Então
Quando falam mal de mim
Aí então me pergunto
Será que na mesa deles
Eu sou o melhor assunto?
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18/11/2024
Nada não nos destrói mais
Rápido que a nossa mente.
Pra que se estressar então
Com coisas que não estão
Sobre o controle da gente?
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Existe mais em você doque você imagina!
Então não pare de evoluir!!!
Porque Deus está contigo ele conhece você.....
Se deus pune descrença com tortura num lago de fogo e enxofre, então ele odeia o livre-arbítrio (que ele mesmo criou).
Será deus um cérebro de boltzmann? Se assim for, então somos os pesadelos mais sombrios duma máquina que está morrendo!
Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!
Existe discriminação para toda geração, quando se nasce preto, sofremos preconceito, então se ouve dizer do cabelo, tem que andar aparado para não ficar mal falado... Então crescemos um pouco, documento vira obrigação, ouve-se! Para tomar cuidado, pode ser condenado, mas! A identidade apenas revela nome e idade, fui então que percebi, não é bem por ai, com a documentação somos cidadão, havia uma seleção... Já na vida adulta chegamos cansados, com resignação! Oprimidos e sem educação, insistimos trabalhando por melhor condição e com tanta atribulação se chega à velhice não existe compensação, mas temos como resultado desta adição, um aprendizado... A maior lição! Por todas as provações é manter a humanidade pulsante no coração, sou um afrodescendente, um pacato cidadão.
E então acreditaremos juntos! Onde a almas em condição de pertencimento se faz uno, uma obra da consagração em graça, para necessária união e atuaremos fazendo emergir a consciente mudança, com nosso refazimento evolutivo
HOJE É QURTA FEIRA MULHER, AXÉ!
Então, pedi licença... Fiz tempestade de fé na estrada dos enfrentamentos, me rendi em respeito às encruza. Minha respiração, congênere do vento tombou as barreiras, minha pele preta brilhante, escorreu suor no calor das demandas...Mas, meu olhar, vislumbra o oásis das oferendas, nobreza da essência, recheio da guerreira da resistência. Em definição sou a gratidão... Saudação!
Não sei se após a morte continuarei escrevendo, então vou aproveitar este momento para compor este texto.
Quer ser reconhecido como alguém sábio e entendido? Então, viva com propósito. Escute a sabedoria. Ande com humildade.
Então lhes disse: – Agora vão, comam e bebam o que tiverem de melhor. E mandem porções aos que não têm nada preparado para si. Porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto, não fiquem tristes, porque a alegria do Senhor é a força de vocês.
Podemos olhar para o futuro que estamos construindo juntos. O que teremos cultivado até então? Que intimidade verdadeira teremos alimentado em nossos corações?
Então, confia e aguarda, não temas o amanhã,
Pois o Senhor é contigo, não importando a aflição.
Deus nunca falha, Ele é digno de toda honra,
Em Sua fidelidade, encontramos nossa proteção.
Então, eu descanso e espero,
Seguro em Sua mão.
Pois Deus é digno de confiança,
Hoje e para sempre, meu Deus, minha salvação!
Os homens falham, promessas se vão,
Mas Deus permanece, fiel em ação.
Se Ele falou, então cumprirá,
Seu tempo é perfeito, não falhará.
Então, estendo a mão a ti,
Pois não fui feito para odiar aqui.
Que Deus nos una, nos faça crescer,
E o desprezo nunca mais possa vencer.
