Então

Cerca de 21549 frases e pensamentos: Então

O AGORA é tudo que temos, então voe e viva...! Se não puder voar, ainda temos a Arte para nos fazer viajar...!

Se você quer educar uma criança e tem dificuldade? Então percebe que ela gosta de sorvetes? Ensine-a com sorvete e terá sucesso !!!!

A vida é instantes, então aprenda a externalizar gratidão 🙏⁠

⁠Se não transformou o seu caráter, então não é o verdadeiro Evangelho

⁠Deus É Por Mim. Então Não Importa Quem É Contra Mim

Evoluir é o principal objetivo, então só tome atitudes que condizem com isso.

⁠Desejo tudo em dobro.
Para quem me deseja alguma coisa.
Então cuide dos seus pensamentos.

Acho que se todo mundo fosse igual a mim.
Penso então que eu, nem deveria existir.

Te quero e Você vê no meu olhar, então vou deixar o tempo falar por mim e mais por você.
Te quero e não me desespero, se for preciso espero , eu quero você.

⁠Sempre há alguém nas sombras
de um desânimo que sufoca,
que engana,
então, podemos ser a luz
que emana,
que socorre numa hora oportuna
pra que o ânimo se renove,
a ajuda um dia volta,
isto é um fato,
hoje, iluminamos,
amanhã, talvez, sejamos
os iluminados.

Nunca nos desconectamos totalmente do passado, nem quando tentamos. Imagina, então, quando desejamos que uma parte dele fique para sempre com a gente. É que ele faz parte da nossa história e nos conecta com todos que um dia, fizeram parte de nossas vidas.

A cada nova punhalada, mais um pouco do sangue se esvai. Então quando apenas ácido sair de alguém, se pergunte quantas punhaladas eu desferiu na pessoa. Aí você terá sua resposta.

Inserida por oliverplus

As perdas ensinam mais sobre a vida que os ganhos, então se hoje tem perdas, pense que vais aprender tanto que será capaz de valorizar suas derrotas.

Inserida por andrelina_lima

Já que você acredita em Deus, então deve pôr fé em todas as palavras de Deus e em toda a Sua obra. Ou seja, já que você acredita em Deus, você precisa obedecer-Lhe. Se você não conseguir fazer isso, então não faz diferença se você acredita em Deus. Se você tem acreditado em Deus por muitos anos e, no entanto, nunca Lhe obedeceu nem aceitou todas as Suas palavras, mas, em vez disso, pediu a Deus Que Se submetesse a você e agisse de acordo com as suas noções, então você é a mais rebelde das pessoas e é um incrédulo.

Inserida por 1226prayGod

A vida é um jogo, então só nos resta tornamo-nos um bom jogador.

Inserida por maiassato

" Se ser pobre é ter pouco
lembro-te que o tempo pode estar escasso,
findando
então corre
ainda dá tempo para viver...

Inserida por OscarKlemz

Nunca é tarde para agir corretamente, a vida sempre te retribui aquilo que você mesmo planta. Então escolha as sementes certas e você terá coisas boas quando elas germinarem.

Inserida por Camilaamaral

Uma vez me falaram. Olha você precisa aprender a ver as maldades nas pessoas. E eu então pensei : Sim eu vejo a maldade nas pessoas. Mas, eu também vejo o Bem . Então eu penso se Eu ficar com estas pessoas podemos fazer o bem , mas na verdade muitas vezes acabo absorvendo as maldades das pessoas e me contaminando. Portanto ainda não estou preparada para isto...

Inserida por RegianeOliveira

"Se alguém precisa usar de sua hierarquia para ter razão então esta errado até de boca fechada."

Inserida por Erosravani

Então, o caminho era de pedra.
Pedra de farelo.
E o sopro...
O sopro potente limpou o caminho!

Inserida por lunadiprimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp