Então
Se o universo é feito de energia e você é racional. Então você é luz, faça acontecer. Ilumine a sua vida.
Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.
Um dia você vai deixar esse mundo para trás, então viverá uma vida a qual essa não se lembrara
Custa muito pensar um pouco antes de negar?
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
LUIZ SOUZA TNT
Se nós somos flores, então precisamos de pelo menos uma Abelha em nossa vida, pois as flores precisam de quem as Poliniza.
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (missão, vocação), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus, em teu ministério e em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no teu viver, para Deus, significa inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
Lute, reaja, resista.
Continue, não desista.
Suporte as pressões externa, vença os conflitos interno.
Daqui à pouco tudo ficará bem. Está chegando... está pertinho a sua vitória.
Acredite, vai dá tudo certo!
Porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.
LUIZ SOUZA TNT
Cê Curte uma Aventura?
Então se joga meu bem
Pois se o Limite é o Mundo
A gente vai mais Além
Oh Baby,
Deixa Acontecer...
Se a arte imita a vida, ou a vida imita a arte, e novela também é arte, então as pessoas com diastema entre os incisivos superiores só podem ser sobrenaturais, ou melhor, deeeusas😏
Se Deus é amor, então toda a Teologia, Liturgia e Doutrina se tornam contraditórios sem a sua essência, que é o amor!
Na terceira idade dos pais, alguns filhos se afastam.
Começa, então, a ‘solidão dos velhos (ainda) vivos’.
Então, não me pede perdão se não sabe porque errou
Não peça ajuda se não quer ajudar
O olho do apocalipse é a sina do compositor
Mas até o criador tem seu direito de errar
Não sei saber tudo o que se sabe,
é que o vento traz e leva,
então o que há, logo esvoaça.
Dei por tudo a viajar no tempo,
a vida, principalmente.
E desde aí que o vinho é mais saboroso
e o cigarro mais atraente.
De repente, tudo é leve,
breve, um universo caótico
de instantes aparentes,
um reflexo paralelo de nós mesmos.
Relevemos revelares,
porque tudo o que é dado como certo,
tende a ser secretamente torto.
