Então

Cerca de 21548 frases e pensamentos: Então

Certa vez tinha um neurologista e um astronauta discutindo sobre a existência de Deus.
Então o astronauta falou para o neurologista:
Rapaz eu já viagem por todo céu, e nunca encontrei Deus lá.
O neurologista respondeu:
Então Rapaz! eu também já fiz varias cirurgia em cabeças e numa encontrei um pensamento.

Não tem que ver tem que acreditar!.

Inserida por paulosantos7303

Se as palavras forem úteis a você, então não importa o quão inútil seja quem as proferiu.

Inserida por carneiro1981

Cada um acredita naquilo que lhe conforta. Se não acreditar em algo me conforta, então, assim estou bem.

Inserida por escritorwill

Durante a vida, surgem as oportunidades e as escolhas... Escolhamos então, as que melhor nos convier...

Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Esboço!

(...) ele então me disse:
_Fiz apenas um esboço
da mulher que um dia
sonhei amar...
Encontrar e trazê-la
para meus sonhos!
E quando te vi...
Foi amor a primeira vista.
Mas já desenhado,
no livro dos meus desejos.
Te mando impresso
e te peço para
habitar o seu coração!
E eu deixei...

Inserida por daysesene

De onde onde esperar, então? Quando se mais precisa é quando as ideias parecem foscas... quando as afagos estão bem longe... quando o motivo mais se atrasa para ter razão. Para onde ir, então? quando a ideia não vir, quando a afago não te tocar, quando o motivo não torna-se transparente... Então?

Inserida por Tigotss

NÃO ME PERGUNTE QUEM SOU. SÓ SEI QUE MEUS CONCEITOS PODEM MUDAR! ENTÃO NÃO ME PEÇA PARA SER A MESMA.

NN

Inserida por NaraNubia

Se teu coração diz que sou assim, então, assim eu sou. Teu coração nunca mente. Exceto se estiver mentindo para ele.

Inserida por Anoar

Sabe aquele dia que não se tem vontade de fazer nada? Então, estou com muita vontade...rs.

Inserida por Anoar

“ - O amor então seria ilógico. Mais um poema desnecessário, caótico e sem sentido.

Antônio construiu feridas ao invés de amores. Corrompeu a alma e envenenou o bom senso com pequenas gotas de ilusão. Levantou uma muralha de pedra e a camuflou com as cores do arco-íris. Eu nunca saberia diferenciar as multicores da parede gélida, porém fina. Eu nunca chegaria a imaginar que o meu olhar de poetiza fazia-me atravessar paredes, quebrar barreiras e chegar ao local onde ele escondia a sete chaves um segredo. O único defeito que ele trazia consigo era ter amado e até demais, flutuado e despencar em queda livre, corresponder e não ser recíproco. Ele possuía um nome guardado bem lá no fundo da sua alma, nome este que ecoava a cada vez que seu coração palpitava mais forte. Nome proibido, palavrão, gesto esse que o fazia assassinar cada sentimento puro disposto a orquestrar em sua vida. O serial killer das probabilidades que habitava nele não gostava de se machucar, trancava a porta, acorrentava as janelas e qualquer mínima fresta que fizesse a paz de seu ser acabar de vez. Mas quem disse que ele tinha paz? Ele queria viver na imensidão de um local qualquer, onde o vazio humano fosse preenchido pelo colorido da natureza ao tentar alcançar as nuvens, o azul infinito. Garanto que conseguiria, mas nunca sem amor. Contudo ele não sabia que esse sentimento era poderoso, talvez soubesse, porém esquecera assim que o último fio de esperança atravessou porta à fora sem olhar pra trás. Pensou numa certeza.
E no fim, o desengano.
Não milimétrico, que bom se fosse, mas foi um erro de grandes dimensões num campo pequeno, desproporcional a este lapso. Não só de memória, mas também humano. Real.
Um erro que chocou a esperança que estava florescendo, que foi de encontro a projetos. Como um projétil de grande potência impulsionado com grande força contra o corpo inanimado de pedra. Mas o problema é que o homem não é de pedra, mas sim um ser que pensa e sente. A chicotada irreal é um erro abstrato. O homem é apenas um homem. Sem certezas.
Que os corações aflitos e escorregadios um dia se encontrem.
Que eu bata na tua porta e me deixes entrar. Sem muitas explicações, eu não preciso, apenas me envolva em teus braços e diga que me aceita e estais pronto. Pega esse medo que te corrompe e o desfaz. Incendeia. Reserva um cantinho da eternidade para minha presença. Deixa eu tirar o teu sossego assim como tu o faz nos meus sonhos. Deixa eu retroceder até aquele dia que o teu sorriso enigmático me fez ficar intrigada por cogitar não ser verdadeiro e deixa eu desvendá-lo a cada dia do calendário até não existir mais chão. Deixa. Porque você sabe, bem no fundo, que aquela tarde de 25 de junho não fora em vão..

Epitáfio: Antônio foi espectro de homem, mas não foi homem. Só passou pela vida, mas não viveu. Fez tudo que queria e não teve tempo de apreciar o amor.

Inserida por AmandaSeguezzi

Se faço falam...
Se não faço, falam…
Se falo façam, não fazem…
Então faço e fato.

Inserida por wagner1234567

Seu limite vai até onde você quer chegar, supere tuas expectativas então um novo mundo renascerá.

Inserida por TailanPiresAndrade

Colha mais força da sua fragilidade, a fragilidade e o medo são fortes demais, não é? Então pegue essa força da fragilidade e coloque na coragem com a mesma intensidade.

Inserida por lu16

Se amas a vida, então viva. Se amas a morte, entao morra.....

Inserida por Felixmutombo

O destino final de tudo e todos é um só, então, porque não usufruirmos do
breve tempo que nos é dado nessa mera existência... Vamos lá, sejamos
ousados na medida certa e vamos aproveitar o belo presente que ganhamos
de Deus todos os dias: Mais um dia de vida.

Inserida por FredsonCM

" SI VOCÊ ACHA QUE REALMENTE ESCREVE SUA HISTÓRIA, ENTÃO O FINAL É VOCÊ QUEM DECIDE."

Inserida por NandomagicFerreira

Conheci alguém que chamei de amigo. Mas então descobri que amigo é, não é. Basta deixa eu ficar quieto no canto com meus pensamentos loucos.

Inserida por gabrielhassan

porque deixas que isto te machucas ?
sabes que no verão não vai votar
então peço uma coisa absurda
peço por favor me escutas
quero pra sempre te amar ...

Inserida por welsonalbuquerque

No silêncio do meu fone de ouvido faço maior barulho dentro da caixola dura e sem nada até então pra pensar....

Inserida por Jherecardoso

...e sabe quando a vida tá te querendo dizer algo e você não consegue entender bem? Então, eu ando assim, precisando de um intérprete pras coisas que ela vem me dizendo... Melhor: preciso de um tradutor de libras pois a vida fala por sinais!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp