Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66270 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Demora tanto para construir alguma coisa que acreditamos que nunca acabará

Inserida por glauciooliveira0

Quando alguma coisa perde o valor? Talvez seja quando o verdadeiro valor não é dado...

Inserida por glauciooliveira0

Quem muito mostra, esconde alguma coisa.

Inserida por durziane

“” Você sempre será bom em alguma coisa, faça dela seu motivo de vida...””

Inserida por OscarKlemz

Se não tem certeza do que realmente quer para si, pelo menos faça alguma coisa, não importa o que seja, mas não deixe de fazê-la. Não desista.
E depois, quando souber o que quer, insista!

Inserida por RubianaCristovao

Se você me pede para deixar de fazer alguma coisa, e é muito mais fácil eu deixar de fazê - la, a você mudar de idéia, eu deixo de fazer. Se eu te peço para deixar de fazer alguma coisa, e você continua fazendo, eu deixo, você!

Inserida por LiAzevedo

O maior erro de alguém é implorar por alguma coisa, seja o que for. Faça o seu melhor sem exigir nada em troca, os bons reconhecem atitudes,
se valer a pena vai vigorar e te trazer paz. Não perca seu valor por ideias vazias e precipitadas. Pessoas têm a mania de magoar pelo simples fato de não ser magoado antes, questão de orgulho ou até dificuldade de largar um velho hábito. Não corrija ou tente modelar as pessoas a seu gosto, seja bom e se seu bom não for o suficiente, deixe ir.

Inserida por marcelomirandalima

RECOMEÇAR!

Nem tudo é o fim,
Ainda que haja decepções,
alguma coisa tem que mudar,
Preciso me reencontrar,
Do jeito que está não posso continuar,
Estamos em lados opostos,
E no rosto desgosto exposto,
Suas atitudes insanas só me fez chorar,
Quero uma nova vida,
Quero seguir novos caminhos,
No futuro não quero lamentar,
De ter sido fraco em não tentar,
Quero escrever uma nova historia,
A estrada dos meus sonhos trilhar,
Mesmo que o resultado não sai como idealizei
Sou feliz por recomeçar.

Inserida por InacioAndre

Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!

Por:Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Coisa alguma se cria em destruição
mas tudo se poesia com coração.

Inserida por cricris26

Todos nós temos medos de alguma coisa,ate os deuses temem a alguma coisa

Inserida por Karito

É impossível para o espelho da alma refletir na imaginação alguma coisa que não esteja diante dele

Inserida por PensamentosdoDia

Quando a gente realmente quer alguma coisa, sempre tem um jeito, uma solução. Quando não...vem as desculpas.

Inserida por LiliLubarino

Quando estamos pra ganhar alguma coisa, ao mesmo tempo, estamos a perder outra. Uma decisão errada, podemos perder as duas. Mas às vezes, esse pode ter sido o resultado da decisão certa.

Inserida por ummeninocaminha

É engraçado como passamos dias, meses, às vezes até anos, querendo alguma coisa e, quando ela finalmente aparece, ficamos paralisados e não sabemos se estamos preparados para encará-la. Nesse instante é que descobrimos como gastamos mais tempo desejando do que se preparando para a hora certa. Mas a verdade é que sempre teremos esse sentimento, pois mesmo achando que não, temos medo da mudança.

Acredito que nos infortúnios é que crescemos como pessoas. Esses dias de infelicidade devem ser temporários, são grandes oportunidades de despertarmos e darmos um basta no sono chamado comodidade. Os momentos de desventuras que insistem em perseguir nossos dias devem acabar. A vida é tão curta e passa rápido demais para não colecionarmos algumas memórias que nos tirem o fôlego.

Nunca saberemos se estamos realmente prontos para o próximo passo. Sendo assim, mesmo sem coragem, deixe suas pernas se moverem rapidamente. Entre vários passos tortos é que surgirão os certeiros.

Inserida por ummeninocaminha

Voce tenta discutir alguma coisa sobre a idiotice da religião e tudo o que as pessoas sabem fazer para dar sua opinião é enviar capítulos e versículos que sequer sabem decifrar, mas acham que falando literalmente, ja estará tudo resolvido.

Inserida por janicelio

Até o ateu acredita em alguma coisa. Somos movidos dessa determinação. Seja insana ou não. Cristo morreu por nós e o que Ele é pra você? Francis Perot

Inserida por FrancisPerot

"A momento em que o homem sabe fazer alguma coisa, mas por falta confiança utiliza amuletos"

Inserida por ErnestoSeroje

A vida é uma troca de favores só conseguimos alguma coisa se perdermos outra

Inserida por EDPENSADOR

Alguma coisa sempre muda lá no fundo. Bem no fundo desse poço. Eu sei. Você sabe e sabemos que nada será como antes. Há coisas que se vão e não tornam, nem retornam, viram memória, lembrança, saudade nessa tênue linha do tempo.

Inserida por leandromacielcortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp