Entao me diz Alguma coisa
... Então, meus olhos enxergaram
algo que me fez sorrir...
Dois pássaros ao meu lado sentaram,
pressentindo que precisavam me distrair.
No final das contas, não importa o que aconteça, você estará sempre com você, então se ame e se conheça, afinal, você será a sua companhia até que a morte lhe fisgue de você mesmo.
Um olhar ao interior
Aqui dentro de mim há tanto viver...
Então me pego a pensar,
Em tudo que os anos nos trazem...
Sabedoria, lucidez, um novo olhar,
Me levam uma viagem ao interior
Vejo então a beleza da maturidade...
E me sinto bela em minha idade,
Meu rosto envelhecido nem de longe
Revela a mocinha que dentro me desperta
Então não me veja somente por fora
Minha alma canta melodias maravilhosas
Que podem encantar
Que tal minha alma namorar?
Eu.
Eu escrevo poemas.
Então, vou me apresentar.
Meu nome é Jean Quintino.
Sou poeta, vou lhe mostrar.
Não sei porquê escrevo,
Nem de onde vem a inspiração.
Eu só sei que sou ligeiro,
De escrever sobre a paixão.
Tenho diversos poemas,
Que tocam e falam de amor.
Eu tenho diversos poemas,
Que retratam aquela dor.
Eu não sei como cheguei aqui,
Eu só sei que aqui estou.
Eu não sei se vou durar,
Mas o poema me tocou.
Eu retrato o amor,
Pois, o que sei é amar.
Nosso mundo está doente e
Única coisa que podemos fazer
É regar, amor.
O por quê escrevo?
Me perdoe, não sei responder.
Posso bem viver sozinho,
Mas nunca sem escrever.
Prazer, poeta!
Sempre haverá alguém que irá lhe contradizer, então fique sempre preparado para uma longa chuva de idéias.
Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.
Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas perturbador.
Se existe felicidade em dividir uma lata de Coca Cola ou metade do chicletes, então o amor mora nos detalhes, como se o coração se espreitasse no meio de tanta correria que é o dia, e encontrasse um jeito de ver aquilo que muitas vezes nos é invisível. No fundo, a alma sabe quando é amada, e pode até parecer bobagem, mas a gente fica feliz em saber que sabem tanto de nós. A gente só escreve de teimoso.
Ricardo F.
Cem anos atrás, Albert Einstein publicou sua teoria da relatividade geral. Desde então, cientistas já apresentaram muitos indícios que a confirmam. Mas algo previsto nessa teoria, os buracos negros, ainda não foi observado diretamente.
As equações de Einstein preveem tamanho e forma do círculo, então fotografá-lo não seria apenas muito legal: também ajudaria a verificar se as equações se sustentam nas situações extremas ao redor do buraco negro.
Isto é HipHop feito por um ser humano
entao vamos arrebentar com beat mano.
Isto é o Real Poeta k está a improvisar
e quer ver esta malta com as mãos no ar.
As pessoas estão sempre certas na "razão" delas;
Então saiba qual é essa razão;
E, saberá o porquê...
Conviver com elas ou não!
Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que alguma hora a gente desenrola
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
