Entao me diz Alguma coisa
”Não se desespere! A Luz que vem do alto, te alcançará, então subirás, falarás novas línguas, entenderás a verdade e os anjos te abraçarão”
No tempo de lá de trás
Toca-fitas se usava
Ou então era a vitrola
E vinil se escutava
Hoje basta colocar
A canção no celular
O que antes só ligava
A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.
Vire a página, então, vamo embora
E pulem pra parte do toalete, onde eu ponho um rap
Ganho um patrocínio de Gilette
E meu pulso uma tattoo nova
ler é uma forma de viver uma aventura apenas com o poder da imaginação. Então, é por isso que conservo minha mente, para que minha imaginação nuca se vá, mas que avance a cada leitura que eu faça.
Segure a língua
É o verbo que toca a alma
Então tenha calma
Não responda logo
Veja o verbete em sua língua
O que diz o filólogo...
Quem fala demais se compromete
Então não se mete
A mão no buraco do tatu.
Preste atenção na concordância
Não se entregue à arrogância
Nem sempre o outro
É igual a tu...
O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais.
FANTASIA ...
Sempre achei que faria versos um dia
E quando, assim, então, me inspirava
Fingia que criava e vestia de fantasia
O motivo, mas, ainda nada inventava
E, notei que até numa lhana poesia
Da palavra o encaixe ali me faltava
Era desbordada, fria, sem a magia
Mesmo privado, insistia e sonhava
Tudo em vão, carente de comunhão
Dispersas as rimas, vazia a sensação
Pois, eu só tinha um mundo genuíno
E, pra se ter poeta tem de ter ilusão
Senão, nenhum verso traz emoção
E nenhum estro poético será hino...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/02/2021, 09’29” – Triângulo Mineiro
Quem realmente enxerga o sistema nunca vai se conformar, então vai ter que aprender a conviver com a angustia.
AMOR, é tocante a quando você me vê? ...então existe muito mais além daquilo que nossos olhos possam enxergar. Note-se em sua casa e expanda-se rumo ao universo e perceberá que não há dimensão que se finda, assim somos nós :nos perdoando, nos opondo,nos expondo, mas sempre expandindo nunca retraindo. A morte nos presenteia com o ápice de nossa expansão, naquilo ao qual os céticos veem apenas retração por enxergarem apenas corpo, os espiritualistas veem luz e energia (espírito)saindo do casulo (corpo) e expandindo ao universo rumo aos demais já libertos.
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
"se não podemos julgar um livro pelo capa então porque julgar um ser humano com base na cor de sua pele?"
Eu sou o sol e voce a lua,se você parar de brilhar eu também paro...!
Entao por favor,nao pare de brilhar,um dia nos teremos o nosso eclipse!🌑
A arte é o que há de melhor no mundo. Alguns podem dizer que é só uma ilusão, eu digo a este, então:
"A arte é uma ilusão confortavelmente interessante."
Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.
