Entao me diz Alguma coisa
Uma coisa que virou algo sem sem sentido é a objetificação da mulher sendo que 90% hoje se alto objetifica.
A coisa mais comum em certas "igrejas" por aí são os milagres. Acontecem tanto, que se tornaram corriqueiros.
para qualquer coisa acontecer basta ter pessoas que acreditem, e pessoas que possam fazer acontecer.
A melhor coisa que podemos ser na vida, é sermos nós mesmos. E a pior coisa que podemos ter na vida, é o pensamento de que somos incapazes de mudar!
Amor! É uma coisa complicada
É uma coisa que não dá pra ser adiada
É algo que a gente sente
Por alguém que nos complemente
Nós devemos ter cuidado
Pois é uma mistura de tudo junto
Se é bom ou ruim
É algo que eu me pergunto
É incrível a sua capacidade
Que nos levam a pocessividade
E nos deixa incapacitada
Ao lado da pessoa amada
É algo que com palavras não se explica
É sim com gestos se expressa
É algo demorado e de longo prazo
Por isso não é preciso pressa
Não merecemos nada de Deus. Deus não nos deve nada. Qualquer coisa boa que tivermos em nossas vidas é um resultado da graça dele (Efésios 2:5). Graça é simplesmente um favor imerecido. Deus nos dá coisas boas que não merecemos e que nunca poderíamos ganhar por nós mesmos.
Eu podia qualquer coisa. Para mim nada tinha limite. Eu estava unificado com a natureza. Éramos únicos. Eu e a natureza éramos especiais. Não tinha mais ninguém além dela... Além da própria natureza. Nada deixei para trás. Tudo eu trouxe comigo... trouxe toda a liberdade e desapego junto comigo. Viajei e caminhei leve pela estrada... pela natureza. Não esquecerei das relações humanas sinceras e verdadeiras.
Ai você lê e relê, e não sabe se é sobre você..
Vou te contar uma coisa, pode não ser por mim cada palavra;
Mas no meu intimo é por você e somente para você.
Lembre-se de mim do jeito que eu sou,
Não pela sua imaginação; do que seria a perfeição,
Só sei que eu a encontrei em você,
e não preciso procurar em mais nenhum lugar.
Nunca aposte na imaginação muitas vezes achamos q é uma coisa e quando vamos ver a realidade não tem nada ver.
Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.
- Tão linda, merece coisa melhor.
- Será mesmo? Difícil me entreter com coisa melhor, se tudo que vejo é pior do que imagino, o séc 21 tem mais regras que os séculos passados. Talvez seja fácil pra você encontrar qualquer uma que te faça homem na cama, e talvez seja difícil pra mim encontrar um homem que não me queira na cama, mas sim no coração. Clichê né? Rs eu sei, mas se não houver clichê não haverá graça nesse mundo que faz questão de se inspirar no mágico de Oz (cheio de ilusões).
A boa reputação é o uma coisa que passamos a vida para construir.
Depois ela é resumida e colocada na lápide da sepultura.
Reputação serve para que as pessoas tenham palavras nos discursos fúnebres.
Então, se reputação é uma coisa que servem para as lápides e discursos fúnebres, ela é para mortos e mortos não veem nem ouvem, então para que tanta preocupação com a reputação? Quero é viver.
