Então
Geralmente as pessoas não “são” e sim “estão”, então tome cuidado quando diz que tal pessoa “é isto ou aquilo”, pois normalmente ela “está deste ou daquele modo” e em determinado momento você poderá estar na mesma situação que ela.
As vezes me vejo assim,
Pensando, pensando,
Será que você está feliz?
Então algumas lágrimas caem,
Só em pensar que você não está...
Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...
Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos.
Então eu compartilho... o AMOR.
╰☆╮
FranXimenes
25*07*2013
Um dia as estações mudam então as folhas vão embora e o que era inverno se torna verão, o que era improvável torna-se real, as lágrimas tornam-se em riso e o impossível acontece.
Então façamos assim: vamos decidir o que será melhor para a maioria, se de cinco corações apenas um sair ferido tudo ficará bem
O caminho é longo e árduo, mas estamos focados e nossa vontade é maior. Então... Que se danem os dias ruins e os pessimistas pois devemos lembrar e nos apegar apenas nas coisas boas.
Ainda é cedo para dizer algo de concreto
Ainda é cedo para dizer que deu errado
Então tenha a esperança de que dará certo
Cada momento aqui
Cada momento com você
Não me assusta
Eu juro
Na verdade, nada em você, nada em nós me assusta
Me assusta a falta disso
Manipulação que crio em minha mente
Sou inconsequente
Embora nada ausente
Sempre estou para você
Acredito que dê para perceber
O quanto me transformo em sua presença
Pois o que sinto independe de outros
Independe de crença
Vivo e me nutro disso
E sinto verdadeiramente
Que nossa historia não veio como chuvisco
É trovoada, tempestade
Não passa de repente
A escuridão se aproxima e você segura forte na minha mão, eu acendo uma vela então eu vejo no brilho do seu olhar o meu passado junto com o meu presente e futuro, não consigo imaginar você sozinha quando a noite chegar, me desculpe minha queria mas a escuridão chegou e você soltou a minha mão, a luz se apagou e você continuou dançando sozinha.
É que eu
sempre fui assim
meio inverso
então
tento me inverter
e eis que o meio
vira inteiro
e o inverso
vira um verso
não sou
nada mais
nada menos
do que
todo o universo.
Valéria Centenaro ©
Então envolvido em seus beijos, atado ao seu corpo, sentindo seu cheiro, tudo era felicidade. Mas então desperto e percebo que tudo era apenas um sonho, olho para seu lado da cama vazio e vejo um travesseiro repleto de saudade de ti e involuntariamente as lágrimas saem do meus olhos descendo por minha face com gosto de recordação.
Vou até a janela e olho para o céu e vejo o sol brilhando e anunciando o nascimento de um novo e belo dia, respiro fundo, abro um sorriso e fico imaginando que logo a noite chega e em meus sonhos estaremos novamente juntos amor!
Sergio Fornasari
Arrependimento
Sozinha.Pensando no futuro,decidi então voltar a ser quem eu era,a escritora de mão e coração cheio.Eu tenho sentimentos,isso você sabe.
Tenho angústias,medos,traumas,infantilidade de vez em quando,assim como momentos de mulher,mas também tenho arrependimentos.Sei que se arrependimentos matasse,estaria a sete palmos da terra,onde a tristeza da solidão permanece fria e calada.
Existe momentos que não nos demos conta de que estamos nos afundamos,achamos que deveríamos continuar por que somos os bons e os espertos.
Até que um dia nossa máscara cai,a vergonha aperta e reconhecemos quem era nossos amigos e que só em Deus precisamos confiar.
Eu sei que fiz uma tremenda burrada,confesso que achei que seria uma "confiança",mas não foi.Também confesso que achei que seria legal,não pensei nas consequências de uma atitude como essa.
Não vim te falar essas palavras para você se emocionar e olhar nos meus olhos e ver que o arrependimento bateu no seu peito dizendo
"Me aceita eu sou verdadeiro,apesar de toda a confiança perdida ter te abalado um pouco"
E então? Vai continuar a se importar com o que dizem, falam de você?
Vai fazer sempre a vontade dos outros, ou o que eles acham certo, ou vai fazer o que VOCÊ quer? o que você deseja?
Aprenda, as pessoas podem pensar e falar de você o que quiserem, mas quem vive sua vida, é você, quem sente as dores,
amores, alegrias, tristezas, mágoas, e decepções, é você.
Então, viva pra você e como deseja.
A vida, o tempo, não voltam para uma segunda chance.
Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada
O mundo e sua mania de julgar as coisas. Então somos os bobos, prazer em conhece-lo! A partir de hoje serei seu bobo. O bobo que te ajuda. O bobo que se preocupa e ainda acha que deve pensar mais nos outros. O bobo que se você chamar, com certeza estará disponível, mesmo estando lotado de coisas para se fazer durante o dia, o bobo larga tudo por você sem pensar duas vezes na situação.
O bobo que não consegue se fingir de cego para não ajudar os outros com seus problemas. O bobo que passa por dificuldades e ninguém vê, mas sempre consegue ver as dificuldades de todos ao seu redor e insiste em ajudar sem pensar em receber algo em troca. O bobo que deixa de comer para dar de comer quem precisa. Somos os bobos, que ainda são julgados por não ir na igreja, julgados como metidos, antipáticos entre outros nomes que são definidos sem motivos ou só por ser a primeira impressão. Somos os cavalos, carregamos qualquer um como se fosse o ser mais importante do mundo.
Os bobos que não vão perder a salvação e que ainda acha ser um grande pecador, mesmo tendo um coração bom e cheio de amor. Somos os bobos e estamos perdidos no mundo e ainda seremos reconhecidos diante de Deus, mas achamos que não, e pedimos perdão mil vezes por um simples palavrão falado de forma diferente para ''não xingar'' ao bater o dedo mindinho do pé na mesa. Somos aqueles que não aprendem a ver que ninguém quer o nosso bem, mas que sempre quer o bem do próximo.
Somos os bobos e não conseguimos dizer ''não'' com tanta frequência. Somos os bobos e sabemos disso, sabemos que o esperto acha que nos engana, mas o esperto esta enganado. Sabemos que somos bobos e se sentirmos mal por isso, o máximo que iremos fazer é se afastar de você e começar a ser frio, mas mesmo assim continuaremos a ser bobos. Somos raros, somos os bobos! E felizmente vivemos disso, graças a Deus!
