Então
Assim demoro para dormir de tão bom que é viver.
Então demoro para acordar de tão bom que é dormir...
Estar vivo já não bastou e proceder com calma é difícil, então muitos estão disponíveis para receber mais graças ainda de Deus, mas poucos estão dispostos a pagar o preço.
Deus cria homens que inventam Deuses.
Se alguém está certo, então alguém está mentindo, indo com as outras.
Ou existem multi realidades, onde cada um prefere a sua.
A partida de Faby.
Então ela se vai, após longo período de reflexão, esta é a decisão.
Com ela lá se vão as palavras trocadas, as poesias apaixonadas, os sorrisos, os encontros marcados que nunca aconteceram.
Ela esta indo, carrega consigo mais dúvidas do que certeza.
Ela tem por hábito, gostar das coisas previsíveis, pois assim tem a falsa segurança de que não irá naufragar no sonho que projeta enquanto esta sozinha. Vejo um aceno ao longe, ela esta indo, sem saber para onde, sem saber porque, lá vai ela.
Olhos marejados, sorrisos embargados, aceno contido, mãos no bolso, punho cerrado.
E na curva ela esta sumindo, tem a frente uma nova estrada, também repleta de curvas sinuosas, de aclives e declives, e lá vai ela, na certeza da dúvida...
Deus e o diabo são a mesma entidade.
Isso é monoteísmo.
Se existe somente uma divindade então não pode existir diabo separado de deus pois não seria monoteísmo.
REDE DE ESTRELAS
Peguei o cordão umbilical e amarrei cada ponta em uma estrela; então, um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede, onde pudesse descansar minha alma no céu.
Lu Lena
GRATIDÃO!
(15/02/26)
Então, abrir o e-mail e a primeira mensagem que a gente lê, releê e não segura o sorriso! Receber a notícia de que dois dos meus poemas foram selecionados para a Antologia Versos que tocam o coração (LABIRINTO DE UM SONHO
e ENVERGADURA DA ALMA) é uma felicidade imensa. É o reconhecimento de cada linha escrita com a alma. Preparem o coração, pois em breve meus versos estarão em papel e tinta!
Lu Lena / 2026
" A Imperatriz não corre atrás ela atrai o que é digno de sua presença. Então seja como uma imperatriz."
Eu que não amo ninguém
Eu que não amo ninguém
Sou quem não sofre então
Pelos outros, ao menos, não
Sofro por mim, isso sim
‘Eu te amo’ é muito forte
Para falar para qualquer um
É por isso que não falo
Tenho gosto, amor nenhum
E não pense que é revolta
Algum insucesso ou desilusão
Eu até curto, isso não nego
Nunca recusei uma paixão
O amor é que é complicado
Ele enfraquece o coração
Nos preocupamos um bocado
E, no fim, só resta a solidão
Diga-me um amor bem-sucedido
Que lhe direi dez na contramão
A alegria é passageira, irmão
Leia isto antes de estar caído.
Envelheci...
Estou mais só!
Só comigo.
Então comecei a apreciar mais a minha companhia, a me mimar mais, a celebrar mais a vida!
Não economizo em meu cotidiano:
- Café com música;
- Flores na mesa;
- Um bom vinho;
- luz de velas;
- Banhos quentes, demorados, perfumados, lençóis macios, e a camisola de seda.
O resto eu deixo nas mãos de Deus!
Haredita Angel
09.04.26
Se, quando olho à noite, lembro-me de você, então a quantidade de estrelas é minha vontade de a ter; se, quando amanhece, as estrelas vão embora, então minha vontade representa os raio de sol, agora.
O que eu quero dizer para você, é que meu amor por você não irá morrer; se um dia isso acontecer, na mesma hora ele irá renascer.
Se queres saber a verdade, então tu mesmo deverás buscá-la; eles sempre contarão as versões que eles querem.
... Ai então você aprende que a flor é bela
mais não se deve tirar o espinho. Que problemas
existem mais sempre existe uma solução. Você
aprende que não adianta fugir do destino, ele sempre
da um jeitinho de se realizar...
A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."
Sem o Allspark não podemos levar a vida de volta ao nosso planeta. Então o destino trouxe sua recompensa. Um novo mundo para chamarmos de casa. Vivemos entre os humanos agora, sempre escondidos, mas vigiando eles em segredo. Esperando, protegendo. Eu testemunhei a capacidade e a coragem deles. E, embora sejamos de mundos distintos, como nós, eles são mais do que os olhos podem ver. Eu sou Optimus Prime. E mando esta mensagem para qualquer Autobot sobrevivente que esteja refugiado entre as estrelas. Estamos aqui. Estamos esperando.
"O pior pobre é o que insiste em enriquecer e não consegue! E insiste e não consegue! Então, insiste, não consegue e passa a falar mal até de ricos honestos!"
Frase Minha 0112, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Então, ela disse: 'Estava morrendo de saudade de você'... E digo eu: Pena que resistiu (outra vez) e não chegou a ”morrer” de verdade (de tanta saudade de Mim), que falsa!"
Frase Minha 0130, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
