Então
Ninguem acredita tanto no seu potencial quanto você mesmo. Então não espere ouvir de alguém a frase "você consegue".
O Politicamente correto é a política do amordaçamento do seu eu (então como pessoa) em prol da revolução marxista!
"Por mais que você queira muito algo, se não traz paz para o seu coração, então não serve para você."
Viva a vida
Viva o presente, ame intensamente, afinal o futuro é duvidoso, então viva. Você até pode tornar-se idoso, mas vai depender de você e primeiramente do Pai misericordioso que permite tantos acontecimentos nesse mundo tão misterioso
"Você se acha destemido?
Quer enfrentar alguém?
Então enfrente seus medos e seus impulsos e seja vencedor de si mesmo."
Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.
Tchau
Me deixa, me deixa aqui, daqui eu já sei o caminho, então me deixa sozinho, deixa falar do meu jeito, deixe eu seguir meu destino
Deixa eu lembrar da infância,onde era só menino.
Voa, voa, voa passarinho, voa, voa,voa passarinho, como é lindo seu conto, você é tão feliz sozinho.
Sonhei,um sonho cabuloso, um momento muito prazeroso, puro e sem maldade, curtindo a liberdade, sendo fiel a minha verdade.
Voa, voa, voa passarinho voa voa voa passarinho, estás livre para viagem,
Logo estamos de passagem
E não passará sozinho.
Uma dor de cabeça, um semblante cansado, lembrando de várias tretas, vendo que estou mudado.
Oh passado eu tentei, bati na porta perguntei,mas hoje como passarinho, para gaiola jamais voltarei.
Meu orgulho é meu pior inimigo. A distância, intocável. Então, os planos perdem o propósito frente ao receio do infinito.
Propagam-se motivos para não ir. Já chega de dúvidas. Eu repudio essa situação.
Te quero tanto quanto na semana passada.
Presa à saudade. Aturdida, a versejar verborragias. A olhar as horas se espreguiçando. Ainda é dia e pra mim não faz a menor diferença.
Reclassifico os poemas. Aos poucos estou voltando a ser quem era. Impossível. Bem-vindo, meu novo eu.
Você em mim, respirando minhas filosofias existencialistas, subjetivamente paradoxais, minhas histórias sem fim. Diga-me que é inútil cercar-me de pretextos para estar só.
Proverbios q bateram no ombro de minha cintura aí então fiz tais vindas expressões;
Malandro é papai que induz que vai e fui e fica de longe ciscando e abrindo as asas como santo e não ache mais esperto q malandro pois burro d´gua connhece seus passos mais que um alazao treinado então bom cavalheiro é mais campones do q um badboy nos trejos, do que nobre é sua sobrevivencia q consumi fibras naturais sem gastar muita gordura ou força então sua nobreza é esmagada pelo primeiro galho ou pequeno arbusto,se chegar até a espada ou batalha é a etapa mais dificil não sei mas sendo ou não nada muda se não saber sobreviver depois dela vai morrer tambem e dois batalhões mortos é como uma guerra não começada pra dois generais e eles sabem o prato q comem por isso digo q gostam de seu pão tão dado por tal demandado,certos generais são visto como pessoas ruins por falar todos mortos ou nenhum morto dá no mesmo pro sistema porque o sistema é assim e se não funcionar assim a guerra não acaba pro sistema ou sei lá é coisa do sistema.
O universo então é lindo, a felicidade chegou, e o tempo tá firme. Deixa chover, deixa clarear, o importante é viver...
Então as tolas palavras se fizeram silêncio...
Afim de ouvir o sábio silêncio...
Nada mais restou que noites sem palavras!
Então o barco de tolas palavras se fizeram silêncio...
Afim de ouvir o navio do sábio silêncio...
Nada mais restou apenas o mar sem palavras!
