Então
Eu lutei sem barreiras, sem pressa, até chegar a você.
Então, vi um muro dividindo o nosso mundo, como uma névoa triste.
O teu mundo é um mistério que não conheço — camuflado, invisível, tão perto e, ao mesmo tempo, distante de nós.
Se eu não posso conhecer o teu mundo, como poderei ser feliz contigo.
O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.
Se todo começo tem um fim, onde esteve o início de tudo? E, então, onde será o fim, se tudo um dia acaba.
Então tudo está no mesmo lugar, porque que tudo está diferente em nós por favor explica este dilema.
A cabeça é livre quando não a amarramos, não a amordaçamos nem a pressionamos; então, horizontes de felicidade se tornam possíveis.
Não posso dizer o que queres ouvir.
Seria eu então um covarde, um homem sem razão, sem caráter, sem moral?
Não posso aliviar tua dor nem nutrir teus sentimentos com falsas esperanças.
Tua vida é teu porto seguro — um templo de paz, amor e felicidade.
Sei que não é fácil vencer o tempo.
Mas acredite: é possível melhorar, um pouco a cada dia..
A escolha é tua — e só tua — quando teu caminho ainda te representa.
Aprende, então, a nunca arrancar do outro o direito de decidir,
pois toda história, cedo ou tarde, retorna ao seu texto original,
e cada um será lembrado pelas escolhas que ousou ou negou permitir.
Inúmeras vezes ao dia
Eu paro tudo o que estou fazendo...
E penso em você!
Então olho para um ponto fixo
E espero o coração
Parar de doer...
Quais são as memórias que você terá de mim?
Pergunto-me olhando ao espelho, então meu reflexo já velho e cansado diz...
Memórias?
O melhor a se fazer é você esquecer um dia quem já foi...
Pois tudo que foi nunca foi o suficiente...
Não importa o que acontecesse, eu nunca te rejeitaria, nunca te abandonaria.
Então, ainda bem que você me deixou, porque eu jamais teria ido.
Evlin Garmatz
Certa ocasião me perguntaram o que é fé, então refleti e respondi: fé é você caminhar de olhos fechados na escuridao total, sem perspectiva, sem nenhum esperança. Você simplesmente segue sem saber o que vai encontrar pela frente, porém o que te move é a convicção que o Senhor vai à frente te livrando e te protegendo e indenpendente do contexto, você sabe que nada de mal vai te acontecer... ISSO é TER Fé! (Priscilla Rodighiero)
Se sua vida é um livro aberto então peça aos leitores para ler com atenção o prefácio feito pelo Divino Pai Eterno...
Sonhar não é pecado... Então por que estamos amargurados e com medo de um Novo Dia? Crer é ter sonhos com Fé.
A morte sempre existiu. Então para honrar quem já partiu vamos viver com intensidade para que o reencontro seja feliz na eternidade.
Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?
