Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67146 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Só uma coisa... Nunca, em hipótese nenhuma se sinta mal ou se arrependa por ter feito um bem!

Inserida por bruna_soraia

Espirito jovem é uma coisa, imaturidade é outra coisa bem diferente.

Inserida por Marinaferlete

Aprendi...
Aprendi a me respeitar antes de pretender o respeito alheio. Entendi que uma coisa depende de outra.
Como alguém o fará se nem eu o fizer?
Orgulho-me, no bom sentido, do que sou.
Gosto de viver pacífica e harmoniosamente;
detesto demandas, discussões infrutíferas,
que não consideram limites,
que não admitem outros pontos de vista
e gente que não percebe o mundo como um lugar para todos. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sempre há uma melhor forma para se fazer qualquer coisa - sobre Growth Hacking

Inserida por RoneiVinagre

Quando a coisa começa a ficar pior, é melhor ficar distante, afastar-se.

Inserida por sergiocancioneiro

Segunda chance
é café requentado,
Não deixa de ser,
Mas já não é
a mesma coisa.

Inserida por denner_cezar

Se eu tiver que escolher entre meu sonho e qualquer outra coisa, não hesitarei em dizer: meu sonho sempre será minha prioridade.

Inserida por allannystos

Há uma grande diferença entre ser moleque e se tornar homem; e uma coisa e certa, se tornar homem é um aprendizado que nunca acaba.

Inserida por EternoRomantico

“Existem quatro formas de fazer a mesma coisa: fazer o certo pelo motivo errado; fazer o errado pelo motivo certo; fazer o errado pelo motivo errado e, por último, a única forma realmente correta, fazer o certo pelo motivo certo.”

Inserida por mariliaespindola

pare de se sentir frustada,
e procure o caminho do agradecimento
uma coisa é fato: quanto mais grato sentimos
mas razões temos para agradecer.

Inserida por geraldo_neto

Se você não puder provar o que deseja, demonstre outra coisa e finja que são iguais. Na confusão que resulta do choque da estatística com a mente humana, dificilmente alguém notará a diferença.

Inserida por pensador

A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.

Inserida por pensador

Primeiramente, se vc é um anjo e não mora no céu, já não é boa coisa...

Inserida por bruna_soraia

Autoconfiança é a capacidade que a pessoa adquire de acreditar e ser capaz de fazer qualquer coisa.

Entendam, não é dedo podre...é carência. Se você esta com muita sede ou fome, qualquer coisa que sacie essas vontades vai servir. Momentaneamente, é claro.

Inserida por alexia_dolabella

"Antes diziam que a mídia era o 4° poder, porém isso é coisa do passado. Hoje a mídia é um segundo Estado, que não é eleito, mas se coloca em disputa com o poder constituído."

Inserida por AlexandreSalazar

Um Guepardo vai estar sempre sucegado e tranquilo, isso quer dizer apenas uma coisa, ele está bem, ele não gasta energia em vão e nem entra em batalhas desnecessarias, age apenas se realmente não tiver outra opção ou se estiver tendo seu território invadido, afetando o bem estar.
O Guepardo é tranquilo até d+, se passa d fraco, mas quando é preciso caçar, se levanta vagarosamente, observando ao redor, e focando e planejando, no momento propício ele se transforma em um predador magnífico, em 3 passos atinge incríveis 72km e no ápice 120km em perseguição a sua caça, após se alimentar, volta a ser sereno como sempre, ser naturalmente tranquilo e calmo, não é ser fraco.

Inserida por marcioricce

Ô Glória
Que coisa mais linda,
Aquela estrada sem certeza,
Aquele morro sem sertão,
Aquele avião sem nuvem.

Inserida por izadora_ortega

O amor, uma coisa estúpida e sem noção
A gente se apaixona que nem presta atenção
Quando vai ver ela já está em seu coração
Bate tão forte que você não aguenta a dor
E quando ela não te ama é pior é um horror
Um coração partido é igual uma flor
Tão delicado que não se pode falar de amor

Inserida por brunobackham

Cargo e experiência não necessariamente são a mesma coisa.

Inserida por pensador