Entao me diz Alguma coisa
“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”
Sabe o que é mais estranho de tudo isso ? é que dentro de mim, alguma coisa diz que é ele ... alguma coisa dentro de mim grita, que no fim, bem no fim vai dar tudo certo. Que vamos viver felizes para sempre. As vezes eu até sinto, quando ele chega muito próximo de mim .. eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém. E isso me assusta, porque eu tenho medo de que isso seja loucura da minha cabeça,ou que ele seja mesmo o cara e no final alguém estrague isso. O pior, que eu estrague isso. Eu não sei de muita coisa não, só que eu tenho medo. Muito medo.
- bs.
Amigos Para Sempre
Alguma coisa me diz que seremos amigos para sempre
Alguma coisa me diz que posso confiar em você plenamente
Alguma coisa me diz que você foi a melhor coisa que me aconteceu
Alguma coisa me diz que sem você eu perco o caminho
Alguma coisa me diz que a Amizade é um dos mais sinceros e profundo amor
Alguma coisa me diz para te dizer o quanto te admiro e gosto de você
Não saia da minha vida.
Algo me diz que tem alguma coisa, que pode estar na maneira em que me toca, ou no modo de me olhar nos olhos ou no jeito de brincar com meu cabelo- Talvez seja uma dessas coisas, todas elas ou nenhuma. Mas me diz em voz alta aqui dentro, que sentirei sua falta quando partir.
Onde foi que eu errei
Passaram tanto tempo
e eu aqui permanecerei
Me diz se alguma coisa
vai lembrar do passado
a solidão ainda me abraça
É dificil suportar a dor
causada pelo amor
mas quando isso acaba
Para onde quer qui eu vá
a dor permanecera porque
isso não tem fim
embora esteja dentro de min
em meses de depressão
não consegui uma acha uma
Solução para acabar com a
solidão que continua no meu
coração.''
Eu devia dizer alguma coisa toda vez que alguém diz algo ruim sobre mim. Mas, por mais que isso me corroa por dentro, permaneço calado e me retiro, de cabeça erguida e sem olhar pra trás.
Fale-me
Sobre alguma coisa que aprendeu
Me ensina a fazer as contas
Me diz o que devo dizer
Me diz alguma coisa sobre a vida
Esse barco que segue vazio
Prosseguindo sob o Sol ou vento frio
...e apenas vai
Me diz o que é que sente
A folha que cai, durante a queda
Por que foi que a gente quis ser gente
Em vez de ter sido uma pedra
Ou, quem sabe, um passarinho
Eu quero aprender sobre a dor que dói mais
da saudade, quando a dor se vai
da verdade, quando é dor que fica
Só não tente ensinar-me o amor
Quando a gente sabe muito pouco sobre a vida
Sabe
Que o amor, esse, quando é de verdade
Não se explica.
Edson Ricardo Paiva.
Talvez eu esteja errado ao pensar que em suas palavras sinto algum sentimento,alguma coisa que diz que mesmo que pouco e não dito diretamente você sente o que sinto por você isso me faz feliz e afasta esta dor que assola meu coração...
Quando diz abençoar alguma coisa e seu coração não está presente, você não está fazendo nada. Palavras, apenas.
A pessoa diz que te ama de verdade ou você tem apenas alguma coisa que ela quer muito? Normalmente não é amor.
Quando uma pessoa diz alguma coisa deve estar preparada para opiniões e críticas e pronta para argumentar em seu favor, Ao contrário não passará de palavras vazias. – Luan Pensador
Você não poderia surgir agora
Você nem deveria me olhar assim
Alguma coisa diz que é pra eu ir embora
E outra diz que eu quero você pra mim
Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp