Então
Se tu não gostas de alguém, então não deverias vivenciar a vida deste. Isso só irá fomentar o ódio, alimentar a inveja, potencializar a ganância e a emulação. Dará ênfase à zelotipia, nutrirá a cupidez, a avidez e a sofreguidão.
160720
O tempo passa como um vento!
Tudo é passageiro na vida.
Então viva como se hoje fosse o último dia do ano...
Hoje o professor me perguntou: Quem é você?
Então fiquei me perguntando o resto da tarde, e essa seria minha resposta.
Sou feito de melancolia, textos e livros. De dias nublados e luzes amarelas. Sou como um café confortante tomado em um dia frio. Sou aquele que coleciona livros, sentimentos e palavras. Sou feliz, ás vezes triste , ansioso, mas também esperança. Sou alguém que ainda está se descobrindo entre páginas, sonhos e silêncios.
A felicidade não é um objeto, então pare de procurar. Apenas viva, pois ela está em cada momento bom da vida.
Se nada fosse real e você pudesse escolher no que acreditar, então o que escolheria para a sua mente acreditar para a sua vida? Sua mente torna real aquilo que você acredita.
A palavra feliz vem do latim felix que significa fértil. Então não espere que uma pessoa seca queira ver alguém feliz. Azedos contaminam. E geralmente se atraem e se toleram.
o Beijo que você me roubou
Não foi da boca foi do que eu guardava desde então carrego teu gosto na parte de mim que nunca mais voltou
Se deus precisa que você tenha fé nele para operar o milagre, então a fé de quem bancou o princípio que haja luz?
Numa Hera de histeria, trovões eram calmaria
Nasce então, aquele que está sempre em guerra
Independente do clima:
Ares de paz
Ares de amor
Ares de trevas
Ares de dor
Mas sempre Ares!
Um dia há de produzir a harmonia.
Já era tarde da noite. Fazia muito frio.
Dividíamos o mesmo táxi.
- Então, vai mesmo voltar ao Brasil?
- Vou sim. Prefiro amor.
- Você acredita mesmo no amor? Perguntou-me, e gargalhou. Gargalhou muito.
- Acredito sim. E fechei-lhe a cara.
Pois é...Desculpa ter até quebrado o gelo com a minha grosseria.
Eu deveria mesmo era ter gargalhado junto contigo.
Se não podemos mudar o destino, então o que devemos temer? Se o destino não pode ser mudado, então que culpa temos? Todo temor vem da responsabilidade de escolher o caminho certo, e toda culpa vem da nossa negligência, mas se tudo isso já está determinado, então temor e culpa perde todo o sentido ao ser aplicado em um ser que não é senhor das próprias escolhas e do próprio destino, pois quando o destino pender para o mau, toda tentativa de fazer o bem pode se tornar em um desastre sob o governo deste destino, tornando o indivíduo vítima de uma força maior e maléfica de qualquer ponto de vista, pois este mundo já contribui mais que o suficiente para o erro: Pense em um alvo logo à frente, uma única rota levará a flecha ao centro do alvo, mas para errar o centro há milhares de rotas.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Ontem à noite conversei com as estrelas, pedi para elas um sinal e então descobrir que o sinal já estava ali, só bastava enxergar dentro de mim.
Então o seu modelo de 'certo' estava incompleto. A realidade é o juiz final. Adicione esse novo dado ao seu conhecimento, ajuste o sistema e rode o experimento de novo. É assim que se constrói um império, não com pensamentos, mas com a acumulação de lições que ninguém mais teve a paciência de aprender.
