasta e com lembranças de um tempo em que eu não contava as horas.
No final fica empate. Os políticos sempre querem ganhar alguma coisa, assim como os que os elegeram.
O problema não está em quem quer ser votado e sim naqueles que esperam alguma coisa de graça do governo.
Aprendeu alguma coisa espiritual? Coloque em prática. Já um avanço. Se vai dar certo ou não, é outra coisa.
"Se você quiser ser bom em alguma coisa, você deve estudar e praticar. Não existe um atalho, esse é o caminho."
Pouco importando qual seja o modo de produção, para um sujeito ganhar alguma coisa é preciso que alguém ganhe MUITO MAIS.
