Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67090 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

⁠E então, não dormem os poetas, esses canalhas..
não dormem e já não sonham..
há na cama, em letras garrafais, um aviso “é proibido sonhar”..
E então, escrevem os poetas, seus versos pela noite imunda..
Escrevem para os galos e para os sapos.. porque é nesses inúteis cantares que a natureza anuncia sua poesia..
d.

Inserida por danielapossamai

⁠Então eu vim
Para este mundo
Sem saber o que tinha que fazer
Conheci pessoas alegres
Que se disseram minhas amigas
Que criavam coisas lindas!
Que eu adimirava.
Descobri num relance
Para que eu vim
E vi as pessoas se transformar
Em montros
Algumas não pude ver os rostos
Algumas não sabia se haviam mudado
Mas eu mudei
E já não confio muito em nada

Inserida por maria_bomfim

⁠A vida é feita de escolhas .E por muitas vezes eu não fui escolhida , então decidir me escolher e desistir .A dor no coração só serve pra te alerta que ali não é seu lugar.

Inserida por Janinekelle

⁠Se você não incentiva valor nem ao seu concorrente para que ele melhore, então você não é MELHOR, nem IGUAL, mas está a um FIO DE PERDER pra ELES.

Inserida por Lamartyne-cms

Se o amor não trouxe um amor pra mim então ele não existe. É uma ilusão injusta que escolhe as pessoas.⁠

Inserida por metturo

⁠Então me conta, como você está se sentindo? O que anda te afligindo, é a incerteza do amanhã, ou é o passado sussurrando o que você já tinha esquecido; esquecido não!
Ele sempre está de canto e é na madruga que vem lembranças e apertos e de repente a lágrima corre fazendo barulho sobre sua face.

Tudo bem não estar bem, apenas se perdoe, você é humana.

Inserida por RodrigoPiresRP

Viva uma boa vida. Se deuses existirem, e forem justos, então não vão se importar com o quão devoto você foi, mas vão lhe acolher baseado nas virtudes que você viveu. Se deuses existirem, mas forem injustos, então você não deve querer adorá-los. Se deuses não existirem, então você partirá, mas terá vivido uma vida nobre que irá perdurar nas memórias dos seus amados.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marco Aurélio, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Inserida por guilherme_schmeing

Vai, amor, então fala que tu é minha
Vamo admitir que nós combina
Nós dois junto é fogo e gasolina
Tu gostou da minha pegada de cria

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fogo e gasolina.

Inserida por pensador

E a insegurança todo dia bate na minha porta
Mas eu quero grana, então não deixo ela entrar
Eu ando lutando com esses demônios internos
Que fazem de tudo porque querem me parar

WIU

Nota: Trecho da música Oração.

Inserida por pensador

⁠Cansei de olhar de dentro do formigueiro e ver cobrança o tempo inteiro. Quer aproveitar? Então por que se veio? Olhares que me atrevo a expressar:
a mente que não hesita ao inclinar; quem é que nunca pensou que o último recurso seria se suicidar? Olhares tenebrosos de dias odiosos; homens e seus rumores óbvios. Amor contaminado pelo ódio. No ócio a desvalorização humana. Olhares que pela vida clama. A alma há tempos vive na lama. Gritos que ela declama… O significado do segredo está no dicionário, vive no vocabulário entre os aniversários. Desejos da alma que a mente tem simplificado. É complicado em meio a tempos passam-se milênios. E o que temos? O olhar dos gênios?
.

Inserida por Vinischuartz

É tão somente ignorar o externo e focar na sua força interior... aí então perceberás, que, nem todas aquelas pessoas que lhe cercavam⁠ eram tão invisíveis assim...

Se não agradecermos pelo presente que temos todos os dias então Deus pode acabar tirando de nós, não porque ⁠ele é mal mas sim porque ele é justo.

Inserida por hendryos_soares

⁠Você é gigante!
Sabe porquê?
Você tem um pai com toda grandeza e amor para te suprir.
Então não teme nenhuma tempestade. Elas passarão e cada rastros da sua luta logo serão flores, que logo estará no jardim da sua vida te mostrando o quão forte e persistente tu és.
Em frente que depois das tempestades, tem suas flores exalando todas bênçãos de sua constância.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠ninguem jamais irá entender o significado de seus sonhos. Então, evite conta-los.

Inserida por Ousaruh

⁠Se o amor é finito, então eu prefiro morrer acreditando que eu te amarei pra sempre.

Inserida por igoor_

⁠Então voltamos a estaca zero
Nada em você mudou

A vida me ensinou a sobreviver
A me acostumar com suas falhas.

Inserida por BiancaChromiec

⁠"Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!"

