Entao me diz Alguma coisa
Ouvi muitas vezes a mesma coisa, mesmo argumento, uma fala oficial que me dá sono. Mas queria dizer dessa vez que se eu fosse mesmo pequena, indefesa e assustada, eu quem iria fugir. Nunca o fiz.
Dê atenção para as pessoas, a melhor coisa que temos para dar é nosso tempo, nossa atenção, é se interessar por quem nos cerca. Faça isto e verá como é edificante o resultado.
Deixei que passasse, deixei que fosse coisa de uma noite. Eu bem podia lutar por você, mas não creio que tenho vocação para vencer. Invasões não são benéficas. Eu não queria invadir seu coração como um sem-teto invadiria um local qualquer querendo no mínimo calor, aconchego. Até por que nem de mínimos eu gosto. Eu me dou por inteira, eu dou meu máximo, não me venha com pedaços.
Verdadeiro é o que sinto aqui dentro
e não sei como explicar,
uma coisa forte e intensa
impossível de acabar.
A cada minuto que passa
isso só faz crescer,
se na verdade for amor?
Tô adorando conhecer.
Uma coisa é vc se importar com que os outros pensam, outra coisa é viver em função do pensamento dos outros
A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.
Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.
Quero que haja saudades, saudades de mim é uma coisa importante, é uma forma de saber que minha presença não virou algo como o ato de respirar, imperceptível e involuntário, quero apenas ser indispensável como o mesmo.
O sentimento de falta e saudade é um vírus que pode infectar qualquer coisa, só basta saber que gostamos dela.
se vc quiser que as coisa que fizeram você feliz no passado voltem, você deve pensar se serão as mesmas coisas que farão você feliz agora no presente. Pense nisso antes de desejar que o passado volte.
Aprenda uma coisa, nada é para sempre, nem mesmo os nossos problemas.
Por isso é que vivo o hoje, ontem já era passou e amanhã com certeza que eu fizer hoje vou colher la na frente, o que é meu esta guardado e sei que na hora certa, na melhor hora, vai acontecer.O QUE É MEU NINGUÉM VIVE E NINGUÉM TIRA.
Viva a Vida e Seja Feliz !!!
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Diferente de outros textos onde me perco procurando inspiração, falar sobre a solidão é a coisa mais fácil para mim. Uma insatisfação que me aflige na maioria das vezes a noite, quando meu corpo e minha mente estão cansados, como recompensa recebe um turbilhão de desânimo. Ah, como noites assim são difíceis, mas o pior é saber que o amanhecer não vem acompanhado da alegria, mas a chegada do Sol somente marca para mim mais um dia de tristeza. É tão decepcionante sentir que o tempo se esvanece cada minuto que passa e que a situação não melhora, olhar em volta e ver o amor, o carinho, a saudade pairando ao redor, porém bem distante de pousar em mim.
Coisa desenfreada
Acendo as luzes o mundo quer dormir
Apago e ele quer acordar
O coração bate acelerado
Tudo gira
Repetições de tudo que já foi vivido
Ai, a coisa ta séria!
Muito séria
O que me intriga tanto?
Será medo ou covardia?
O corpo ta sofrido
Os olhos cansados
A mente exausta
Não há mais espaço para tantas outras coisas
E o tempo, impiedoso, cavalga a passos largos
E eu, apenas vejo o rastro
O mais sensato para mim é dizer que está tudo bem
O meu limite são os metros quadrados deste apartamento
E o mundo?
Deste, já ouvi falar, quis conhecer, me inteirar, mas...
É um lugar aonde não sei se vou chegar.
Adoro ser entendida nas entrelinhas.
16/o3/2011
Marta Pereira
A única coisa que quero é que as pessoas falsas e que desejam meu mal se afastem de mim. Não preciso de gente negativa querendo que eu vá para o buraco. Não preciso de amigos que não ficam felizes por mim, não preciso de quem não precisa de mim. Não faço a mínima questão de ter números, colecionar bonecos que se dizem amigos. Eu quero é gente de verdade que se importa comigo, que torce por mim e que seca as minhas lágrimas quando eu preciso. Eu quero um casamento perfeito: Na alegria e na tristeza. Eu quero o concreto, eu quero a prática, já me enchi de teorias.
Só uma coisa me esquentaria nesse frio: Uma boa pele humana. O calor dos corpos se entrelaçando e suando. O desejo explodindo e estourando as lâmpadas, vidraças e espelhos. A combustão que queima pela respiração ofegante ao pé do ouvido misturado com o fogo existente naquele espaço inexistente, pois estamos absorvidos um no outro. O olhar tão profundo que me vejo ali dentro, minhas faces rubras e febris. Horas e horas nessa doce entrega, e que assim seja por todo o inverno.
