Enquanto o Sol Brilhar
Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu sou.
Eu apenas sou.
Ser.
Enquanto os lobos em pele de cordeiro se acharem os representantes divino na terra e possuírem o "poder" para representar os anseios dos seus correligionários a todo custo, a Hipocrisia e a corrupção reinará.
Alguns imbecis da extrema-direita argumentam que Stalin matou mais do que Hitler, enquanto idiotas da extrema-esquerda defendem o oposto. Que importa? Ambos são genocidas! Este tolo pensamento é que produz tiranos como Hitler e Stalin. Idólatras são cúmplices de toda a tirania ocorrida na história.
Tu me fez feliz num cenário de caos e o mais extraordinário, sem nem estar perto, enquanto o mundo tinha o efeito de kryptonita você era o sol pra mim.
Enquanto a liberdade efetiva de troca for mantida, a característica central da organização de mercado da atividade econômica é a de impedir que uma pessoa interfira com a outra no que diz respeito à maior parte de suas atividades. (...) De fato, uma objeção importante levantada contra a economia livre consiste precisamente no fato de que ela desempenha essa tarefa muito bem. Ela dá as pessoas o que elas querem e não o que um grupo particular acha que devem querer. Subjacente a maior parte dos argumentos contra o livre mercado está a ausência da crença na liberdade como tal.
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
Olhemos para a estante da vida como uma coleção complexa e variada de peças que nos formam enquanto seres presentes.
Enquanto o amor ainda for seletivo, não será verdadeiro, pois o amor não separa. O que separa é a escolha. O amor não conhece ciúme, pois não quer possuir nada: ele quer irradiar-se.
Enquanto tu pensas em chorar quando perde tudo na vida. Eu penso ao contrário. Não choro pelo que está perdido....aprendi a valorizar minhas lágrimas.
Orar. Confiar. Esperar. Receber. Festejar!!!
Tudo tem a hora certa. (Ec 3:1). Mas, enquanto aguarda a chegada da bênção, permanecer contemplando-a nas visões da mente.
🌧Já ouço o barulho de abundante chuva🌧 (1 Rs 18:41)
Amém 🙏🏼
Muita coisa mudou enquanto cuidava de seu sono, um caos acontecia lá fora, mas uma coisa nunca mudou; eu continuo te amando.
Fale que me ama, enquanto me odiar,
Fale "eu te odeio", enquanto me amar,
Não fará diferença (ou fará).
Até por que eu sou tudo,
Eu sou o amor, eu sou o ódio,
Eu sou a mentira, eu sou a verdade,
eu sou tudo, eu sou o nada.
Mas do que me adianta isso,
Se nem com você eu posso está?
Estou a todo lugar,
Estou em nenhum lugar,
Menos ao seu lado,
Mas o que me impede de ficar?
A mentira que tu sentes?
Ou a verdade que me mata?
Amo-te querida donzela,
Amo-te querida mentira.
É quando estamos sobrevivendo e aprendendo em tudo enquanto estamos de passagem pelo deserto; rumo ao que Deus tem nos prometido.
Que você pode encontrar de tudo, como também vivenciar de tudo um pouco. Mas, perceba que Deus sempre coloca aquelas pessoas certas, no momento certo para que não se sinta e nem caminhe só em determinados trechos.
Autismo
Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.
O vazio era meu.
Não, seu.
Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava
Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.
Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.
Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.
O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.
Desespero
As vezes só quero me afundar sabe
Sentir o peito doer
Enquanto os olhos ardem de tanto chorar
E as bochechas encharcam dessas água salgada
Quero andar vagarosamente pelo mundo
Presa em pensamentos caóticos que obviamente não me fazem bem
Quero estar triste
Seja com alguém ou comigo mesma
Ficar desesperada somente uma vez
Quero me dopar de remédios
Quero sentir o corpo adormecer
Dormir profundamente sem previsão de acordar
E quando acordar
Sentir uma dor enorme na cabeça
O peito irá doer novamente
O desespero se tornará presente mais uma vez
A culpa por ter se dopado
Fará festa na alma.
Ora criança, brilho não há mais em seu olhos
E toda tentativa de fugir deste tormento
Resulta em mais remédios e culpa.
~duda_kally
"NÃO É O BONZINHO QUE É BOM. corrigir o filho ou neto enquanto há tempo é bom. Quantos pais deixam a vontade e depois tem que visitar os seus filhos na PENITENCIÁRIA. Lute, corrija, interaja, cobre, de exemplo. Tenha certeza que um dia vão reconhecer, mesmo que não reconheça, não se omitiu"