Inserida por NiceCosta

⁠Todas as religiões foram criadas por homens, então para mim, nada ou tudo seja absolutamente verdade. Possa ser que vivemos em um mundo de mera ilusão, porque de fato ninguém sabe quase nada do mundo espiritual, apenas preposições.

Que há seres espirituais, há! Mas de onde vêm, para vão, ninguém com absoluta certeza sabe...

04√01√23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Cria do vacilo

Nada além de chuva cai do céu...
Então mané, para de achar que apenas sua fé lhe dará: carro, mansão, dinheiro ou status. Arregace as mangas e descruse esses braços.

Vá trabalhar vagabundo, lembre que você não é o filho do dono do mundo. Pois esse filho morreu pra nos salvar, então deixa de ilusão e vá trabalhar.

Nada além de chuva cai do céu...
E aí vai procrastinar e depois fazer jejum para graças alcançar? Aê vacilão, tô vendo que seus pais não vai perder o bebezão.

Vá trabalhar vagabundo, lembre que você não é o filho do dono do mundo. Pois esse filho morreu pra nos salvar, então deixa de ilusão e vá trabalhar.

Nada além de chuva cai do céu...
Quer saber o que é choque de verdade? Será quando descobrir aos 40, que tem maturidade e experiência de moleque de 7 anos de idade.

Nada além de chuva cai do céu...
Pois é, já não é engraçadinho... grisalho, barrigudo, mimado, diabético e pressão alta. Paciência? Perdeu playboy, vai ficar sozinho.

Inserida por Jlins76

⁠Ontem e hoje, Passado e futuro, Então e agora: tudo se reverta para a glória de Deus.
As coisas no passado aconteceram para que adquiríssemos o aprendizado que temos hoje.
Foram coisas ruins, pecados e erros que cometemos dos quais nos arrependemos como quando dizemos: “Se eu soubesse o que sei hoje, se eu conhecesse Jesus como conheço hoje, não o teria feito. Todavia, nessa hora nos lembramos dos servos de Deus que o conheciam, mas que também pecaram e erraram; ou seja, os erros que cometemos é por causa da nossa fraca humanidade, visto que os servos de Deus também eram seres humanos como nós. É quando nos deixamos levar pelas nossas fraquezas e deixamos de lado a dependência de Deus e a confiança na providência de Deus. É por isso que o ser humano erra comete pecados.
O mais importante é estar alerta para quando as tentações chegarem, quando as situações disserem para fazermos o contrário do que Deus ensina, oremos a Deus, suplicando pelo seu poder sobre a nossa vida para que possamos corresponder aos seus mandamentos, sua vontade, seus propósitos, sua verdade, e, assim, fortalecermo-nos contra toda fraqueza humana.
Como disse o apóstolo Paulo que o espírito está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26:41), i.e., aquilo que eu quero fazer, o bem que eu quero fazer eu não faço e o mal que eu não quero fazer eu faço (Rm 7:19,20); é quando, mesmo sabendo que Deus é Deus, que ele é o nosso Deus, que temos os seus mandamentos para respeitar e obedecer, ainda assim caímos na fraqueza da nossa carne.
Contudo, nessa fraqueza, acabamos recebendo de Deus aprendizado, pois não há uma folha que caia que não tenha um propósito divino. Tudo acontece para a glória de Deus; por isso, está escrito “em tudo dai graças” (1 Ts 5:18), até mesmo nessas coisas ruins porque, como está escrito, o Senhor não nos deixará de tudo impune (Jr 46:28); ou seja, vamos responder por aquilo que fizemos, mas, de alguma forma, os nossos erros contribuíram para o nosso aprendizado e que isto hoje seja para a glória de Deus.
Então, que possamos agora não ficar lamentando pelo que passou, pelos erros que cometemos, pelo pecado que cometemos, porque o que foi já foi, e não tem como voltar atrás do que já se encerrou no passado, mas olharmos para a frente, trazendo conosco todo nosso aprendizado para que não venhamos a pecar ou errar de novo, amém. Graças a Deus por tudo!
O mais importante para um cristão é ser obediente aos mandamentos de Deus:
“Não é importante que um homem seja ou não circuncidado. O que é importante é que ele obedeça aos mandamentos de Deus” (1 Co ‭7‬:‭19‬).
Unamo-nos ao Senhor sem distração alguma. Estejamos alertas à nossa missão:
“Eu estou dizendo isso porque quero ajudá-los. Não estou querendo obrigar ninguém a nada. Pelo contrário, quero que façam o que é direito e certo e que se entreguem ao serviço do Senhor com toda a dedicação” (1 Co 7‬:‭35).

Inserida por MonicaCampelloAutora