Entao me diz Alguma coisa
Uma vez me perguntaram qual a coisa mais linda e mais bela q Deus já criou depois do homem?
Então eu disse: É simples, a Mulher... E é por este motivo q as trato com tanto respeito, por serem sentimentais e verdadeiramente sensíveis e indefesas e,
Deus fez o Homem para protegê-las e não para lhe causarem sofrimentos...
Ao renunciar o meu amor,
Você destruiu a si mesma.
Pois a única coisa que
eu tinha em meu coração era você
Em alguns momentos a melhor coisa que pode lhe acontecer é você conseguir não sentir absolutamente nada, é você conseguir se indiferente, é você conseguir desprezar, é você aplicar a seguinte palavra e fazer valer: RECIPROCIDADE!
Só que as vezes é difícil, porém se faz necessário!
Ai é preciso você fechar os olhos ou abrir bem eles e se jogar do penhasco sem medo, só se aprende a voar quando se tenta alçar voo e ás vezes aprendemos da forma mais difícil, ás vezes da forma mais dolorosa, mais quem te falou que crescer é fácil, indolor ou sem traumas?
Então menina vamos nessa, levanta a cabeça, arrebita o nariz, olha para frente, sacode a poeira, cata todos os seus pedacinhos e segue em frente, pois é pra frente que se anda e você não vai ter que catar teus pedacinhos apenas uma vez, acredite!
FOCO, FORÇA E FÉ!
E boa sorte! ;)
P.S: No final tudo dá certo, sempre dá e se não deu é por que tua caminhada ainda não chegou ao fim! ;)
O SANTO É FOOOOOOORTE E A GAROTA É CORAJOOOOOOSAAAAAA! ;)
Não é qualquer coisa que me abala, meu bem lembre-se eu tenho essa mania chata e irritante de ser feliz e pretendo permanecer assim, haja o que houver! ;)
Dois beijos! ;)
Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."
É inevitável você não ficar triste por uma coisa que você tanto lutou e não conseguiu. Mas a gente segue em frente, levando um sorriso no rosto e a certeza que tudo vai mudar, e tendo sempre fé em Deus.
Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.
Não penso no que eu escrevo porque acho que quando estamos escrevendo uma coisa que sentidos não temos que pensar mais apenas escrever pois não adianta nada vc saber uma coisa linda e querer guardar só pra vc não seja egoísta
Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!
Quando perderes a vontade de dormir, comer ou fazer qualquer coisa não procure um médico, consulte primeiro o coração. Esses são os primeiros sintomas de alguém que encontrou o amor ou, talvez, foi encontrado por ele.
ILUSÃO VEM DEPOIS
Vejo tudo diferente
o mundo, as coisa de repente,
percebo o quanto me engano
que não passa de uma ilusão
de bem depois, de bem depois...
Queria acreditar que existe
amor de verdade, que tudo
existe e nada é maldade
Passa,
Tudo passa
Nada além de um passe
preso no coração
Pedido, perdido...
Foi ilusão de bem depois
Foi ilusão de bem depois
Faça,
Tudo faça
Ao menos algo
até sem graça
depois me abraça
e tudo é uma ilusão
Foi ilusão de bem de...pois
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho
A única coisa que se precisa para aproveitar a vida é ter consciência de que tudo passa, com exceção de suas lições e suas marcas se forem dignas de tal honra!
