Então
sabias seria minhas palavras se entao ao pronuciar perguntas pudesse causar em voce muitas respostas .....
Ele: Ele te faz rir como eu fazia?
Ela: Não.
Ele: Então por que está com ele?
Ela: Porque ele não me faz chorar como você me fez.
A MINHA ARTE jamais sera AUTO EXPLICATIVA , SOU LEIGA em estudos da arte .ENTAO como saberei defini-la , MEUS criterios sao misteriosos que nem eu sei ... OS MEUS SENTIDOS estao em constantes buscas de significados das criacoes ...UMA VONTADE louca que aflora derrepente me tomando a mente ao INIGMATICO do meu eu sem INICIO ou fim ... SE e LOUCURA aqui esta MINHA CURA ....janes borges
SOMOS RESPONSAVEIS PELO O QUE ENTRA NO NOSSO CORAÇAO...O QUE FICA ,OU CRIA RAIZES....ENTAO PRECISAMOS NAO DEIXAR ENTRAR NEM FICAR O QUE JA SABEMOS DE ANTEMAO QUE FARA O CORAÇAO SOFRER E NAO TRARA NADA PARA SOMAR ..SO DIMINUIR...PRECISAMOS ABRIR UMA LUTA ARDUA...COM NOS MESMOS..E VENCER...TERMINAR COM O QUE NAO COMEÇOU...E SOBREVIVER...
O passado não voltará, o presente em breve será só passado e o futuro é sempre incerto. Então viva intensamente.
Quando chegamos aqui já encontramos a natureza pronta para nos servir, então não podemos destruir o que não pertence a nós, porque preservar faz parte da educação de cada um.
Quer ser uma estrela?
Então seja semelhante a ela: brilhe no momento certo. Pois até a verdadeira, Deus desejou que aparecesse somente na hora certa.
Então a vi de longe uma garota que sorria discretamente seus cabelos de um tom avermelhado dançavam com o vento , pqnos olhos puxados de uma cor negra como noites sem lua. Parecia me ipinotizar , ela entrou na loja, e por poucos segundos fiquei sem respirar
O ruim de ler livros é que eles tem diálogos interessantes, então você começar a esperar das pessoas diálogos assim e acabar ser decepcionando.
#sê o inimigo maior fugir e dexar o inimigo menor, entao esmagemos esses menores asim acabamos o mal pela raiz.
Era madrugada e nós estávamos conversando ainda pela internet. O dia estava quase amanhecendo. Então me passou pela cabeça de chamar ele para vir até aqui na frente de casa, na praça, para a gente ver o Sol nascer e beber uma xícara de café, que eu sei que ele gosta. Fiz o convite, apesar de acreditar que ele não aceitaria, pois era realmente uma ideia um pouco absurda. Mas ele aceitou. Ele disse que viria, então fui preparar os cafés. Quando abri a porta de casa, lá estava ele sentado ao bando da praça. Eu sorri, entreguei á ele uma xícara e me sentei. Então nós ficamos ali, esperando nascer o Sol, falando sobre como éramos loucos. De repente acordei, e descobri que era apenas um sonho.
Se Deus sozinho trabalhou muito durante seis dias incansáveis, então porque ficar com os braços cruzados da ociosidade esperando que alguém faça algo por você?
