Entao me diz Alguma coisa
Temos sempre um pedacinho de alguma coisa para dividir, seja espaço no coração, um abraço silencioso, um bom dia sorridente ou, um olhar cúmplice que dura uma vida inteira sem que tenhamos que justificar o que quer que seja.
by/erotildes vittoria
Não viva com medo de sair sozinha, de expressar seus sentimentos por medo de aconteça alguma coisa de ruim. Viva a sua vida sem medo se for pra acontecer acontecerá. No final todos morremos, então viva sem medo.
Que noite fria e silenciosa
E a falta de alguma coisa assim por dizer.
Que noite parada e demorada a passar.
Que o pensamento ainda pode ser apenas você
Que tempo mais quieto e singelo.
Que coisas sem sentido
As vezes aquela Boa Noite
Para você, que pode está indo dormindo!
Que noite..!
Minha cabeça
Por mim, Waninha Araújo.
Quando quero escrever alguma coisa e não sei por onde começar fecho os olhos, penso sobre o assunto e começo a imaginar uma revoada de letras. É lindo, elas voam ao sabor do vento, num bailado leve, suave, em busca umas das outras, confiantes da necessidade porém sem pressa desse encontro. Precisam estar unidas pra terem significado e não se furtam do prazer da busca. "Sin tener culpa e sin buscar alabanza", só buscam harmonia. "Em perfeita harmonia pra formar um poema digno de ser dedicado a você" , li certa vez. A dedicação é coisa momentânea e a harmonia, se se criar, ficará eternizada como um sonho que se busca realizar. E assim, lentamente, vai surgindo a estrutura da idéia e, mesmo que desconexa para alguns, há que encontrar quem se encante com os pensamentos ou com o bailado das letras; talvez com o agrupamento das palavras em frases ou até mesmo com a história toda. Que, aliás, nem foi contada aqui ... mas isso é outra história. Quem sabe um dia eu conto.
Alguma coisa mudou
Coloque o novo homem que foi criado segundo Deus, em verdadeira justiça e santidade. - Efésios 4:24
Quando alguns missionários levaram o evangelho a Vanino, uma cidade no extremo leste da Rússia, eles não sabiam que efeito seu trabalho teria.
Alguns anos depois, Gary Anderson, presidente das Missões Midiáticas Batista, visitou Vanino. Ele foi recebido pelo vice-prefeito, que lhe disse: “Percebemos que quando as pessoas estão associadas à sua igreja por um tempo, isso faz a diferença. É como se eles renascessem.
Anderson foi perguntado pelo vice-prefeito se sua igreja funcionaria com famílias problemáticas e jovens adultos sem direção em Vanino.
Sem saber, o funcionário da cidade havia descrito corretamente o que havia acontecido. As pessoas em Vanino haviam “renascido” - nascidas de novo pela fé em Jesus, que morreu por seus pecados e ressuscitou da sepultura. Cada um deles era "uma nova criação" (2 Cor. 5:17).
A questão que precisamos nos perguntar é se as pessoas percebem que renascemos. Alguém pode dizer que há uma diferença positiva em nossas vidas?
Uma das maiores testemunhas que podemos ter como cristãos é deixar uma impressão positiva nos outros. O povo de Vanino sabe que algo mudou os frequentadores da igreja. É óbvio para os outros que alguém mudou você?
Quando renascermos - tornados novos em Cristo -
deve ser claro para todos verem
que Deus nos mudou por dentro
e nos colocou em Sua família. —Sper
Uma vida mudada é o resultado de um coração mudado. Dave Branon
Quando eu te vi pela primeira vez, pude perceber algo muito especial em você, alguma coisa me tocou bem lá no fundo, senti uma alegria dentro de mim, senti meu coração pulsar forte, meu sorriso se estendeu de um canto ao outro, você é especial, existe uma alegria em teu semblante , um brilho em teu olhar que irradia paz! Teu falar é doce, seu jeitinho simples de ser assim tão linda, tudo em você tem me conquistado a cada dia ❤, e acima de tudo você tem Deus que te faz uma mulher incrível.
Se você quer ganhar, abra mão de alguma coisa. O Universo só retribui quando primeiro doamos. Lembra: É dando que se recebe...
Deve ter alguma coisa na água
Porque cada dia está ficando mais frio
E se eu pudesse te abraçar
Você me impediria de afundar
Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.
Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?
Não podemos ser espectadores da vida fingindo ser alguma coisa que nunca seremos, pois somos arrogantes demais para perceber que a riqueza, beleza e belos discursos são efêmeros.
O que fica é a fé e o trabalho!
Sua fama, seu nome, sua sabedoria e sua idade de iniciação ou confirmação de nada servem se você não consegue ser bom e sem interesses com o próximo.
Cada um sabe da sua meta, eu quero ser reconhecido pelo sagrado.
E você?
– Você sabe alguma coisa sobre trabalho investigativo?
– Claro. É só irritar as pessoas envolvidas até que o culpado tente fazer com que você vá embora.
Esses olhos negros guardam consigo alguma coisa especial que não sei explicar, se eu acreditasse em magia, certamente eu diria que eles são mágicos, e por essa razão quem ousa olhar bem no fundo do seus olhos se apaixona e nunca mais esquece tal olhar...
“Alguém sabe alguma coisa que você deve saber. Você não descobrirá a menos que gaste Tempo parando e ouvindo. Um tanto de informação pode fazer o fracasso virar sucesso.”
Estava escuro, já era noite, as horas passavam e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial , ( você ) Sozinho na madrugada vazia .A saudade fica, encontro -me perdido, invento coisas, deixo a imaginação correr meus pensamentos. Tento acalmar meu coração. Mais as palavras simples mente sumiram , derepente eu penso, o que será que você vai gosta? Oque eu poso fazer para lhe agradar? Talvez um simples e fascinante poema, que queira dizer que o autor que escreve gosta muito de você. Vida feliz ou vida triste depende de quem avalia, eu quero dizer-te em um poema que de forma hostil me agrides chega até me arder, pois fui vitima de um crime : Morrer de amor por você.
Boa noite
